Autor |
Mensagem |
Diabo-a-4
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 173 Localização: Lisboa
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Submissas
Meus Irmãos, em todos os graus,
Frequentemente, tenho uma incontrolável vontade de espetar uns tabefes numa mulher bonita. Frequentemente, recorro ao forum para tentar saciar o meu ímpeto. Frequentemente, não encontro nada...
E é o neste tema que peço o vosso auxílio.
O que procuro não é uma submissa extrema, com aqueles estúdios bizarros, em que possa fazer fistings e dar chicotadas.
O que procuro é uma GP "normal", de preferência que beije e faça oral ao natural, anal à vontade, e que aceite ser verbalmente humilhada e fisicmente apoucada.
Apenas.
Um abraço fraterno!
|
06 Abr 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Submissas
Ultimamente também ando muito com estes "apetites"..
Mas lá está, tem que ser rapariga bonitinha...
Coisa soft, sem grandes violências, que não sou homem disso...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não só prezo muito pouco esses "apetites" - a menos que ambos realmente consintam - como as regras do forum não permitem recomendações.
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu também nunca entendei esses apetitites mas o homo sapiens é um ser complicado!
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Podem discutir o tema submissas, mas atenção, sem sugestões de meninas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Abr 2016 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu gosto mas sem grandes violencias...
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
06 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tinoni
Claro que é por entendimento mútuo, o contrário seria violência física, algo que me repugna...
Também só o tema me interessa, não indicar quem o faz...
|
06 Abr 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Tive uma namorada linda, mulata e um pouco mais magra do que o que normalmente gosto. Mas o que lhe faltava em curvas tinha em excesso de atitude e de vez em quando ela adorava ser submissa.
Podia puxar os cabelos, dar chapadinhas na cara (controladas claro está), torcer os braços e ir mesmo fundo na penetração.
Nas lides das GPs em Portugal tem uma que em termos físicos faz o meu estilo e após alguma confiança com o cliente também é capaz de ir nestas brincadeiras. Desde que claro não se abuse
|
06 Abr 2016 |
|
 |
Diabo-a-4
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
|
Somos, de facto, bichos complexos.
Nunca tive nenhuma namorada que não me pedisse para lhe bater... Tive alguns casos extremos em que tive de parar e dizer-lhes que se fizesse o que me pediam, acabariam no hospital. Acho que tudo começou quando eu tinha 19 anos e um espaçoso Passat... Vínhamos da praia e ela pediu-me para entrar pelo Monsanto adentro... Lembro-me de a estar a enrabar e agarrando-a pelos cabelos, projectar-lhe a cara contra o vidro lateral do carro, repetidamente. Ela, a sangrar do nariz e com um sorriso diabólico, disse-me: "com mais força"... 15 anos mais tarde, vejo-me com uma amiga com o mesmo nome dessa ex-namorada. Tinha-se divorciado há alguns meses e nunca tinha feito anal. Pediu-me para ser à bruta e obviamente, sangrou. Eu, parei, pensando estar a ir longe demais. Mas do que eu estava longe era de imaginar que ela me pedisse, a seguir, para lhe dar murros ...
A curiosidade de tudo isto? É que eu gosto de dar uns tabefes (tipo os do ex-ministro da cultura - que a esta hora felizmente já se demitiu), uns puxões de cabelos, umas cuspidelas na cara... penetrações fundas e "duras"... E daí sinceramente, não gosto de passar.
Resumindo: dá Deus nozes a quem não tem dentes para as comer.
O que me leva a outro problema. Neste forum, que serve para dar a conhecer experiências de cada forista com as GP's com as quais se cruza, é proibido dar sugestões de GP's para este ou aquele "trabalho" específico?
Estão a falar a sério?
|
08 Abr 2016 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Diabo-a-4 Escreveu: O que me leva a outro problema. Neste forum, que serve para dar a conhecer experiências de cada forista com as GP's com as quais se cruza, é proibido dar sugestões de GP's para este ou aquele "trabalho" específico?
Estão a falar a sério? Parece que sim e também não entendo... Ao que parece estamos a fazer publicidade às meninas dessa forma...
|
08 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Já dei com um cinto numa a pedido E escrevi td ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas em abono da verdade, ela leu me bem e viu que eu seria um coninhas com a força dada.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Diabo-a-4
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
|
laton, Mas a intenção não é fazer publicidade "interna" às "coisas" boas que esta vida nos dá? Sinceramente... É um assunto a ter em conta pela administração do forum...
|
08 Abr 2016 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Diabo-a-4 concordo totalmente consigo. Isso para mim é do mais incogruente tendo em conta o que eu penso ser o espírito deste forum. Às tantas sou eu que não percebo o espírito do gp-pt.net...
Se o medo é que as GPs ou os BOPs venham influenciar e fazer publicidade enganosa neste tipo de tópicos é mais do que óbvio que quem frequenta este tasco (ainda que não escreva) sabe bem quem é credível e quem não é.
My two cents
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
sou apreciador do tema....
existem alguns anúncios....poucos, em que a submissa "profissional" aceita tudo mediante conversa sobre limites a não ultrapassar.
também existem algumas gps (meninas jeitosas) com anúncios nos sítios do costume que são "abertas" a propostas mais kinky e é uma questão de falar abertamente com elas e dizer o que nos vai na alma.
eu já o fiz e levei uma serie de nãos até encontrar uma que disse sim a tudo. pago sempre um pouco mais e o único limite é a imaginação.
prepara é uns euros valentes porque só as feias e gordas aceitam fazer isso e muito mais por menos de 100 eur. as realmente boas e completas nunca o fazem por menos de 150eur a hora.
o mundo do bdsm no tromba*book é extremamente traiçoeiro e é com facilidade que levas uma banhada. para as submissas e afins não há um gp-pt para nos salvar e evitar de cometer erros extremamente caros.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
rentador1
Registado: 28 Fev 2011 Mensagens: 31
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sou também um fã de submissas. Gosto de todo o ambiente da coisa, do lado Psicológico, de ter uma menina bem mandada a fazer o que é suposto... Gosto da menina mal comportada que não faz o que é deve, mas sim o que é suposto, para ser castigada. Enfim toda a dinâmica me fascina, as submissas são mais dedicadas, fazem tudo para que um gajo saia de lá feliz, pois é nisso que reside a felicidade delas, no bem servir. Se calhar por isso já apanhei muitas banhadas, alias todas as submissas profissionais a que fui com a excepção de 1 foram banhadas. E por incrível que pareça a que não foi banhada era a mais em conta de todas  , mas enfim reformou-se desta vida.  Bem sei que há outros sítios que não o  , para encontrar alguém que goste destas andanças, mas sinceramente prefiro ir a uma profissional, pois não há chatices... nem se perde tanto tempo. Era bom ter um tópico mais orientado para GP's mais Kinky nem que fosse apenas acessível a alguns, eu pessoalmente preferia dar mais algum aqui para o  por este serviço cívico do que levar mais umas quantas banhadas. É a minha sugestão.
|
11 Abr 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|