|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Triste cenário P4P em Portugal
Autor |
Mensagem |
mryouwho
Registado: 17 Jun 2014 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Triste cenário P4P em Portugal
Valorizo muitíssimo este forum, que me ajuda imenso quando tento buscar alguma acção em PT. Apenas posso envergonhar-me de nunca ter partilhado informação aqui...mas a verdade é que não tenho muita no mercado português. Há muitos anos que vivo fora e venho apenas para visitar família e comer a bela da nossa comida...ocasionalmente, se fico tempo suficiente, busco uma xxxxx para vazar o leitinho e, sem conhecer o "que há", este local é o único que pode ajudar.
Mas, independentemente da ajuda deste fórum, é díficil para mim encontrar o nível de serviço que quero em PT... o meu problema é que estou acostumado a outros mercados de P4P na Europa - que considero mais vistosos - e é frequente não encontrar o serviço que me convença - o mercado de GPs em Portugal é mau e eu estou mal habituado no meu conceito de "xxxxx para vazar o leitinho". A verdade é que em países como Áustria, Alemanha, e alguns países de Leste, quem controla o mercado são os putanheiros e existem os serviço que queremos, pelo preço que queremos...e isto encontra-se facilmente sem necessidade de muito conhecimento prévio ou pesquisa...é mais fácil ir às cegas a um TD e ter boa experiencia do que em Portugal. Pelo menos é esta a minha visão da coisa...
Um simples desabafo de alguém que se sente frustado em encontrar uma boa prestação de uma GP jovem que faça oral natural até ao fim e tenha boa atitude e desempenho. Parece simples, eu gostava que fosse, mas não é facil...não me levem a mal.
|
27 Ago 2016 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Triste cenário P4P em Portugal
mryouwho Escreveu: A verdade é que em países como Áustria, Alemanha, e alguns países de Leste, quem controla o mercado são os putanheiros e existem os serviço que queremos, pelo preço que queremos...e isto encontra-se facilmente sem necessidade de muito conhecimento prévio ou pesquisa...é mais fácil ir às cegas a um TD e ter boa experiencia do que em Portugal. Podia desenvolver?
|
28 Ago 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sem esquecer que a mesma GP que em Portugal leva 50 euros por meia hora tem uma tarifa na Áustria de 150 euros
Por outro lado ... não é preciso ir muito longe para perceber que a qualidade do mercado bem como a relação qualidade/preço é melhor na vizinha Espanha
|
29 Ago 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Curioso; a opinião que eu tenho é bastante diferente. Acho a qualidade em Portugal muito boa e os preços muito interessantes. Chego a pensar que, para quem está na Europa, vale a pena apanhar um avião e vir até cá passar um bom bocado.
A altíssima qualidade existe no estrangeiro, mas a valores demasiado elevados para a nossa bolsa. Ao mesmo tempo, a altíssima qualidade também existe por cá.
Digo isto tendo consciência de que a minha experiência além fronteiras é limitada; mesmo assim diria que, para qualidade igual, os valores de cá são metade ou um terço dos valores cobrados nas principais praças europeias.
|
29 Ago 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: hotchili73 e 159 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|