|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Classificações do Governo Brasileiro
Autor |
Mensagem |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Classificações do Governo Brasileiro
http://www.mtecbo.gov.br/busca/competencias.asp?codigo=5198
Isto é simplesmente incrível  , o governo Brasileiro (mais especificamente pelo seu ministério do trabalho e emprego) decompôs os atributos necessários para ser uma "profissional do sexo", que pelos vistos trata a profissão como qualquer outra.
Já estou a ver que quando as "mininas" ainda na escola estiverem no processo de escolher a carreira profissional a professora indicará a muitas esta profissão altamente lucrativa.
De realçar a alínea 11, "Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira", porque pelos vistos o Brasil ou quer tornar o seu território num paraíso para turistas sexuais gringos ou então quer ver as suas moças a emigrar todas em massa.
Sinal dos tempos pelos vistos...
Mas eu poria pessoalmente mais duas alíneas:
19 Ser bonita e podre de boa
20 Conseguir a classificação TotalFlex do Radar 
_________________ Glória e Honra!
|
06 Dez 2006 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
A proposito desta frase do Johnnie , de que " proibir ou reprimir não adiantaria nada mesmo e por isso se não podes vence-los junta-te a eles... " , lembrei-me dum pequenino texto escrito pelo Zé Diogo Quintela dos gato fedorento , que é o seguinte : " esta historia da pedofilia ainda nos vai encher mais as cadeias . É altura de se começar a pensar em despenalizar a pedofilia . Quer dizer , pelo menos o consumo. O trafico não , claro " .
Salas de xuto assistidas , despenalização do consumo de drogas , abortos a vontadex , GPs legalizadas e com certificado de higiene emitido pela direcção geral da GPs , recibo no final do programa , livro de reclamações , maquineta nas discotecas pra verificar se os speeds ou o pó são de qualidade... and so on ??? Desculpem lá , mas eu por aí não vou !!!!
|
06 Dez 2006 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
Há uma velha teoria económica que mostra como há geralmente ganhos se diferentes países especializarem-se em actividades diferentes.
Considerando que na maior parte dos países a GPs ainda é considerada como uma perturbação social, e o Brasil se tornar o único estado a reconhecer a profissão de prostituta como uma ocupação legítima, aceitável e até em último caso respeitável então tornar-se-à num puteiro gigantesco, satisfazendo as necessidades sexuais do mundo inteiro.
Não, as Brasileiras definitivamente não merecem um destino tão lastimável e deprimente assim.
_________________ Glória e Honra!
|
06 Dez 2006 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
Tudo o que proteja as GPs contra formas de exploração, tráfico, escravização, extorsão, sequestro, violência, más condições de saúde e higiene e maus tratos só pode ser positivo. Se esse tipo de medidas o consegue ou não já não tenho a certeza. Mas pior não deve ser.
|
07 Dez 2006 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Mai 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
E porquê que não fazemos aqui o Manual  da PP (put* Perfeita) ? 
|
30 Mai 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Classificações do Governo Brasileiro
Ò Maria tu que es uma gaja até dotada pra escrita, faz por ai um rascunho Que depois a malta rectifica, e ractifica depois E não te esqueças destes dois itens -Ser podre de boa, e trabalhar com disposição e alegria -E ter o qualitys
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: par78 e 84 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|