Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Biblia e Queca
Vejo-me agora, ao chegar ao meu milésimo post, obrigado moralmente a colocar a pergunta.
Nunca pensam que uma foda dada por fora é um pecado mortal? Nunca pensam que vão deixar de ir parar ao Céu, salvo se forem capazes de se arrepender na hora da morte ou antes disso? Nunca pensam na bondade infinita do Senhor antes de afinfarem a dita fruta na palhuta de uma put* nacional ou estrangeira?
Arrependei-vos meus irmãos, arrependei-vos! Espero que esta minha se torne na voz da vossa consciência, e que vos deixe tentar por outros caminhos, menos terrestres e mais celestiais!
Aleluia! Aleluia! O Senhor guiará os vossos passos, meus irmãos, Aleluia!
(depois aceito mps a título de confissão. contai aqui ao DC os vossos pecados mais sórdidos, que estou a dar absolvições. GPs vinde também a mim e contai-me tudo, minhas irmãs, filhas, primas, o que quiserem)
Um até já com ALELUIA a todos!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
28 Mai 2007 |
|
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Biblia e Queca
Pelo contrário DC, ao canalizar recursos para estas míudas não estou só a divertir-me como estou também a ajudá-las.
Não magoo ninguém, não maltrato ninguém, com que razão transar com prostitutas é um pecado?
Esse conceito da austeridade e da "boa moral" está ultrapassado, a religião deve servir o homem nos seus objectivos e não o vice-versa.
_________________ Glória e Honra!
|
28 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nem mais, é preciso aceitar as dores do mundo para salvação dos outros, estou contigo! Eu por mim aceito, e não me importaria que elas se despissem todas diante de mim, e viessem molhar-me o bico de forma a experimentar a minha infinita paciência para me aguentar com tesão. Podiam ir mamando só, e eu cá trataria de me abster de me vir. Depois tratava de mim, aceitando o terrível sofrimento com o coração de abade, mesmo com uma mão...
|
28 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Vejo-me agora, ao chegar ao meu milésimo post, obrigado moralmente a colocar a pergunta.
Nunca pensam que uma foda dada por fora é um pecado mortal? Nunca pensam que vão deixar de ir parar ao Céu, salvo se forem capazes de se arrepender na hora da morte ou antes disso? Nunca pensam na bondade infinita do Senhor antes de afinfarem a dita fruta na palhuta de uma put* nacional ou estrangeira?
Arrependei-vos meus irmãos, arrependei-vos! Espero que esta minha se torne na voz da vossa consciência, e que vos deixe tentar por outros caminhos, menos terrestres e mais celestiais!
Aleluia! Aleluia! O Senhor guiará os vossos passos, meus irmãos, Aleluia!
(depois aceito mps a título de confissão. contai aqui ao DC os vossos pecados mais sórdidos, que estou a dar absolvições. GPs vinde também a mim e contai-me tudo, minhas irmãs, filhas, primas, o que quiserem)
Um até já com ALELUIA a todos! DC
Parece-me mais coisa de BELZEBUR.
Isto é satânico.
Vá de retro Satanás
|
28 Mai 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
A mim não me enganas tu!
Sempre disse que essa coisa de seres maçon era treta.
Só não tenho a certeza qual a seita a que pertences mas tenho a impressão de que és um supra-numerário.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
Editado pela última vez por Kung-fu em 29 Mai 2007.
|
28 Mai 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Mai 2007 |
|
 |
Zeus26
Registado: 22 Mai 2007 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Sinceramente até penso DC. Mas com 26 anos de vida (já a caminho dos 27 próximo Domingo - 3 de Junho) já pequei tanto, que nem mil anos dariam para todo o meu arrependimento...
Por isso, já que estou fodido e já ao menos que goze como manda a lei porque esta vida são dois dias!!! 
|
29 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Nunca pensam que vão deixar de ir parar ao Céu, salvo se forem capazes de se arrepender na hora da morte ou antes disso? Nunca pensam na bondade infinita do Senhor antes de afinfarem a dita fruta na palhuta de uma put* nacional ou estrangeira?
Caso "o Céu" existisse trabalharia ainda mais esforçadamente para o evitar a todo o custo. Como não existe às vezes preguiço um bocado...
Caso "o Senhor" existisse e a sua bondade fosse infinita só poderia ficar satisfeito de ver o gozo estampado nas nossas fronhas. Como não existe gozamos na mesma mas sem mirones... 
|
29 Mai 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Caso "o Céu" existisse trabalharia ainda mais esforçadamente para o evitar a todo o custo. Como não existe às vezes preguiço um bocado...
Bom, bom, parece que é o céu islamico. Os que nesta vida se portam bem, parece que tê direito a 72 virgens cada um. É tudo à grande!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
29 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Kung-fu Escreveu: Bom, bom, parece que é o céu islamico. Os que nesta vida se portam bem, parece que tê direito a 72 virgens cada um. É tudo à grande!
Foda-se!... E eu queria 72 virgens para quê?!!!...  Que trabalheira... Eu gosto é delas sabidonas... 
|
29 Mai 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
se a reencarnação existir, estou descansada.
Posso sempre gastar as próximas dez vidas a fazer tricô para associações de caridade, como forma de me redimir das cambalhotas desta vida
Quanto ao pecado da infidelidade, é preciso não esquecer que o casamento foi instituído numa época em que a esperança média de vida não ultrapassava os 30 anos 
|
29 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Kung-fu Escreveu: de que és um supra-numerário.
Ah! Meu sacana, é que eu percebi essa! Okay, confesso, ando aqui atrás do livro da Maria, pronto.
(Já não se pode aceitar o lugar no OPUS que estes gajos topam-nos logo)
ARREPENDEI-VOS, MEUS IRMÃOS, ARREPENDEI-VOS! O Senhor é a Salvação, e eu sou o seu caminho.
ALELUIA!
|
29 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Kung-fu Escreveu: Bom, bom, parece que é o céu islamico. Os que nesta vida se portam bem, parece que tê direito a 72 virgens cada um. É tudo à grande! Foda-se!... E eu queria 72 virgens para quê?!!!...  Que trabalheira... Eu gosto é delas sabidonas... 
Eu por acaso tive as minhas na mão, mas deixei-as fugir. Fodi aquilo tudo antes do tempo, e fui condenado a ficar aqui em eterna perdição até ser capaz de aprender.
|
29 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Zeus26 Escreveu: Sinceramente até penso DC. Mas com 26 anos de vida (já a caminho dos 27 próximo Domingo - 3 de Junho) já pequei tanto, que nem mil anos dariam para todo o meu arrependimento... Por isso, já que estou fodido e já ao menos que goze como manda a lei porque esta vida são dois dias!!! 
Arrepende-te, ó Zeus 26 (Zeus?!?!?)! Arrepende-te, mermão (Um Zeus de 26 anos?!?!?)!
ALELUIA!
|
29 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Vocês são uns profanos do caraças! Está aqui um tópico estacionado sem que V.Exas. acrescentem alguma coisinha, por amor a Deus..... Porra, não se admite. Discutem-se gajas em vez de se discutir os caminhos que elevam a mortal alma humana a Deus....
|
31 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|