Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 5 mensagens ] 
 Abrir uma casa de massagens 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jul 2015
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Abrir uma casa de massagens
Boas confrades,
Ando com uma ideia na minha cabeça a mais de 10 anos de abrir uma casa de gp's na altura tinha receio por causa da legalidade,
hoje em dia ve-se cada vez mais casa de massagens com complementos que pelo meu ver (posso estar errado) é legal!!
Mas sendo um fodista mais frequente neste ano fiquei com a ideia mais reforçada de ser um empresário (chulo?!? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) de uma casa destas,
Digo empresário porque óbvio arranjava o local com as condições necessarias e contratava massagistas BOAS!!! até porque existe boas massagens
mas as gajas... voces percebem!!
A minha ideia seria na zona centro, uma vez que moro em Aveiro, cobrava renda pelo espaço (loja) e se fosse o caso ainda arrendava um apartamento.
Não me estou a ver (nem posso) estar a frente do balcão a receber os confrades :lol: :lol: :lol: :lol:
O que acham?
Aceito opiniões, concelhos, dicas, etc, etc....

07 Abr 2016

Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Abrir uma casa de massagens
kwacha Escreveu:
o facto das alforrecas terem conseguido sobreviver 650 milhões de anos sem cérebro ... pode ser a esperança de muita gente

07 Abr 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
:lol: :smt005 :lol: :smt005 [bigsmile]

07 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Lenocínio

Segundo o artigo 169º do Código Penal português:

“ Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos. ”

O nº 2 deste artigo prevê a sua forma qualificada quando o agente do crime pratica esta conduta “por meio de violência ou ameaça grave; através de ardil ou manobra fraudulenta; com abuso de autoridade, ou aproveitando-se da especial vulnerabilidade da vítima. Nestes casos, a pena é de prisão de um a oito anos.

07 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A administração deste fórum é inteiramente contrária a qualquer tipo de exploração de acompanhantes, não só porque reconhece que lenocínio é crime, mas também porque moralmente é errado.

O âmbito deste fórum é a análise individual das acompanhantes, sob o ponto de vista dos clientes, nunca do ponto de vista das acompanhantes, casas ou chulos.

Topico encerrado

07 Abr 2016
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ec02175, fireandice23, jmstar, Mags0852 e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: