Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Marcações falsas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marcações falsas
Um problema que afecta muito as GPs e que, por tabela, também afecta os putanheiros, são as marcações falsas, como todos sabem.

Lembrei-me de que uma vez, em conversa com uma GP, ela me disse que tinha um critério (que, como é natural, não funcionava a 100%) para detectar essas marcações. Era o seguinte: uma marcação normal de um desconhecido não se afasta muito de um pequeno conjunto de perguntas («Onde é que fica?», «Quais são os preços?», «Estás livre às xxxxx?»). O que distinguia as marcações falsas era haver mais conversa além disto. Mais precisamente, conversa pessoal, do género «Como é que tens passado?» o que, convenhamos, não faz sentido vindo de um desconhecido.

O que é que as GPs do GP-PT pensam disto? Bate certo com a vossa experiência? Têm outro critério?

30 Ago 2016

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Marcações falsas
Tambem já ouvi muito falar nas marcacoes falsas, especialmente quando um gajo não consegue marcar por causa disso.

30 Ago 2016
Duplo Nick Desactivado

Registado: 18 Ago 2016
Positivos
5

Na minha perspectiva as marcações falsas podem ter origem em várias fontes:

1 - Chulos, BOP's, Namorados e afins de outras meninas, com intuito de prejudicar determinada GP.

2 - Clientes a quem a GP deu pisadas na bola / falhou com a marcação.

3 - Clientes a quem a GP prestou mau serviço.

4 - Marca com a GP, mas entretanto consegue resposta de outra GP com quem queria realmente estar e não avisa a 1ª a desmarcar.

5 - Pura estupidez humana.

30 Ago 2016
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Aposto o esquerdo em como a 5ª opção domina.
A falta de respeito pelo tempo dos outros é endémica na tugolândia.
Vai-se lá estar a perder tempo a avisar, ainda por cima uma put*, que afinal népia. Nem pensar! badd
Mas também se apanha algumas que não têm respeito nenhum pelas marcações.
Isto há de tudo como na farmácia!

03 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

Eu acho que a opção 5 serve ambas as frentes na perfeição

07 Set 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Quando me fazem isso rogo pragas para que pelo caminho de casa lhe caiam as calças.... quando virem um confrade por aí com as calças caídas, sabeis que foi um dos que marcou e não apareceu. [bigsmile] :smt005

07 Set 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Quando me fazem isso rogo pragas para que pelo caminho de casa lhe caiam as calças.... quando virem um confrade por aí com as calças caídas, sabeis que foi um dos que marcou e não apareceu. [bigsmile] :smt005

Fodasse o Kwacha desaparece e a Carla Felicio começa a postar no forum .......... hummmmmmmmmm :-k :-k :-k :smt017 :smt017 :smt017

07 Set 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Realmente a estupidez humana não tem limites - e há gente a quem sobra em tempo para perder e fazer perder aquilo que falta em inteligência.

Lembro-me de uma vez que eu estava quase a sair do ap. de uma menina, ela pediu pediu para atender, atendeu e passado vinte segundos estava a dizer ao pateta "Mas já é a quinta vez que me liga hoje a fazer as mesmas perguntas". Depois disse-me "Ligou sempre de números diferentes."

Deve haver gajos que estão a fazer estas merdas e a tocar ao bicho ao mesmo tempo.

07 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

Já fui muito infeliz devido a esse tipo de "passatempos"

07 Set 2016
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

jolinho Escreveu:
Realmente a estupidez humana não tem limites - e há gente a quem sobra em tempo para perder e fazer perder aquilo que falta em inteligência.

Lembro-me de uma vez que eu estava quase a sair do ap. de uma menina, ela pediu pediu para atender, atendeu e passado vinte segundos estava a dizer ao pateta "Mas já é a quinta vez que me liga hoje a fazer as mesmas perguntas". Depois disse-me "Ligou sempre de números diferentes."

Deve haver gajos que estão a fazer estas merdas e a tocar ao bicho ao mesmo tempo.

Já calhou em conversa com algumas moçoilas falar sobre isto e todas dizem o mesmo: todos os dias têm telefonemas de gajos que estão a tentar tocar ao bicho à pála das respostas que ouvem. Isto a mente humana é fodida!

08 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 817181, Cumminator, Dracull, Ruipaulobraga e 207 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: