Para supporters distraídos
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Para supporters distraídos
À conta de andar intensamente na demanda do Santo Graal e de ocupar algum tempo a verter para escrita as crónicas das aventuras nas quais vou esbarrando, à conta disso, dizia eu, esqueci-me de renovar o Cartão de Cidadão, não mudei os pneus carecas do meu carro, deixei passar três vezes o prazo de pagamento do IMI e, pior que tudo, ignoro por completo quando terei de renovar o meu contributo como Supporter. Em vez de questionar directamente a Moderação ou a Administração acerca dos prazos concretos para renovação do rank supporter, e por sugestão do confrade Matic, crio este tópico onde todos poderão colocar a mesma questão. Talvez assim, o trabalho fique facilitado. Da minha parte desde já agradeço. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Fev 2017 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Para supporters distraídos
É só para dizer que há aquele tópico que a Administração actualiza mensalmente com as doações e depois podem voltar a doar no mesmo mês! 
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É verdade, mas alguns confrades na altura da contribuição tinham rank tradicional o que majorava o tempo.
Uma coisa sei porque me lembro, todos os que contribuíram até 31 de Março de 2017, foi considerado como se o tivesse feito nesse dia, a partir daí era considerado o dia em que o rank supporter era adicionado ao perfil.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Matic
|
Eric Draven Escreveu: É só para dizer que há aquele tópico que a Administração actualiza mensalmente com as doações e depois podem voltar a doar no mesmo mês!  Sim, é verdade que aqui viewtopic.php?p=591431#p591431 está quem contribuiu. A única diferença é o dia e se tem ou não majoração. Mas efetivamente quem tenha dúvidas este é um bom local para perguntar, pois a administração consegue ver o prazo em que termina o rank Supporter.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Não vale a pena complicar, porque se for pelo dia especifico da contribuição, é bom que alguém tenha feito um registo com o nick, o rank e o valor da doação, para fazer as alterações no caso do mesmo confrade não voltar a efectuar a doação e isso em certos meses é um trabalho diário. Têm tempo para isso tudo? Mais vale esperarem até ao fim do mês e no dia 1 actualizarem tudo de uma vez. Os meus 2 cêntimos, claro está.
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Matic
|
A equipa atual e o programa como está feito dá perfeitamente para adicionar tempo ao prazo existente. Em cada perfil de utilizador há um calendário com a data do fim do rank supporter. Imaginando que um confrade com o rank iniciado e rank supporter*, o qual termina no dia 30 de Abril de 2017. Se este confrade entende por bem contribuir com 10€ no início de Março por exemplo, o prazo passa para 30 de Abril de 2018. A administração atual tendo acesso aos perfis e permissões poderá fazê-lo para todos os casos. 
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Sempre é melhor que nada, mas a não ser que exista um lembrete, vão ter de consultar os perfis um a um e fazer selectivamente as alterações consoante o dia previsto. Mas, a preocupação não será essa ao que parece, pois os ranks supporter já existem há mais de um ano e certamente que o procedimento já estará implementado. A questão é mesmo para os confrades que doaram terem um controle melhor de quando é necessária nova contribuição, se a quiserem fazer.
|
26 Fev 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pessoalmente vou fazer uma doação em Março, independentemente do meu limite estar a expirar ou não. Fui daqueles que contribui ainda antes deste estatuto de suporter, portanto já faz para aí três anos. Sou prático e sem stresses 
|
26 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu estou à espera que a Noa Nobra regresse para fazer um mealheiro, parti-lo, e depois contribuir para o fórum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Supporter
Registado: 19 Jun 2014 Mensagens: 5
|
Confrade Savalas - rank Supporter**** até 17-1-2019
Confrade gentle man - rank Supporter**** até 1-1-2018
Confrade Rodado - rank Supporter*** até 30-6-2016
|
26 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não... Acho que não aguentamos tanto tempo até ao regresso da NouNou
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Fev 2017 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Da Nô-Nò!!! Eu vou esperar sentado. Ou até mesmo deitado se o GM lá for... Eu não faço a mínima ideia até quando o meu "supporter" é válido.
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
26 Fev 2017 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pela parte que me toca, agradeço a informação (tinha a ideia que o meu prazo estava a terminar). De qualquer forma, a minha contribuição anual segue no mês de Março. Quanto à Nô-Nô, não sei por onde anda. Caso contrário, visitá-la-ia duas vezes seguidas e o Confrade MikeB podia esperar nem sentado, nem deitado, mas a dormir profundamente… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
26 Fev 2017 |
|
 |
Supporter
Registado: 19 Jun 2014 Mensagens: 5
|
Mikeb - Rank supporter*** até 30-6-2017 Pracimadelas - Rank supporter** - até 31-5-2017
|
27 Fev 2017 |
|
 |
|