Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso" 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
Meus Caros Confrades

Nada disso..OK...

Simplesmente....vejam o comunidado á imprensa do Cyber_Test...está tudo dito.....

Imagem

Cyber_Test adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"

Com o objectivo de valorizar a produção nacional, em especial no sector das Gp`s, o Cyber_Test associou-se à iniciativa
«Preferir….o que é nosso».
Esta oportunidade revela-se única e o momento o correcto para o Cyber_Test aderir a uma campanha de sensibilização para o consumo de Gp`s portuguesas, cujo lema "Cá se fazem, cá se preferem……” irá contribuir para a criação de V.A. em Portugal.
O logótipo «Preferir….o que é nosso» faz já parte do merchandising de algumas Gp`s presentes por este Pais fora...

Esta campanha visa estimular e sensibilizar a sociedade portuguesa a preferir bom se cria entre nós, elevando a “criatividade”, o “empreendedorismo”, o “trabalho”, o “esforço” e a “determinação” das Gp`s nacionais.

Penso que ficou tudo dito..não acham caros confrades..........

Cyber_Test :wink:

Editado pela última vez por Cyber_Test em 18 Jan 2008.
18 Jan 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Mensagem Re: Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
Já tomei essa iniciativa de consumir,só o que é nacional(de qualidade,porque também á por ai tugas que não interessam a ninguém) á muito tempo.Por mim mandava cerca de 70% das zucas para a terra natal.

18 Jan 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Cyber á Presidencia, Cyber á Presidencia ! ! !

Radar 8) 8) 8)

19 Jan 2008
Eu cá sempre preferi o que é nosso.
Aliás caro Cyber, sempre dentro daquela perspectiva que diz:
- O que é meu... é meu!
- O que é teu... é nosso!

Imagem

Estou contigo, ganda Cyber. :D

À presidência proponho o nosso confrade Kung-fu, homem de grande cultura e defensor intransigente dos mais altos valores da nação! :mrgreen:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=1259&start=0

19 Jan 2008
Prata

Meus Caros Confrades

Será que posso fazer um perguntinha........ 8)

Mas existem eleições agora brevemente.......é que eu dessas coisas já nem ligo...

E agora vejo por ai letreiros no Marques, nas Amoreiras, no Aeroporto, no Gp-Pt.net, etc etc... :roll:

"Cyber à Presidência..."

Será que há para ai um outro Cyber..........

É que eu ainda nem seguer me preocupei em fazer a recolha das assinaturas.......

Será que vale a pena........pedir férias sem vencimento e começar a campanha......... :wink:

Fiquem bem.....Ok....

Cyber

(Rituxa o melhor mesmo é se houver eleições fazermos parte da mesma lista.....Ok..... zz16 )

19 Jan 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Nesta ocasião festiva, importa fazer cópia de alguns post's mais objectivos :| :| :|
E relançar de novo a campanha do nosso Cyber com novo alento :D :D :D
Pelo de que... venham dai esses TD's, e essas preferencias :wink: :wink: :wink:
E espero que como falaste e depois do que a Rituxa anunciou que faça mesmo parte das preferencias :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

30 Jul 2008
Aprendiz

Registado: 08 Abr 2008

:D Aprovado? Aprovadissimo! Já aderi... :D

30 Jul 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
O Cyber tem uma assinatura impecável. Ou melhor não é a assinatura em si, mas o vídeo que está linkado:

http://www.youtube.com/watch?v=ol2fN0bZCso

Em 97, Mary Schmich publicou no Chicago Tribune uma crónica que dois anos mais tarde Baz Luhrmann adaptou a música, mais concretamente o video que está a.m.

A crónica é gira, e eu concordo com quase tudo (excepto aquela parte do destino...). Aqui fica mais um ctrl+copy (até porque a tradução do vídeo tem falhas):

Ladies and Gentlemen of the class of '97... wear sunscreen.
If I could offer you only one tip for the future, sunscreen would be IT.
The long term benefits of sunscreen have been proved by scientists whereas the rest of my advice has no basis more reliable than my own meandering experience.
I will dispense this advice now.
Enjoy the power and beauty of your youth. Never mind. You will not understand the power and beauty of your youth until they have faded. But trust me, in 20 years you'll look back at photos of yourself and recall in a way you can't grasp now how much possibility lay before you and how fabulous you really looked.
You are NOT as fat as you imagine.
Don't worry about the future; or worry, but know that worrying is as effective as trying to solve an algebra equation by chewing bubblegum. The real troubles in your life are apt to be things that never crossed your worried mind; the kind that blindside you at 4pm on some idle Tuesday.
Do one thing every day that scares you.
Sing.
Don't be reckless with other people's hearts, don't put up with people who are reckless with yours.
Floss.
Don't waste your time on jealousy; sometimes you're ahead, sometimes you're behind. The race is long, and in the end, it's only with yourself.
Remember compliments you receive, forget the insults; if you succeed in doing this, tell me how.
Keep your old love letters, throw away your old bank statements.
Stretch.
Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives, some of the most interesting 40 year olds I know still don't.
Get plenty of calcium.
Be kind to your knees, you'll miss them when they're gone.
Maybe you'll marry, maybe you won't, maybe you'll have children, maybe you won't, maybe you'll divorce at 40, maybe you'll dance the funky chicken on your 75th wedding anniversary. Whatever you do, don't congratulate yourself too much or berate yourself, either. Your choices are half chance, so are everybody else's. Enjoy your body, use it every way you can. Don't be afraid of it, or what other people think of it, it's the greatest instrument you'll ever own.
Dance. Even if you have nowhere to do it but in your own living room.
Read the directions, even if you don't follow them.
Do NOT read beauty magazines, they will only make you feel ugly.
Get to know your parents, you never know when they'll be gone for good.
Be nice to your siblings; they are your best link to your past and the people most likely to stick with you in the future.
Understand that friends come and go, but for the precious few you should hold on. Work hard to bridge the gaps in geography in lifestyle because the older you get, the more you need the people you knew when you were young.
Live in New York City once, but leave before it makes you hard; live in Northern California once, but leave before it makes you soft.
Travel.
Accept certain inalienable truths, prices will rise, politicians will philander, you too will get old, and when you do you'll fantasize that when you were young prices were reasonable, politicians were noble and children respected their elders.
Respect your elders.
Don't expect anyone else to support you. Maybe you have a trust fund, maybe you'll have a wealthy spouse; but you never know when either one might run out.
Don't mess too much with your hair, or by the time you're 40, it will look 85.
Be careful whose advice you buy, but, be patient with those who supply it. Advice is a form of nostalgia, dispensing it is a way of fishing the past from the disposal, wiping it off, painting over the ugly parts and recycling it for more than it's worth.
But trust me on the sunscreen.

