Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sacar uma Ucraniana ou Russa 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sacar uma Ucraniana ou Russa
Já que estamos no tema...E aqui em Portugal já alguém conseguiu sacar uma ucraniana ou russa (não estou a falar de GPs), sopeira ou não? Como é que foram as dificuldades de linguagem? As abordagens? Os relacionamentos? Contem lá...

06 Jul 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Sacar uma Ucraniana ou Russa
Já.
Uma russa.
18 anos.
Loira.
Uma braza.
Atendimento impecável. Não reparei bem na questão (era gp)
:roll:
Quanto às não gps, atenção, já me contaram muitas histórias, com chantagens á mistura.

06 Jul 2008
Bronze

jose antonio Escreveu:
Já.
Uma russa.
18 anos.
Loira.
Uma braza.
Atendimento impecável.
:roll:

Ó josé antonio...isto não é assim...dito deste modo só comigo já foram 321. Portanto faz o favor de explicar e descrever tudinho.
Anda, conta lá aqui para os confrades ouvirem.
:mozilla_yell:
Afinal estavas a falar de uma GP, de qualquer modo podes contar que a gente não se importa.

06 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Sobre o TD o anúncio da gp não tem aparecido nos últimos dias, depois mandam-me para as crónicas e histórias.
E foram todas loiras, de 18 anos ?

Quanto às não gps pelo que me contaram é preciso mesmo muito cuidado !

06 Jul 2008
Bronze

jose antonio Escreveu:
Sobre o TD o anúncio da gp não tem aparecido nos últimos dias, depois mandam-me para as crónicas e histórias.
E foram todas loiras, de 18 anos ?

Quanto às não gps pelo que me contaram é preciso mesmo muito cuidado !

Se o TD não foi há muito tempo e ela ainda atende, penso que vale a pena publicar. É claro.
Em relação às não GPs explica lá melhor porque é que te contaram que é preciso muito cuidado. Estamos aqui para ouvir.

06 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
jose antonio Escreveu:

Confrade José Antonio claro que não se iria desperdiçar aquele excelente relato :D :D :D
Já para isso existe essa Área de Crónicas e Histórias :wink: :wink: :wink:
Porque realmente não se pode publicar na Área de TD sem postar os dados do contacto efectuado :cry: :cry: :cry:
Mesmo que ela já tenha deixado de atender, como é o caso de alguns TD's publicados por lá :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Espero ter esclarecido, e todas as experiências partilhadas teem valor independentemente da Área onde estejam yesss yesss yesss

Radar 8) 8) 8)

06 Jul 2008
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

comi a filha de uma sopeira que trabalha no caldas

06 Jul 2008
Bronze

come-gatas Escreveu:
comi a filha de uma sopeira que trabalha no caldas

Enquanto não descreveres e explicares convenientemente o "jantar"...para mim não comeste nada.
Anda lá...e dá resposta a algumas das questões com que abri este tópico.

07 Jul 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

Boas confrades, por acaso tenho um fraco por raparigas de Leste, não sei pode ser moda, já ouve a moda das brasileiras, agora talvez seja as de Leste.

Pode ser minha impressão mas no Leste existem mulheres lindíssimas, senão vejamos existem aqui TDs da Lilly (do Poço), da Ellie (que embora o seu desempenho seja muito mau elas nas fotos fica linda) da Stefanny, da outra Lilly (ex-torre das argolas), da Natacha da Expo (que embora já entradota (ela diz 27 anos :D ).

Agora sem ser GPs, a minha mulher a dias é Ucraniana e não é nada de especial, a outra antes desta, também Ucraniana, era feia, embora fosse uma excelente profissional.

Como sou Formador de vez em quando aparecem-me miúdas do Leste, quase sempre, simplesmente deslumbrantes. Elas têm gosto em se arranjarem (embora às vezes desenquadradamente), normalmente são mais cultas do que as portuguesas com as mesmas idades. Tenho de confessar que acerca seis meses apareceu-me uma formanda Russa linda, linda, linda. Parecia uma boneca de loiça, era muito alta (>1,75), olhos azuis lindos, um corpo espectacular e uma maminhas apetecíveis.

