|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
A mais rapidinha e a mais demorada.
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A mais rapidinha e a mais demorada.
A mais rapidinha, foi com uma zuca de 18 anos, um oral rapidinho, meia dúzia de bombadas com ela por cima e já está ! 5 min o máximo. A mais demorada foi com uma zuca trintona. Para aí 2 horas e ½. Ela realizou-se duas vezes e eu não !
|
24 Jul 2008 |
|
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
 Re: A mais rapidinha e a mais demorada.
A dúvida. Porque "a realização" poder demorar de poucos minutos a horas ? Que factores mais influenciam ? Tem dias ? Depende da parceira ? Que acham ?
Saudações
|
31 Jul 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Depende se o Joao Moutinho fica no Sporting, Se o gasoleo aumenta, Se o dolar baixa, se esta sol, se o Socrates fica mais um mandato, se esta transito, se e facil estacionar.....
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Tem tudo a ver O João Moutinho fica, o gasóleo baixa, o Socrates é demitido, está um lindo dia, aí um gajo vai com uma pica que precisa pelo menos de 3 ou 4 oportunidades... 
|
01 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bom dia confrades , A mais rápida foi quando eu me estreei nas meninas aos 15 anos , levado pelo meu padrinho um grande putanheiro sem dúvida o meu grande ídolo  , e deve ter durado para aí uns 30 segundos quase que não dava para tirá-lo para fora das calças . A mais demorada foi com uma antiga namorada demorou perto de hora e meia . Abraço
|
01 Ago 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: A mais rapidinha, foi com uma zuca de 18 anos, um oral rapidinho, meia dúzia de bombadas com ela por cima e já está ! 5 min o máximo. A mais demorada foi com uma zuca trintona. Para aí 2 horas e ½. Ela realizou-se duas vezes e eu não ! Sei bem do que fala..... caro Confrade......... Cyber Yesss
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
03 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Isso da mais rapidinha faz-me lembrar um incidente por que passei Quando finalmente tive nos braços, rendida e pronta para ser conduzida à alcova, aquela que viria a ser depois desse dia uma fascinante amiga colorida, nem tive tempo de o tirar das calças  tive que as levar à lavandaria  E ela (e eu) lá teve que esperar a recarga da bateria 
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Tambem ja me vim nas calças antes de o tirar fora... lol A mais demorada tera sido com uma amiga colorida... depois de ja ter dado duas antes... talvez umas duas horas.... belos tempos
|
06 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|