30 Jul 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Boas confrades,

Realmente, excelente mensagem e video...

Quanto ao produto nacional, a minha preferência vai em cerca de 80% para ele (elas), normalmente só quando penso não haver nada de interessante nas donzelas (made in Portugal) disponíveis no momento é que dou a opção ao produto importado.

No meu anterior emprego tive a oportunidade de conhecer o território brasileiro quase na totalidade e a verdade é que a maioria das nossas "irmãs" vindas das terras de Vera Cruz quando na terra delas fazem tudo o que um homem quer por um punhado de argent mas quando na nossa terra cobram mundos e fundos para muitas vezes assegurar apenas os serviços minímos e são cheias de "não me toques", umas verdadeiras rainhas (na cabecinha delas).

Atenção, nada tenho contra quem quer que seja, côr, credo ou nacionalidade, mas a verdade é que no caso das lindas brasucas a maioria toma-nos por otários e esquecem-se de respeitar o País que as alberga ou que visitam, tal como nós devemos respeitar os paises a que nos deslocamos e seus habitantes.

Por isso clamo, VIVA O NACIONAL, É DO MELHOR QUE EXISTE E SÃO UMAS GANDAS MALUCAS

Saudações putanheiras,

30 Jul 2008
Prata

White Knight Escreveu:
O Cyber tem uma assinatura impecável. Ou melhor não é a assinatura em si, mas o vídeo que está linkado:

http://www.youtube.com/watch?v=ol2fN0bZCso

Em 97, Mary Schmich publicou no Chicago Tribune uma crónica que dois anos mais tarde Baz Luhrmann adaptou a música, mais concretamente o video que está a.m.

A crónica é gira, e eu concordo com quase tudo (excepto aquela parte do destino...). Aqui fica mais um ctrl+copy (até porque a tradução do vídeo tem falhas):

Obrigado amigo WK, estava a ver que ninguem tinha visto o vídeo......

Bem também não é bem assim...pois pelos menos 2as destintas Confradesas já tiveram oportunidade de se referiem a ele (vídeo) por MP, o que é um muito bom sinal.........

Gostei do vídeo, e acho que está muito bom.....mesmo...pois concordo com tudo tudo.....até mesmo com a cena do destino........ (Há cada maluco......mas sou memso assim....)

Fiquem bem....
e Vejam o vídeo...pois este por enquanto não custa nada...(nem os 0,60€ + iva.... :lol: )

Cyber
Hello

Editado pela última vez por Cyber_Test em 31 Jul 2008.
30 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Cyber_Test Escreveu:
e Vejam o vídeo...pois este por enquanto não custa nada...(nem os 0,60€ + iva.... :lol: )

[smilie=to funny.gif]
Bem metida Cyber! hehe
É de aproveitar enquanto eles não se lembrarem de cobrar pelo que não é deles (como fazem os outros).
Em tempos outros vídeos tb eram de borla, eram...

Abraço

31 Jul 2008
Iniciado

Registado: 14 Jul 2008

O QUE E NACIONAL E BOMMMM :mrgreen:

31 Jul 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Cyber_Test Escreveu:

Obrigado amigo WK, estava a ver que ninguem tinha visto o vídeo......

Bem também não é bem assim...pois pelos menos 2as destintas Confradesas já tiveram oportunidade de se referiem a ele (vídeo) por MP, o que é um muito bom sinal.........

Gostei do vídeo, e acho que está muito bom.....mesmo...pois concordo com tudo tudo.....até mesmo com a cena do destino........ (Há cada maluco......mas sou memso assim....)

Control your own destiny or someone else will - Jack Welch

( se bem que o teu modelo de vida, também tem as suas vantagens: não tens insónias :D :D )

PS - as meninas que prestem bem atenção nesta frase :wink:

05 Ago 2008
Prata

White Knight Escreveu:

Control your own destiny or someone else will - Jack Welch

( se bem que o teu modelo de vida, também tem as suas vantagens: não tens insónias :D :D )
PS - as meninas que prestem bem atenção nesta frase :wink:

Têm dias WH......ás vezes tenho mesmo insónias...mas isso resolve-se :) ........ :P

Fiquem bem.......
Cyber
Hello

05 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lov2fu, tinsbilly, tr. e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído