Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 A Contaminação da Performance na Beleza 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A Contaminação da Performance na Beleza
Existem GP que são autênticas máquinas da foda.

Nos seus melhores tempos a Sara Chanel era assim referenciada. Também são assim referenciadas a “formiga atómica” Manu, ou a muito interessante “Miss Margarida”.

Das três só conheço a Sara. Avaliando as outras pelas fotos penso que nenhuma das 3 pode ter o estatuto de “top model”. A Sara tem, apesar de tudo um sorriso cativante.

No entanto, nos TDs, quando é avaliada a beleza deste tipo de GPs ela surge normalmente claramente sobreavaliada.
As razões para tal podem ser várias:
- Não queremos ser “rudes” nem decepcionar uma miúda que foi espetacular
- As expetativas, e aquilo que a psicologia denomina “efeito Pigmalião”, condicionaram o nosso julgamento.

Penso que normalmente será um misto das duas razões com predominância da primeira. No entanto deveríamos fazer um esforço de objetividade para que um TD seja o máximo informativo. Isso é importante para a decisão. Confrades como o PedroOnze já referiram que para eles beleza era essencial.

Já agora eu valorizo claramente a performance face à beleza: a Rafaela Santos considerei-a linda e uma merda na cama e a Fernanda Abravanell por exemplo não é o meu estereótipo de beleza (embora tenha um corpo de sonho) e é uma das minhas leoas favoritas.

26 Nov 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: A Contaminação da Performance na Beleza
O que acho e que não devia haver TDs das miúdas das hits...

Deve ser muito chato, ler um td em que as consideram "trambolhos".

Eu por mim, não teria essa coragem, ora como não gosto de enganar, o melhor é omitir, ou seja sonegar(algo que detesto e que vai contra o espírito forense).

Mas entre isso e enganar, prefiro isso...

26 Nov 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
testarossa Escreveu:
No entanto deveríamos fazer um esforço de objetividade para que um TD seja o máximo informativo.

É praticamente impossível.
Só há 2 categorias em que é possível: as indiscutivelmente lindas (isto é aquelas acerca de quem 99% de nós estão de acordo sobre isso; e as indiscutivelmente horríveis (idem). E, mesmo aí, falta aquele 1%...

Sobre todas as outras, a enorme maioria, é a subjectividade total, os gostos, as preferências por loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, gordas, magras, pitas, MILFs...

26 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Tinoni Escreveu:
É praticamente impossível.

Ò Tinoni na prática acabo por concordar completamente contigo.

26 Nov 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

todos nós temos falta de objectividade quando uma gp nos arrebata quer seja com a sua beleza Sereia , com a sua perfomance, com o seu envolvimento ou principalmente quando nos fazem um desconto significativo :mozilla_money: [bigsmile] e aí sobe 1 , 2 ou até 3 pontitos em relação ao real valor :$ é humano, mas pior é não denunciar as k fazem mau serviço só por ter vergonha de relatar uma banhada tds negativos todos temos e faz parte da vida..

26 Nov 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sara Chanel? Sim... Mas nao sei se ainda anda naquele nivel na foda.

O melhor exemplo e a Bianca Azevedo. Acho a feia de cara, e creio nao ser o unico. No entanto, tera a concordancia geral (tambem a minha) que tem um grande corpo e e uma grande foda.

Algo que tento fazer para colocar a minha subjectividade em contexto e abordar turn ons. Gostei disto, isto deu me tesao...

