Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Submissas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Ago 2008
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Submissas
Meus Irmãos, em todos os graus,

Frequentemente, tenho uma incontrolável vontade de espetar uns tabefes numa mulher bonita.
Frequentemente, recorro ao forum para tentar saciar o meu ímpeto.
Frequentemente, não encontro nada...

E é o neste tema que peço o vosso auxílio.

O que procuro não é uma submissa extrema, com aqueles estúdios bizarros, em que possa fazer fistings e dar chicotadas.

O que procuro é uma GP "normal", de preferência que beije e faça oral ao natural, anal à vontade, e que aceite ser verbalmente humilhada e fisicmente apoucada.

Apenas.

Um abraço fraterno!

06 Abr 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Submissas
Ultimamente também ando muito com estes "apetites"..

Mas lá está, tem que ser rapariga bonitinha...

Coisa soft, sem grandes violências, que não sou homem disso...

06 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não só prezo muito pouco esses "apetites" - a menos que ambos realmente consintam - como as regras do forum não permitem recomendações.

06 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu também nunca entendei esses apetitites mas o homo sapiens é um ser complicado!

06 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Podem discutir o tema submissas, mas atenção, sem sugestões de meninas.

06 Abr 2016
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Eu gosto mas sem grandes violencias...

06 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Tinoni

Claro que é por entendimento mútuo, o contrário seria violência física, algo que me repugna...

Também só o tema me interessa, não indicar quem o faz...

06 Abr 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Tive uma namorada linda, mulata e um pouco mais magra do que o que normalmente gosto. Mas o que lhe faltava em curvas tinha em excesso de atitude e de vez em quando ela adorava ser submissa.

Podia puxar os cabelos, dar chapadinhas na cara (controladas claro está), torcer os braços e ir mesmo fundo na penetração.

Nas lides das GPs em Portugal tem uma que em termos físicos faz o meu estilo e após alguma confiança com o cliente também é capaz de ir nestas brincadeiras. Desde que claro não se abuse

06 Abr 2016
Iniciado

Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

Somos, de facto, bichos complexos.

Nunca tive nenhuma namorada que não me pedisse para lhe bater...
Tive alguns casos extremos em que tive de parar e dizer-lhes que se fizesse o que me pediam, acabariam no hospital.
Acho que tudo começou quando eu tinha 19 anos e um espaçoso Passat... Vínhamos da praia e ela pediu-me para entrar pelo Monsanto adentro...
Lembro-me de a estar a enrabar e agarrando-a pelos cabelos, projectar-lhe a cara contra o vidro lateral do carro, repetidamente. Ela, a sangrar do nariz e com um sorriso diabólico, disse-me: "com mais força"...
15 anos mais tarde, vejo-me com uma amiga com o mesmo nome dessa ex-namorada. Tinha-se divorciado há alguns meses e nunca tinha feito anal. Pediu-me para ser à bruta e obviamente, sangrou. Eu, parei, pensando estar a ir longe demais. Mas do que eu estava longe era de imaginar que ela me pedisse, a seguir, para lhe dar murros ...

A curiosidade de tudo isto?
É que eu gosto de dar uns tabefes (tipo os do ex-ministro da cultura - que a esta hora felizmente já se demitiu), uns puxões de cabelos, umas cuspidelas na cara... penetrações fundas e "duras"...
E daí sinceramente, não gosto de passar.

Resumindo: dá Deus nozes a quem não tem dentes para as comer.

O que me leva a outro problema.
Neste forum, que serve para dar a conhecer experiências de cada forista com as GP's com as quais se cruza, é proibido dar sugestões de GP's para este ou aquele "trabalho" específico?

Estão a falar a sério?

08 Abr 2016
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Diabo-a-4 Escreveu:
O que me leva a outro problema.
Neste forum, que serve para dar a conhecer experiências de cada forista com as GP's com as quais se cruza, é proibido dar sugestões de GP's para este ou aquele "trabalho" específico?

Estão a falar a sério?

Parece que sim e também não entendo... Ao que parece estamos a fazer publicidade às meninas dessa forma...

08 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Já dei com um cinto numa a pedido

E escrevi td [bigsmile]

Mas em abono da verdade, ela leu me bem e viu que eu seria um coninhas com a força dada.

08 Abr 2016
Iniciado

Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

laton,
Mas a intenção não é fazer publicidade "interna" às "coisas" boas que esta vida nos dá?
Sinceramente... É um assunto a ter em conta pela administração do forum...

08 Abr 2016
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Diabo-a-4 concordo totalmente consigo. Isso para mim é do mais incogruente tendo em conta o que eu penso ser o espírito deste forum. Às tantas sou eu que não percebo o espírito do gp-pt.net...

Se o medo é que as GPs ou os BOPs venham influenciar e fazer publicidade enganosa neste tipo de tópicos é mais do que óbvio que quem frequenta este tasco (ainda que não escreva) sabe bem quem é credível e quem não é.

My two cents

08 Abr 2016
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
sou apreciador do tema....

existem alguns anúncios....poucos, em que a submissa "profissional" aceita tudo mediante conversa sobre limites a não ultrapassar.

também existem algumas gps (meninas jeitosas) com anúncios nos sítios do costume que são "abertas" a propostas mais kinky e é uma questão de falar abertamente com elas e dizer o que nos vai na alma.

eu já o fiz e levei uma serie de nãos até encontrar uma que disse sim a tudo.
pago sempre um pouco mais e o único limite é a imaginação.

prepara é uns euros valentes porque só as feias e gordas aceitam fazer isso e muito mais por menos de 100 eur.
as realmente boas e completas nunca o fazem por menos de 150eur a hora.

o mundo do bdsm no tromba*book é extremamente traiçoeiro e é com facilidade que levas uma banhada.
para as submissas e afins não há um gp-pt para nos salvar e evitar de cometer erros extremamente caros.

08 Abr 2016
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 28 Fev 2011
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
2

Sou também um fã de submissas.

Gosto de todo o ambiente da coisa, do lado Psicológico, de ter uma menina bem mandada a fazer o que é suposto...
Gosto da menina mal comportada que não faz o que é deve, mas sim o que é suposto, para ser castigada. Enfim toda a dinâmica me fascina, as submissas são mais dedicadas, fazem tudo para que um gajo saia de lá feliz, pois é nisso que reside a felicidade delas, no bem servir.

Se calhar por isso já apanhei muitas banhadas, alias todas as submissas profissionais a que fui com a excepção de 1 foram banhadas. E por incrível que pareça a que não foi banhada era a mais em conta de todas :D, mas enfim reformou-se desta vida. :(

Bem sei que há outros sítios que não o GP-PT, para encontrar alguém que goste destas andanças, mas sinceramente prefiro ir a uma profissional, pois não há chatices... nem se perde tanto tempo. Era bom ter um tópico mais orientado para GP's mais Kinky nem que fosse apenas acessível a alguns, eu pessoalmente preferia dar mais algum aqui para o GP-PT por este serviço cívico do que levar mais umas quantas banhadas.

É a minha sugestão.

11 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123, McLovin, NiceGuy24, Patronni e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: