|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 IKEA
A Ikea criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página. Ao entrares em http://www.ikea.com/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção "Perguntar à Anna". Se lá clikares vais abrir uma janela e aparece a Anna. Podes perguntar o que quiseres: pergunta por sofás, flores, mesas, etc. e ela responde...
Agora vem a parte divertida: Experimenta estas perguntas e vê o que ela responde: 1 - Gosto de ti! 2 - Mostra-me as mamas! 3 - Que olhos tão giros! 4 - Feia! 5 - Amo-te! 6 - Queres fazer sexo? 7 - Vamos foder? 8 - Gostas de mim? 9 - Tens namorado? 10 - Onde vives? 11 - Posso convidar-te para jantar? 12 - Estás a rir de que? 13 – etc, etc, etc
Altamente... Nota máxima para os informáticos que programaram a página da Ikea!!!
|
30 Jun 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: IKEA
É o máximo! Belos easter eggs...
|
30 Jun 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Posso confirmar que a morena Anna também responde às seguintes questões: Beija-me! O teu cabelo é ruivo? Dás-me o teu numero de telefone? Onde moras? Podemos ir dançar logo à noite? Queres casar comigo? Fazes-me um broche? Posso ver o teu rabinho? (podem variar com outras zonas do corpo) Posso fazer-te um minete? És casada?
|
01 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Confirmo si senhor. Mais digo, a morena Anna não só responde. A mim questionou-me também. - Joma, comes-me o pacotinho e dás-me um tatauzinho? 
|
01 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Caralho! Sendo o IKEA, não havia antes uma sueca loira em vez deste estafermo?
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Jul 2008 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Lindo!!!
Pintudolx: Gostas de sexo anal?
Anna: De certeza que será muito divertido, mas eu apenas estou preparada para responder a questões sobre a IKEA
|
01 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
De facto fiz umas experiências e tenho de concordar que a Anna dá respostas politicamente correctas às perguntas "badalhocas" que se lhe faça.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
02 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 142 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|