27 Nov 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a contaminação da performance na beleza ?

não é muito grave

a contaminação da beleza na performance ?

sim é muito grave

27 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Obvio que todos gostam de estar com uma mulher bonita
Mas uma mulher bonita e distante nao serve para nada

Por isso o que mais me importa é o corpo e performance
Lembro-me de certas gps que a beleza nao é o seu trunfo
Mas a performance e o corpo sao excelentes

O qye interessa é depois separar as aguas e classificar a beleza á parte
Que normalmente classifico como normal

27 Nov 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Aqui há uns anos atrás escrevi um TD em que apesar de elogiar o trabalho da GP dizia que era feia de cara e o corpo também não era nenhum modelo. Na visita seguinte ela estava furibunda com o "gajo" que tinha dito que ela era feia. Felizmente que no TD tinha escrito algumas coisas que não me relacionavam com o mesmo, pois era cliente frequente. Fiquei espantado com o facto de a mesma não ter consciência que era feiosa.

27 Nov 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Acredito bem que sim, todas me dizem que sou lindo de morrer (ou de matar)! :smt005

27 Nov 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

" Fiquei espantado com o facto de a mesma não ter consciência que era feiosa"

quando o confrade encontrar uma mulher k se assuma como feia avise festa1 [bigsmile] é mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do k uma gaja admitir k é feia :-"

27 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
A Beleza é muito relativa, dependendo de quem olha e os seus gostos. Pessoalmente acho sempre um homem ou uma mulher morena mais bonitos que um louro, equiparando tudo o resto, corpo e rosto.
Por ex sempre ouvi dizer que sou bonita de cara, mas sei que para algumas pessoas não sou lá grande coisa, mas isso também já acontecia quando era miuda de escola em que umas colegas achavam um fulano tão linnndo e outras não. Tudo é uma questão de gostos e apreciação. Se formos questionar várias pessoas sobre alguém, todas vão descrever de forma diferente.

Para além da beleza fica depois tudo o resto que pode tornar tudo melhor do que qualquer perfeição fisica. Nem sempre os mais bonitos são os melhores no resto.

28 Nov 2015
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

testarossa Escreveu:

Confrades como o PedroOnze já referiram que para eles beleza era essencial.

Caro testarossa,

Não mudei de opinião e cada vez tenho mais a certeza de que é a melhor opção.
A verdade é que nunca deixei de visitar as GPs bonitas e com performance mediana mas deixei de visitar as GPs com boa performance e beleza vulgar. Ao fim de duas ou três visitas farto-me.

testarossa Escreveu:

Já agora eu valorizo claramente a performance face à beleza: a Rafaela Santos considerei-a linda e uma merda na cama e a Fernanda Abravanell por exemplo não é o meu estereótipo de beleza (embora tenha um corpo de sonho) e é uma das minhas leoas favoritas.

Já estive com ambas mas acho que não escolheste um bom exemplo porque não considero a Fernanda Abravanell o oposto da beleza em relação à Rafaela. Ambas são cavalonas. A Fernanda entrega-se mais e é mais profissional mas percebo a tua posição sobre a Rafaela até porque neste momento estamos zangados. Melhor, ela diz que não me recebe e desisti de tentar.

28 Nov 2015
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Positivos
12
Negativos
3

Também prefiro a performance do que a beleza e quando se encontra meninas que têm esses 2 aspetos então é mesmo um achado :)

Fico irritado é quando a performance é mesmo muito má; quando a gp está em modo offline ou nem sequer esforça-se.É que por vezes algumas gps nem sabem o que estão a fazer nem sequer fingir sabem! Pelo menos espera-se que haja algum "dirty talk" no meio e na minha opinião isso é fundamental na performance da gp. Para mim uma gp calada e parada não dá mesmo [-X

28 Nov 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Pois,mas eu acho que o pior de tudo é uma GP muito bonita,sexy à brava,corpo fabuloso,22 aninhos,mas. . . uma mercenária detestável ! Não faz nem deixa fazer,vira a cára se se vai dar um beijo,etc. Já tive um caso destes,e só posso assegurar que é mesmo traumatizante. Corpo de violino insensível ao toque,etc. and so on ! Claro que acabei por a mandar embora de imediato. Foi a partir deste caso que só passei a ir com prévias garantias ! bravooo

28 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hhenriques90, janela e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: