|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Clube dos que ficam com os Euros no Bolso
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Clube dos que ficam com os Euros no Bolso
Depois do Clube dos confrades que não atingem o orgasmo no sexo a pagantes, resolvi expandir a minha actividade. Até porque tenho que pagar o 3o autocarro do Clube.
Este é o clube dos que miram os sites, miram os contactos dos telemóveis ainda activos, miram novamente os sites, fazem busca aqui no fórum, telefonam a Beltrano e Sicrano por informações, voltam a mirar os sites... e metem os Euros no bolso.
Só vos peço um dízimo do que voltam a meter no bolso.
Vá lá. É um bonito autocarro.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Jun 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Clube dos que ficam com os Euros no Bolso
Nunca é assim tão linear. Há dias em que apetece mesmo mordiscar qualquer coisa, e apesar de não encontrar o que quero, gasto os euros na mesma com alguém, só porque sim, só porque tem mesmo de ser. Há dias em que até se dava uma voltita, mas como não aparece o que quero, guardo os euros, mas com o objectivo de os gastar no dia seguinte ou o mais rápido possível. Há dias em que até apetece, mas como não encontro o que quero, que se lixe... vou fazer outra coisa qualquer, mas sem nenhum objectivo de me "vingar" o mais rápido possível. Acho que é tudo uma questão das hormonas andarem muito tresloucadas da cabeça, ou não.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E os que não têm euros para gastar?? Miram os sites e batem mais uma!?!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sou dos que miram os sites, telefono a esta e aquela, e até à put* que pariu...mas tendo em vista as banhadas que se apanham, por norma tenho gasto os meus euros numa casa de GPs qualquer.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gosto deste clube Mas fdx nao è preciso mirar tanto assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Este é o clube dos que miram os sites, miram os contactos dos telemóveis ainda activos, miram novamente os sites, fazem busca aqui no fórum, telefonam a Beltrano e Sicrano por informações, voltam a mirar os sites... e metem os Euros no bolso.
Só vos peço um dízimo do que voltam a meter no bolso. Impossível. Não sou sócio do clube. Nem desse nem do do autocarro. Aliás sou um bocado como o (Groucho) Marx: "nunca seria membro de um clube que me aceitasse como sócio". 
|
14 Jun 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Eu andei uns tempos a ficar com os Euros no bolso, mas regressei e foi bem saboroso. Não há nada como um interlúdio de vez em quando, para uma pessoa voltar com mais vontade. O único problema é que a oferta de qualidade que hoje em dia existe é muito difícil de acomodar no orçamento, sobretudo para quem não tem bons amigos.
Acho que estamos numa altura em que as meninas deveriam adotar outro esquema de financiamento da atividade. Em vez de uma pessoa pagar por queca, deveria poder comprar pacotes e usá-los num certo período, tipo uma queca - X, 10 quecas em 6 meses - desconto de 30%. Era bom para nós e representava um income garantido para a menina.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu gostava que fosse como no golfe : pago um fee anual e posso fazer todos os buracos que conseguir ao longo do ano...
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Na falta de GPs que me chamam a atenção (ou que atendam o tlm) tenho ficado com muitos € no bolso.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|