Não sei se já vos sucedeu uma destas...
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Não sei se já vos sucedeu uma destas...
Há coisas que cortam o coração ao maior dos putanheiros. Não sei se já vos sucedeu uma como a que passo a contar. Ontem passei pela Artiharia sem intenções de ir apanhar ninguém, vejo a Bruna, a miúda sobre quem já postei e que por lá anda há pouco tempo, e páro o carro para a cumprimentar. Ela estava com péssima cara. Fazia anos ontem (21, para ser mais preciso) e estava para não vir trabalhar. Mas além do dia lhe ter corrido mal do ponto de vista familiar (não soube detalhes, só me disse "não tive prendas nenhumas"), teve mesmo que sair para a rua, para fazer 20 euros para comprar uma bilha de gás e poder dar banho quente ao filho (tem um miúdo de ano e meio). Aquilo meteu-se-me pelo coração dentro, pelo que lhe ofereci 60 euros - o que lhe costumo pagar quando vou com ela - sem obrigação de irmos para a pensão e mais os 20 euros para a bilha, com a condição de ir para casa a seguir e não ficar na rua nem mais um minuto (no dia de anos, não se faz a ninguém). Ela aceitou os 20 euros da bilha mas insistiu em ir para a pensão, porque não era capaz de aceitar o dinheiro assim, mesmo comigo a insistir que não era empréstimo nem esmola, que era presente de anos. Não a consegui dissuadir e lá fomos dar uma rapidinha, e foi sem a menor excitação ou envolvimento da minha parte por razões óbvias. Mas ela aplicou-se como de costume. Lá lhe dei os 60 euros, mais 20 para para o gás e outros 20 para a bilha a seguir a esta, dizendo-lhe que não gosto de imaginar crianças a tomar banhos frios. A compensação veio na expressão de genuína alegria na cara da miúda depois de eu lhe passar o dinheiro, no abraço apertado e nos dois beijos gordos que me deu quando a levei de volta, e nas poucas e embargadas palavras de agradecimento que me disse ao sair do carro. Fiquei a pensar que ela tinha idade para ser minha filha, e fui para casa matutar nestas coisas todas do sexo pago e da prostituição por necessidade absoluta, e de miúdas novinhas como a Bruna todas as noites a venderem-se para poderem comer, e dar de comer e banhos quentes aos filhos. (E ela ainda disse para passar por lá hoje porque ia "guardar um bocadinho de bolo dos anos para mim". Vou lá dar um salto mesmo - e única exclusivamente para provar o bolo.
|
01 Mai 2008 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Não sei se já vos sucedeu uma destas...
E quem é que disse que putanheiros é gente desnaturada  Assim se prova que nao... caramba,fez voce mto bem caro confrade... 
|
01 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
tens toda a razao eduardob a muitas que enveredao por esta vida por necessidade e teem uma familia para alimentar pais,filhos,etc..normalmente sao pessoas simples humildes que teem essa atitude como ela teve contigo.
depois a as GPs mercenarias arrogantes que tratam os clientes abaixo de cao que veem nisto uma vida facil se tivessem familia para alimentar ou outras responsabilidades de certeza de certeza que nao faziam o que fazem se podem ganhar 500 porque ganhar so 150 se num dia estam com 5 clientes e 4 saem de la a pensar nunca mais la meto os pes.
como eu costumo dizer e da-me prazer dizer isto porque é o que elas merecem:
no mundo vasto da prostituicao a dois tipos de mulheres as GPs mercenarias e as acompanhantes embora facam os mesmos servicos venderem o corpo a troco de dinheiro teem muitas diferencas e nao sao poucas.
|
02 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
|
E lá fui comer uma fatia de bolo (era bem bom) com ela no carro, e ouvi-la dizer, toda satisfeita: "O menino já tomou banhinho quente hoje!". Caraças, até fiquei comovido...
|
02 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Nem todas merecem, e tem por ai muita armação Dar essa moral no dia do niver da moçoila, e nessas circunstancias Fui uma atitude louvavel, os meus parabens
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
02 Mai 2008 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa confrade Eduardob!!! Uma das coisas que eu admiro e sinto um enorme respeito é pelas mães que se prostituem em prole dos filhos.
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
02 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Também fiquei bastante sensibilizado com a situação.È pena isto acontecer,mas infelizmente cada vez mais,haverá muitas mães a não dar o banho quente aos filhos.
Eduardob,estiveste em grande.Isso só demosnstra que tens coração,e que és um homem com H grande.
Cumprimentos
|
02 Mai 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Os meus parabens confrade  .
Nos dias que correm fazer uma acção dessas só demonstra o bom caracter do confrade .
Abraço
|
02 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
|
Confrades, obrigado, mas não me façam corar...
|
02 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Felizmente ainda há gente boa e infelizmente tb há mts Brunas por aí...
Estiveste mt bem eduadob.
 e 1 grande xi 
|
02 Mai 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Caro Confrade,
Um grande abraço pela sua atitude. São atitudes dessas que revelam o caracter de um Homem.
Na minha opinião, a prostituição que deveria acabar de vez, é essa, a que é movimentada pelas necessidades mais básicas.
Um grande bem-haja!
Metses.
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
03 Mai 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Também fiquei bastante sensibilizado com a situação.È pena isto acontecer,mas infelizmente cada vez mais,haverá muitas mães a não dar o banho quente aos filhos. Eduardob,estiveste em grande.Isso só demosnstra que tens coração,e que és um homem com H grande.
Cumprimentos
Caro Confrade Eduardob....partilho a opinião de todos
Deixo aqui em repetição a do Confrade Vertigo por ser a que mais coincide com a minha maneira de estar e pensar sobre o assunto......
Eduardob,estiveste em grande.Isso só demosnstra que tens coração,e que és um homem com H grande.
Cyber

_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
03 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
04 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Com este tópico, mais uma vez refuto, que os homens não são todos iguais. Há aqueles cm H e encontram-se nas mais diversas situações e nos sítios mais inverosímeis. Mesmo em fóruns onde as mulheres são tratadas cm carros :D  Bem, há carros que são tratados melhor q muitas mulheres, isso é 1 facto!  a todos os homens cm H
Adoro o teu sentido de humor,Alexandra
|
04 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
04 Mai 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|