Tenho de confessar cheguei, no intervalo da formação, a bater uma a pensar nela. Agora dizem vocês: "Então e não tentaste come-la? Pois... o problema é esse eu tenho tentado, em termos profissionais, seguir o seguinte lema: "No sítio ganha o pão, não se come a febra". Se me envolvesse com ela podi-me afectar profissionalmente, quando a coisa desse para o torto, isto porque é mesmo assim, estas gajas não vão ficar neste fim do mundo para sempre.

k2o3

07 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
k2o3 Escreveu:
da outra Lilly (ex-torre das argolas)

Lília (deusa!!!... :smt055 )

E há pelo menos mais uma entre a Praça de Londres e Alvalade... :P

07 Jul 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

foulaam Escreveu:
k2o3 Escreveu:
da outra Lilly (ex-torre das argolas)

Lília (deusa!!!... :smt055 )

E há pelo menos mais uma entre a Praça de Londres e Alvalade... :P

É isso aí, confrade Foulaam, Lília, uahuuuuuu... que gaja tão boa. Enfim tenho de me acalmar o meu coração não aguenta emoções fortes...

Já agora esses bons investimentos na praça de Londres e Alvalade têm aqui TDs? Como se chamam esses Aviões?

k2o3

07 Jul 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Boas,
já saquei uma ucraniana sem ser a pagamento, mas foi na terra dela.
Não contam engates de discoteca!
Foi uma história bonita e não teve continuação porque uma gaija que é eng de sistemas,
vive numa moradia enorme c/ sauna. a 30 minutos de Kiev numa zona linda de lagos Sochi.
Não vem ser sopeira para outro lado.

As ucranianas dizem que os homens ucranianos bebem até cair, são violentos, putanheiros ( que horror! estou envergonhado), são brutos.
Por isso ajuda não beber quando conseguem um encontro com elas. Fiquem-se pelos cafés, elas adoram chá.
E façam como a mãezinha ensinou, abram a porta, sejam educados, mastiguem de boca fechada...
Os eslavos são muito reservados, evitem perguntas indiscretas logo a abrir, falar alto ou mostras publicas de afecto.

07 Jul 2008
Bronze

tdi Escreveu:
As ucranianas dizem que os homens ucranianos bebem até cair, são violentos, putanheiros ( que horror! estou envergonhado), são brutos.
Por isso ajuda não beber quando conseguem um encontro com elas. Fiquem-se pelos cafés, elas adoram chá.
E façam como a mãezinha ensinou, abram a porta, sejam educados, mastiguem de boca fechada...
Os eslavos são muito reservados, evitem perguntas indiscretas logo a abrir, falar alto ou mostras publicas de afecto.

Ora bem, tdi, já começamos a saber mais qualquer coisa. Obrigado. Fala aí mais delas e do modo de pensar e actuar das meninas eslavas. É que afinal parece que elas são muito reservadas e complicadinhas quando a fama que têem é de serem liberais, descomplexadas e fogosas.

07 Jul 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

Brave_Bird Escreveu:
Ora bem, tdi, já começamos a saber mais qualquer coisa. Obrigado. Fala aí mais delas e do modo de pensar e actuar das meninas eslavas. É que afinal parece que elas são muito reservadas e complicadinhas quando a fama que têem é de serem liberais, descomplexadas e fogosas.

Não quero generalizar, pois posso correr riscos...
Mas fogosas só a pagamento "Show me the money!" como diria o Cuba Gooding jr.
Se estivermos com uma profissional é outra história
As outras que tenho conhecido são reservadas.
E até têm alguma melancolia e tristeza no olhar como os Portugueses.
São mais antiquadas, menos consumistas.
Eu sou um bocado parcial, mas sou um grande fã da beleza eslava e não só. Aprecio e respeito muito este povo.
Cresceram com o comunismo, contaram-me histórias de irem aos supermercados e encontrarem apenas prateleiras vazias, a crise económica e social dos anos 90, aceitam tudo com muita dignidade.
Vou contar-te uma pequena história, combinei um encontro com uma ucraniana em Kiev, combinámos almoçar. Dei-lhe a escolher onde ir, ela em vez de escolher um restaurante caro preferiu levar-me a casa e cozinhar-me algo tradicional. Ao apanharmos o taxi ela discutiu com o motorista, pois este pretendia cobra-me 2 a 3 euros a mais.
A propósito falei-lhe da nossa Salada Russa e expliquei-lhe o que esta levava.
Ela riu descontroladamente e perguntou-me: Por acaso viste oliveiras? Achas que temos atum?
Foi assim que aprendi que a Salada Russa na russia é feita com pickles no lugar das azeitonas e carne de porco ou frango no lugar do atum!

07 Jul 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ja saquei mas em Odessa... Ha por la muita gaja boa mas o problema que temos ca em Portugal e o mesmo que existe com as zukas: so vem para ca a fina flor do entulho!

Moscovo e outras cidade da FSU sao complicadas pois existe demasiado controle nos hoteis por parte da Mafia (ligam vinte vezes durante a noite - Girl??????? )

Um sitio onde param muitas garotas da FSU é numa discoteca rafeira ali para os lados de Sao Joao do Estoril (acho que se chama Rasputin)

07 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, youtrakis e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: