Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Pior Altura para ir as GPs ---> Inicio do Mês ---Melhor Altura depois do dia 15 cada Mês 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pior Altura para ir as GPs ---> Inicio do Mês ---Melhor Altura depois do dia 15 cada Mês
Já a algum tempo tinha chegado a conclusão e esta sexta passada foi concluída a prova dos Nove.
A pior Altura para ir a uma Prostituta é no Inicio do MÊs.
Os Confrades Recebem o Ordenado ou subsidio fundo desemprego ou rendimento mínimo , não interessa ... e vão todos estoira-lo nas GPs , até ao dia 15 de cada mês é so confrades felizes e a rir-se nas Prostituta ..........
depois disso anda tudo com má cara.

Problemas :
Num spa em que frequentamos com bastante regularidade , deixam de ter disponibilidade para nos receber...
Prostituta s nao atendem telefone´
Prostitutas ganham tanto durante o dia com os confrades com tempo livre que depois das 18.00 ja nao atendem ninguém pois devem ter a Patarreca a arder
Esta sexta feira telefonei no Mínimo para 10 Miúdas incluindo 2 SPA Do norte ...e estava tudo ocupado Ou....nao trabalhavam...ou nao atendiam.
Posto isto ja aconteceu atenderem o Sr Novo ao inicio do mÊs e tenho a dizer que é a pior altura para ir a uma put*, pois ela como tem o telefone sempre a tocar... é sempre a despachar a pensar em aproveitar o inicio do mês para sacar o mais € possivel aos confrades desleixando assim a sua performance no embate , perde qualidade o test Drive

Para Mim é de Louvar quem me atende de igual Modo seja dia 1...seja dia 30 de cada mês porque ainda existe confrades que gostam de ir as GPs além do dia 15 de cada mês....
depois de sexta Feira....muito irá mudar por estes Lados no que toca a ir as GPs!
que sejam GPs de 1 a 30 com a mesma atitude.

abraços confrades!

02 Mai 2016

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: Pior Altura para ir as GPs ---> Inicio do Mês ---Melhor Altura depois do dia 15 cada Mês
Eu não diria bem assim como dizes ...

Dia 01a dia 10 - MAU - o pessoal a gastar o dinheiro todo

Dia 11 a dia 20 - BOM - o pessoal já gastou tudo: GPs mais disponíveis

Dia 21 a dia 31 - MAU - esqueceste que os funcionários públicos recebem a 21.

isto são muitos anos a virar frangas

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 26 Abr 2016

Mensagem Re: Pior Altura para ir as GPs ---> Inicio do Mês ---Melhor Altura depois do dia 15 cada Mês
Mas isto é assim em todos os lados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

02 Mai 2016
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Confrade ViscondeBoavida ...um detalhe importantíssimo ...muito bem... =D> =D> =D> =D> =D>

tinha-me esquecido da função Publica ...
então tenho 9 dias bons para o ataque :) ja não é mau :)

02 Mai 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

A função publica é uma minoria em relação aos restantes trabalhadores, pouco se nota quando eles recebem (ainda por cima eles são muito queques e não gostam de phoder [bigsmile] nem sabem o que é uma boite zz17 ).
O post do novinho está muito proximo à realidade.
Acrescentar que, pior que isso, é ir a uma boite no inicio do mês e a uma Sexta ou Sabado, aquilo parece a festa da mangueira, só se dança com os olhos.
Faz-me lembrar os domingueiros que só tiram o carro da garagem e saem à rua ao domingo.
Melhor altura para ir às gps/clubs noturnos: a partir do dia 20 de domingo a quarta feira.

02 Mai 2016
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Nada disso me parece tão linear assim.

Já tive dificuldades de marcação em todas as ocasiões do mês e em sítios diferentes do país. Há sempre alguém que tem dinheiro seja em que altura for.

02 Mai 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Isso é verdade mas não são essas minorias que lhes sobrecarregam a agenda, há picos bem definidos, é como nos restaurantes, estão muito mais cheios em determinadas alturas dos meses.

02 Mai 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Até pk os ferrinhos dos puteiros tem pasta para derreter!...

02 Mai 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Há malta que complica tudo... como se eu alguma vez precisasse de olhar para o calendário sempre que me apetece pinar... :roll:

02 Mai 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Tinoni, e não haverá por ai um tópico já debatido igual a este?

Cá para mim, deve existir...

02 Mai 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

A melhor é de semana, entre as 14 e 17 h, ou entre as 10 e as 12(para as meninas madrugadoras) é quando vou sempre, tb so posso ir nessa altura. [bigsmile]

03 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Tinoni Escreveu:
Há malta que complica tudo... como se eu alguma vez precisasse de olhar para o calendário sempre que me apetece pinar... :roll:

Pois eu penso da mesma maneira. :smt023

03 Mai 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Quanto à melhor hora, 8 da matina, hora de levantar, hora do maior tesão...

03 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Acho que às 6h da manhã antes de ir pra lavoura é o ideal :)

03 Mai 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Um off topic para a boca do rodado para o tinoni

Sabem, a intervenção do "já existe tópico sobre o assunto" é uma trademark do tinoni.

Sempre a considerar

Ass. O Expilicador.

03 Mai 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: molidir, Rui Matos, Zecapau e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: