Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo?
White Knight Escreveu:
E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema :?:

Simples, em vez de pagar despende tempo pro-RUC (o Bono já é rico e não precisa dessas coisas :D ).
No fundo, vai dar ao mesmo 8)

Mas já agora, pequeno apontamento para futura análise antropológica:
O que faz com que um homem retire prazer do prazer que proporciona , ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio :-k

P.S. meninas, peço desculpa pela leve misoginia da questão, naturalmente que a pergunta também é extensiva ao sexo lindo.

28 Set 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo?
RUC Escreveu:
O que faz com que um homem retire prazer do prazer que proporciona , ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio :-k

É o chamado negócio perfeito: ambas as partes saem a lucrar! :mrgreen:

RUC Escreveu:

P.S. meninas, peço desculpa pela leve misoginia da questão, naturalmente que a pergunta também é extensiva ao sexo lindo.

Qual misoginia?... Eu retirar prazer do prazer que proporciono? E vice versa?... :roll: :mrgreen:

28 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
RUC Escreveu:

Mas já agora, pequeno apontamento para futura análise antropológica:

Essa, além de ser uma questão mto interessante, pode ser a mãe de várias questões....Até sugeria que abrisses um topico para essa análise...era mais uma questão que dava um livro dificil de sintetizar em 30 linhas...até alguem pegar no tema dou uma resposta simplista: we need far more than other animals for we are only human...

Tou mesmo lirica hoje.... :? :? :? :?

BJssssssssssssssssssssss

28 Set 2008
Platina

foulaam Escreveu:
Qual misoginia?... Eu retirar prazer do prazer que proporciono? E vice versa?... :roll: :mrgreen:

Não, a leve misoginia está na possível leitura de que a questão do prazer sentido pelo prazer proporcionado é exclusiva de homens. Naturalmente que não é.

28 Set 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
White Knight Escreveu:
E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema :?:

Ooooooooooh!!! E essa não é a única dificuldade, no caso...para sentires a miuda a "tremer" ainda tens de lhe dar musica...

Pois, o problema são as imponderabilidades geográficas.... Beam me up , Spock ! :lol: :lol: :lol:

RUC Escreveu:
O que faz com que um homem retire prazer do prazer que proporciona , ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio

RUC, tu pagas sempre. Seja amiga, namorada, acompanhante... Existem é diversas formas de "pagamento" e a maioria das vezes não é em cash :!:

Relativamente ao que coloquei a bold, partiste de um pressuposto errado. É que para mim as tremuras não são unicamente prazer alheio :wink:

29 Set 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
White Knight Escreveu:
Relativamente ao que coloquei a bold, partiste de um pressuposto errado. É que para mim as tremuras não são unicamente prazer alheio :wink:

Ora nem mais 8)

29 Set 2008
Platina

Ok, vão lá com calma porque não vale a pena ensinar o pai-nosso ao vigário.
A pergunta era naturalmente uma provocação, pelos vistos só a Shaggy o percebeu. :?

Mas não deixa de ser uma pergunta interessante, principalmente porque o que me interessava discutir era o prazer em si.
Isto é, estaremos todos de acordo que o que faz homens de moral pouco ortodoxa (e outros…) pagarem em troco de relações sexuais é a busca do prazer. Naturalmente do seu próprio prazer.
Mas o prazer que procuramos é atingido de múltiplas formas, e possivelmente muitos de nós não estarão apenas interessados no objectivo final, mas mais na forma em como esse objectivo é atingido.

Voltando à pergunta, o que fará com que um homem retire prazer do prazer que proporciona, ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio?
Muitas vezes são apelidados de babados, BOP’s (já sei o que quer dizer o acrónimo, continuo é a não entender a lógica…), meninos, ingénuos, idiotas e outros mimos menos apreciativos.
Insultos de gente pouco inteligente… Ora o que faz com que homens estejam dispostos a pagar proporcionando prazer alheio não tem rigorosamente nada a ver com altruísmo, romantismo ou inocência, muito antes pelo contrário, pode ser até uma atitude bem egocêntrica.
É que esses homens sabem que o melhor meio de potenciar o seu próprio prazer não está relacionado com a quantidade de dinheiro que pagam, mas na qualidade do sexo que têm. Se uma relação sexual envolve sempre duas pessoas (pelo menos :smt003 ) ao proporcionarem prazer à outra parte estão a garantir que o retorno será muito melhor.
Espertinhos, não?

Depois há os tarados como eu que adoram o ritmo, o som, o cheiro, o sabor, os espasmos, os olhos de uma mulher a vir-se, mas isso é outra história...

30 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
Depois há os tarados como eu que adoram o ritmo, o som, o cheiro, o sabor, os espasmos, os olhos de uma mulher a vir-se, mas isso é outra história...

... e aquela veiazinha (ou artéria?... :roll: ) lá dentro que lateja... já reparaste?... :wink:

30 Set 2008
Platina

:D
mas eu estava a falar de coisas sérias :lol:

e as formas inesperadas que um clítoris excitado pode assumir... :wink:

30 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

RUC Escreveu:
É que esses homens sabem que o melhor meio de potenciar o seu próprio prazer não está relacionado com a quantidade de dinheiro que pagam, mas na qualidade do sexo que têm. Se uma relação sexual envolve sempre duas pessoas (pelo menos :smt003 ) ao proporcionarem prazer à outra parte estão a garantir que o retorno será muito melhor.

Nem mais.
Alguém leu o Gene Egoísta do Richard Dawkins?
Quando o li, há mais de 20 anos muita coisa passou a fazer sentido na minha cabeça.
Quando hoje ouço falar em "altruísmo", não esqueço que a essa palavra deveria sempre seguir-se outra "recíproco".
Sem entrar em pormenores, o altruísmo recíproco não deixa de ser uma estratégia egoísta, tendo a particularidade de ser uma situação onde os dois ganham.
Não concebo uma relação sexual mesmo que esporádica sem tentar retirar o máximo prazer.

30 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008

Menhir Escreveu:
Sem entrar em pormenores, o altruísmo recíproco não deixa de ser uma estratégia egoísta, tendo a particularidade de ser uma situação onde os dois ganham.

Como é que pode ser egoista se é recíproco e ganham os dois ?

Na teoria do Richard Dawkins, acho que ele o que queria era desculpar o comportamento dos seres vivos atribuindo a culpa aos genes. (devia ter a consciência pesada)

RUC Escreveu:
É que esses homens sabem que o melhor meio de potenciar o seu próprio prazer ..........., mas na qualidade do sexo que têm. Se uma relação sexual envolve sempre duas pessoas (pelo menos ) ao proporcionarem prazer à outra parte estão a garantir que o retorno será muito melhor.

Aqui sim, acho que foi tocado o ponto conscientemente ou não, ao tentares proporcionar prazer á parceira (para além de te elevar o ego :lol:) , garantes que o estimulo que estás a proporcionar te vai ser retribuido.

30 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

pimpinela Escreveu:
Como é que pode ser egoista se é recíproco e ganham os dois ?

O altruimo é que é reciproco.
O Altruísmo, a entreajuda, e a cooperação tem um objectivo claro para atingir um bem comum que de outra forma, isoladamente não seria conseguido. Ao elevar o bem estar da comunidade, em ultima análise, não deixa de aumentar o bem estar do individuo, sendo desse ponto de vista o altruísmo a melhor estratégia individual.
Relativamente ao sexo estamos todos a dizer a mesma coisa.
Cumprimentos

30 Set 2008
Aqui está um tema bastante interessante!
Afinal que raio de coisa nos motiva na vida?! :shock:
Seja no sexo, ou seja, no raio que parta...
As questões filosóficas fizeram recordar um poema, sabe-se lá porquê?!

Um excerto de um poema de Fernando Pessoa (Álvaro de Campos)

Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Enfim, continuando... desculpem, mas acho um completo disparate estar a dispersar o assunto com contextos distorcidos da realidade, principalmente quando é baseado em pavões e/ou outras espécies. Na verdade todos procuramos o mesmo, pode até ser de forma inconsciente, mas na verdade é que uns pagam e pouco mais se esforçam para além disso, outros pagam e procuram um pouco mais e outros procuram alguma complementaridade [se quiserem chamem outra coisa :roll: :) estejam à vontade].
Resumindo: Qual o problema em dar e receber apesar de haver um acordo pré-definido. Por exemplo:
Quando vou a um bom restaurante pago e desejo ser servido com tudo o que mereço, espero e desejo, e para isso cumpro a minha parte, pagar e saborear o momento desfrutando cada momento. Se a comida for boa, o espaço agradável então aconteceu o que se costuma chamar de empatia. Uma relação entre as partes! Obviamente que aquela comida para ser saborosa alguém teve que a fazer com prazer, com satisfação, realizando-se um pouco no que fazia. Quem "criou" o espaço, para ser minimamente agradável também com toda a certeza teve prazer na sua função, logo realização. Como espero não ser um "troulha" [minha querida afinal parece que não sou :mozilla_sealed: :mrgreen: ] vou ter um momento digno de registo (para alguns um maravilhoso TD :lol: ) e realização pessoal. Até porque tudo na vida começa de forma pessoal!

30 Set 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Não acho que seja nem uma coisa nem outra...

30 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
White Knight Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
White Knight Escreveu:

Ooooooooooh!!! E essa não é a única dificuldade, no caso...para sentires a miuda a "tremer" ainda tens de lhe dar musica...

Pois, o problema são as imponderabilidades geográficas.... Beam me up , Spock ! :lol: :lol: :lol:

Beaming!!! :lol: :lol: :lol: Mas a música para mim é mais esta:

Where have all the good men gone
And where are all the gods?
Where's the street-wise Hercules
To fight the rising odds?
Isn't there a white knight upon a fiery steed?
Late at night I toss and turn and dream
of what I need.........

:lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssss

30 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ErnestoF e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: