Que dizem as meninas do...Sexo Anal?
Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que dizem as meninas do...Sexo Anal?
Este tópico é mais "virado" para as amigas que andam (e bem!) aqui pelo forum...
O sexo anal, deixa mazelas?
Aparece o 1º cliente do dia....cambalhotas e anal; 1h depois, mais um confrade amigo, e pumba, mais anal...
Passa-se a manhã e mais 2 confrades que querem anal...
À noite mais 2 confrades a querer anal....
Têm "limite"?
Espero que percebam o porquês da abertura do tópico...
|
13 Nov 2013 |
|
|
 |
riccar
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 82
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Que dizem as meninas do...Sexo Anal?
Eu pelo menos tenho sempre azar!! Gosto muito de sexo anal, e são poucas que me dizem que sim, isto (e agora vou dizer mal, de ter uma piroca mais avantajada, que corta neste aspecto, se calhar devia ter mais pequena, talvez fosse mais benéfico), mas olham sempre para o tamanho, ue tb não sou nenhum Makukula, mas dizem sempre "há é um bocado grande não sei se aguento"... enfim.....tive 2 ou 3 gp´s, que aguentaram e pediam mais, até já tive namoradas que me pediam, antes sequer do vaginal...é conforme. Mas lá está nem sempre ter piroca grande é vantagem!
|
14 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
14 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Nov 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
14 Nov 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
umas é a historia de ser grande e tal..outras de ser grossa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... ha ainda uma terceira hipotese que ja ouvi dizerem: "a e tal. esta muito dura e nao aguento..." sinceramente ja fui mais maluco por "esventrar" os intestinos as meninas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas actualmente ja nao tou para ai muito virado... mas ja tive agradaveis surpresas da pratica deste tipo por parte de meninas que nao fazem disso o seu "habitué" mas as meninas que se prenunciem 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Nov 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Acho que não se querem pronunciar as meninas....
Mas acho que os confrades perceberam a minha "duvida"
|
15 Nov 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
é como tudo , penso eu , começam por gostar só do dinheiro e com o tempo fica banal . Pelo menos é o k me tÊm dito. Deve haver quem goste . E desconfio que 80 % dos confrades não chega ao anal  . Elas sabem como contornar a ideia . Good topico 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
15 Nov 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma veterana aqui do GP que faz anal e nunca vi aqui comentários negatios sobre esse aspeto disse-me que não gostava nada. Claro que eu já tinha dito que isso não era coisa que me entusiasmasse muito...
|
15 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ha pelo menos uma que faz questão...ouvi dizer... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: há pelo menos uma que faz questão...ouvi dizer...  só uma ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Nov 2013 |
|
 |
zénabo
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Pela minha experiência, que tem o valor que os confrades lhe quiserem dar, um gajo se quiser malhar o cú a uma GP, tem de ir logo fisgado nesse objetivo. Muitas GP's dizem que fazem (e provavelmente farão) mas vão fazer tudo por tudo salvaguardarem o rabo. Uma GP sabida faz um gajo vir-se antes de chegar ao prato da sobremesa - o meu conselho será passar do oral ao anal. Pessoalmente não sou grande fã do anal com GP's porque uma boa prática de anal, deve ser antecedida de um clister, ou então arriscam-se a "borrar a escrita" - acreditem, que já me aconteceu. Para mais, há muito mais bactérias no anús que na vagina. Se conseguirem convencer as companheiras a alinhar nisso, em dias de festa, é o ideal. Hoje em dia já é relativamente fácil convence-las a alinhar, e há algumas que até tiram bastante prazer da prática. Quanto ao excesso de anal, pode realmente levar a criar fissuras e eventualmente à libertação involuntária (ligeira) de fezes. Gostava era de ver opiniões de GP's neste tópico....
|
15 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: jpescador Escreveu: há pelo menos uma que faz questão...ouvi dizer...  só uma ?  refraseando há pelo menos uma que eu conheça que faz questão...as outras ouvi dizer... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Nov 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Eu que não sou fã da modalidade já fui praticamente obrigado a praticá-la umas quantas vezes. É o que dá ter uma ferramenta maneirinha... 
|
16 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Nov 2013 |
|
 |
|