Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Orgias a 30 euros 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgias a 30 euros
http://sol.pt/noticia/407601/Orgias-a-30-euros

"Há um segredo cada vez menos bem guardado em Madrid. Tanto que o El Mundo pegou no assunto e é neste momento o artigo mais lido no seu site.

São orgias de universitários organizadas em apartamentos particulares. O jornal espanhol relata o caso de Antonio, Alejandro e Marco, três estudantes que a cada terça e quinta-feira abrem a sua cada para festas de sexo, a 30 euros por cabeça.

O El Mundo assistiu a uma destas festas. Naquele dia, por volta das 17h, os três estudantes começam a preparar a casa, cobrindo o chão da sala de colchões e almofadões. Cabem 12 pessoas no apartamento, mas hoje são esperadas oito: cinco rapazes e três raparigas.

A ideia das orgias veio da leitura de notícias sobre esta prática nos Estados Unidos. “Começámos há três anos com miúdas da nossa universidade. Mas cada vez mais pessoas nos diziam que queriam participar, e então tivemos a ideia de fazer algum dinheiro com isto”, contam.

Os anfitriões já não participam nas festas – apenas as organizam. Deixou de ser prazer e passou a ser um negócio. Os convites são feitos pela net ou por abordagem directa nas universidades. A idade ou o mau aspecto são factores de exclusão.

20h. Chegam os convidados. Para Nadia, de 25 anos, é a quinta orgia. “O sexo em grupo sempre me atraiu bastante. Já tinha pensado em experimentar durante um intercâmbio, mas fiquei a saber disto na universidade e não hesitei. As pessoas aqui são jovens, bonitas e muito respeitosas”, conta ao El Mundo.

Os três organizadores não se limitam a oferecer o espaço. Servem gin, cocktails, sandes e tortilhas. E comprimidos para estimulação sexual. E preservativos, claro.

À meia-luz, na sala ou nos quartos, a festa desenrola-se durante quatro horas. No final, os cinco rapazes e as três raparigas deixam o apartamento. Estão cansados mas satisfeitos, e alguns vão querer repetir.

Os organizadores, esses, limpam a casa e contam o dinheiro: 240 euros esta noite. Por mês, chegam a fazer 3.000. Dá para pagar a renda (1.300) e o que mais quiserem. É um part-time de sonho para muitos universitários – para Antonio, Alejandro e Marco é business as usual. Com muito prazer."

19 Ago 2015

Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Mensagem Re: Orgias a 30 euros
Eu muito queria ter conhecido essas orgias no meu tempo. :)

19 Ago 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

No meu tempo de faculdade só faltaram mesmo as orgias, de resto não me posso queixar [bigsmile]

19 Ago 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Yeps.. 30€ é quase de borla.
Venham lá essas casas em Portugal e como o tuga é pobre (e ganha metade que os espanhóis) as orgias podem ficar por 20€ :p

19 Ago 2015
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Vocês não sabem ler?
As pessoas têm de ser jovens, bonitas e respeitosas ...

E tanto quanto eu sei ...
Vocemessês são feios, porcos e maus. :mozilla_tongue:

19 Ago 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Visconde, fala por ti.

](*,) ](*,)

20 Ago 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Estive há mais de 1 ano num encontro num apartamento próx. de Cascais. Era tudo malta solteira,pelo menos disseram.Estávamos 12 eles e 12 elas. O preço foram 80 euros cada. Começou às 11 da noite,e eu vim-me embora eram 3 da manhã,mas ainda lá ficou malta. Os organizadores eram dois,um dos quais tinha sido meu colega de faculdade. Foi sexo de toda a maneira,com e sem luz fraquinha. Adorei.Daí a dias liguei para ir a novo encontro,mas . . . nada ! Vim depois a saber que o meu ex-colega tinha ido trabalhar para o Canadá. Não pedi contacto telef. a nenhuma das môças com quem estive,e a mim também nenhuma me pediu nada. Tudo foi anonimato. Apenas existiu a plena satisfação sexual,nada mais,nem me apercebi de nada mais.Era sexo em grupo,sempre de comum acordo em tudo. Óptimo . Pa variar ! Mas,no fundo,no fundo,não me importo de não repetir mais vezes.Aquilo é apenas uma coisa diferente,uma variante. Gosto mesmo é de fazer o muito bom sexo com uma mulher que me agrade de sobremaneira,e sem compromisso nenhum de continuidade. É o que encontramos com algumas GPs. ADORO ! ! !

20 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

ViscondeBoavida Escreveu:
Vocês não sabem ler?
As pessoas têm de ser jovens, bonitas e respeitosas ...

E tanto quanto eu sei ...
Vocemessês são feios, porcos e maus. :mozilla_tongue:

=D>

20 Ago 2015
Confrade

Registado: 22 Jul 2010
Positivos
27
Neutros
7
Negativos
2