|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E nós aqui tão perto...
É obvio que tenho dor de cotovelo destes gajos... Primeiro, porque levaram o caneco europeu e nós népia... e depois, porque material deste não temos nós por cá!
http://www.apartadox.es/madrid/index.php
Que vos parece, é muito embrulho e pouco conteudo, muito embrulho e muitos €€’s ou quê?! Seja o que for, tenho que reservar um tempinho a mais lá por Madrid, da proxima vez que embarcar num avião da IBERIA.
|
02 Jul 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: E nós aqui tão perto...
Fotos são fotos e as de Espanha e de cá nesse aspecto estão ela por ela. Agora o que me intriga é porque motivo lá 90% delas mostram as carinhas larocas e cá não... 
|
03 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
foulaam Escreveu: Agora o que me intriga é porque motivo lá 90% delas mostram as carinhas larocas e cá não...  Boa questão! Talvez as acompanhantes que frequentam o forúm pudessem responder à questão do confrade foulaam?!
|
03 Jul 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Jul 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Ahora estoy deputamadre"  excelente frase
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Por azar vou ter que la ir este mes em afazeres profissionais... porra... acho que "la vai barao" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Ah pois é... Aquilo por lá é um mercado diferente e quem quer tem de se sujeitar se deseja estar na ribalta do euro! Mas sou obrigado admitir que compreendo os motivos para não mostrar a cara e acredito que todos compreendam por mais que nos custe já que facilitava muita coisa e evitava, por vezes, muitos dissabores com as revelações imprevistas.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods e 153 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|