Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 GP-PT é um fórum para todos! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem GP-PT é um fórum para todos!
Há textos que nos tocam e que nos fazem pensar.
Sempre disse que este fórum não é só dos que escrevem. Este fórum é também dos que leem. Que importância teriam os textos de experiências se apenas uns quantos as lessem?

Para mim o GP-PT nunca foi um fórum de GPs, mas sim um clube de homens que partilham as suas experiências, as suas vivências, os seus desejos e as suas opiniões. Vejo com prazer que muitos escrevem com o prazer de serem lidos, enfim, o motivo principal de se escrever.

Sempre fui e serei um acérrimo defensor da gratuitidade do fórum (excepto funções adicionais do Supporter) e da não ostracização de quem não escreve. Os que não escrevem no futuro escreverão e mesmo aqueles que nunca o vierem a fazer leem, riem, vivem através da experiência daqueles que são mais corajosos ou porque a vida lhes permite escrever e partilhar.

Muito obrigado pelo e-mail que enviou para o fórum caro confrade. Este fórum também é seu. Se entender escrever estamos aqui para o ler. Caso contrário, continue a divertir-se e a viver um pouco melhor através de todos nós. Um enorme abraço.
Anexo:
image.jpeg

E-mail de resposta a um e-mail standart de seguimento de tópico.
Retirei o nome no e-mail por uma questão de privacidade.

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

22 Abr 2016

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: GP-PT é um fórum para todos!
Como há quem não consiga ver anexos, passo a citar.
Citar:
Caros Administradores do fórum;

Ao receber este mail do fórum, quero aproveitar para vos deixar um agradecimento.

Estou inscrito neste fórum há bastante tempo, e tenho feito uma utilização assídua e quase compulsiva.

Gostaria de vos deixar uma explicação do porquê de tanta utilização e nenhuma contribuição sob a forma de escrita no nosso fórum.

Na verdade hoje em dia ocupo os meus dias recordando os meus bons momentos com GP's, e ao ler o fórum vivo aquilo que são as experiencias de terceiros, uma vez que hoje em dia não posso viver as minhas.

Uma doença degenerativa de caracter evolutivo e sem retorno atirou-me há uns anos para isto.
Passo os dias em casa sem poder sair, e passo dias a ler o fórum vivendo da sua leitura recordando os bons momentos que vivi no passado.

Tal como disse, quero agradecer à Administração do fórum o trabalho e empenho que tem na manutenção deste mesmo, e as minhas desculpas se não participo, mas não tenho aventuras para contar.

Tive muitas, mas há tantos anos que para hoje não contam.

Continuem vocês, e deixei-me continuar a viver pela vossa vivencia.

Um grande bem haja
Cumprimentos
Xxxxxxxx

22 Abr 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
É de ficar sem palavras. :cry: :cry: :cry:
Se for viável organizar uma pequena festinha privada, com muita laracha, e uns strips ou show ao vivo, para proporcionar ao nosso confrade uma tarde ou serão agradável, em casa dele, ou num hotel, por ex, eu desde já me ofereço para a equipa organizadora.

22 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Idem,terei todo o gosto em ajudar no que puder a fazer algo pelo nosso confrade.

Enviado do meu Rome através de Tapatalk

22 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para além deste caso, que é uma situação extrema, sempre tive muito respeito por quem não escreve...

Eu próprio, hesitei muito antes de escrever, sentia que escrita não era comigo, também porque na altura o nível literário no fórum, era alto ao ponto de eu me sentir várias vezes a mais, por isso a minha contribuição nem sempre foi muito regular...

Mas lembro- me, nos tempos que todos tinham MPs e eu escrevia 3 a 4 TDs por semana, receber uma MP sobre uma determinada GP de um confrade que não tinha ainda nenhuma mensagem, mas erros de português eram muitos e foi essa mesma razão de ele referir que não tinha jeito para escritas e ter a certeza de que seria gozado por isso, se escrevesse TDs...

Por isso, há mil e uma razões, que leva a que imensos confrades, sejam apenas leitores...

Há que respeitar isso...

22 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O que o confrade quer é ler o que se escreve.

O que nós queremos é ser lidos.

Escrevam sem complexos, sem receios, sem segundas intenções.

Escrevam porque podem. Há quem esteja á espera para ler.

22 Abr 2016
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Esta é a verdadeira essência do forum.

Admiro a coragem de quem consegue ler a vivência de terceiros sem poder fazer o mesmo, seja pelo motivo que for, muito mais por um motivo como aquele que nos é relatado.

Estou solidário com este confrade. Nós que participamos aqui no forum activamente, vamos, com certeza, continuar a partilhar as nossas experiências para que, como disseram os administradores, alguém sempre nos possa ler e disso desfrutar, apesar das contingências da vida.

Abraço e bom fim de semana.

22 Abr 2016
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Um bem haja pelo seu depoimento confrade... :smt023 :smt023 :smt023

Querendo escrever esteja a vontade, esta casa também é sua... :wink: :wink: :wink:

23 Abr 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Matic Escreveu:
Há textos que nos tocam e que nos fazem pensar.

Sempre disse que este fórum não é só dos que escrevem. Este fórum é também dos que leem. Que importância teriam os textos de experiências se apenas uns quantos as lessem?

Para mim o GP-PT nunca foi um fórum de GPs, mas sim um clube de homens que partilham as suas experiências, as suas vivências, os seus desejos e as suas opiniões. Vejo com prazer que muitos escrevem com o prazer de serem lidos, enfim, o motivo principal de se escrever.

Sempre fui e serei um acérrimo defensor da gratuitidade do fórum (excepto funções adicionais do Supporter) e da não ostracização de quem não escreve. Os que não escrevem no futuro escreverão e mesmo aqueles que nunca o vierem a fazer leem, riem, vivem através da experiência daqueles que são mais corajosos ou porque a vida lhes permite escrever e partilhar.

Muito obrigado pelo e-mail que enviou para o fórum caro confrade. Este fórum também é seu. Se entender escrever estamos aqui para o ler. Caso contrário, continue a divertir-se e a viver um pouco melhor através de todos nós. Um enorme abraço.
Anexo:
image.jpeg

E-mail de resposta a um e-mail standart de seguimento de tópico.
Retirei o nome no e-mail por uma questão de privacidade.

A vida pode ser madrasta e é-o para muitas pessoas.
Normalmente, até parece que as coisas más da vida só acontecem às "Pessoas" boas e àquelas que se preocupam com as outras.
Fiquei muito sensibilizado com o depoimento acima e que quero aproveitar para deixar uma palavra de apoio e estima por este Confrade que está a passar por uma fase muito difícil.
No que puder ajudar, estarei deste lado torcendo para que a sua vida melhore e ainda lhe reserve muitas alegrias.

Você não está sozinho.

25 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: