|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Insólitos sexuais em público
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Insólitos sexuais em público
Esta tarde fui até ao ginásio dar umas braçadas na piscina e fazer uma sauna. A zona da piscina e do jacuzzi, estava quase vazia, tal como o ginásio (afinal é Agosto e ainda por cima, fim-de-semana). Meto-me na piscina e reparo de repente que os dois tipos que estavam no jacuzzi acariciavam-se descaradamente. E assim continuaram na calma, só tendo parado quando chegaram mais duas ou três pessoas para usufruir das repousantes bolhinhas quentes. Eu já fiz algumas malandragens públicas com garotas, mas não tão obviamente visíveis e desdenhosas da presença de outras pessoas como a dos dois referidos senhores (andavam na casa dos trinta e upas). Já vos sucedeu algo semelhante, apanharem inadvertidamente casais (hetero ou homo) em lugares públicos a furtar prazeres íntimos?
|
10 Ago 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Insólitos sexuais em público
Eu cá sou um bocado bota de elástico nestas coisas Posso ate aceitar um jovem casal de teens dando uns amassos e tal Já pessoas mais velhas em publico a vista de todos fica estranho esse despropósito, o mundo não acaba amanhã Se tem-se com a idade obrigação de saber reter confortavelmente esses impulsos Ó Foulaam desculpa lá esta... não sejas muito ruinzinho comigo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Eduardo, só para confirmar, tu moras em Lx, certo ?? (não é em bkk, pois não ??)
|
10 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Moro. Nado e criado. (E o que é bkk?...)
|
10 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
10 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Nunca lá estive! Local de pecado, devassidão e perdição! 
|
10 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Por acaso acho que o WK queria dizer FKK... (por exemplo: viewtopic.php?f=128&t=3344)
|
11 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
|
xii, grande confusão ! O Piotr tem razão... é um mau hábito de abreviar as cidades pelo código do aeroporto, BKK=Bangkok, MNL=manila, HKG= HongKong, etc... Fica mais complicado quando não tem nada a ver, tipo DPS=Denpasar (Bali) Agora é que reparei, falta-me escrever alguma coisa sobre Bkk... Ainda este ano jantei num restaurante com um nome de um confrade (o vertigo), aqui do fórum e lembrei-me do gp-pt, à custa do nome do restaurante...  façam lá o valor de clicar no link: http://www.banyantree.com/bangkok/facil ... rtigo.htmlQue vista heim  Absolutamente fabuloso, e ao invés do que se possa pensar um jantar para dois, regado a S. Pellegrini, colheita de 98  fica por uns módicos 50€... Se porventura não tiverem mesa podem tentar o Sirocco! Aliás Bangkok é possivelmente a cidade no mundo que permite melhor relação preço/qualidade (em mesmo quase tudo  ). Uns dias aqui são uma espécie de shot de adrenalia + erotismo + exotismo... Rejuvenesce-se 5 anos em 5 dias. Money back guarantee !! É-se tão bem tratado... pamper é o termo... E esta cidade tem um speed muito especial. É absolutamente fantástico atravessar a cidade no skytrain (metro aéreo) em hora de ponta e ver o trânsito compacto e normalmente estático 30 metros abaixo... E os 15ºC do Skytrain, a contrastar com os 40º cá fora  e apanhar um taxi (aquático) no rio Chao Phraya que tem mais "trânsito" que a av da liberdade em hora de ponta... Depois existe ainda a jovialidade e empreendedorismo... é visitar o Chatuchak Market ao fim de semana, são 12.000 bancas a vender de tudo... de gente que na sua maioria tem outras actividades, mas ao fim de semana lembra-se de fazer mais uns trocos... Mas o que ressalta acima de tudo é espírito deste povo. A amabilidade extrema, a simplicidade (são budistas) a vontade de agradar... Duas coisas iam agradar ao Piotr em particular: as massagens (daquelas que acabam de maneira feliz  ) e a devoção que tem pelo Rei. Nunca vi tal. É verdadeiramente impressionante... Doentio mesmo... Bom mas as massagens ficam para outro Post... Apenas posso dizer que tive uma namorada / amiga colorida tailandesa, que me deixava de rastos  Mas com tempo e prática lá fui equilibrando o barco  Eu acho que a miúda era capaz de fazer um morto vir-se... Xissa o que eu passei 
|
12 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Um meu grande amigo também grande devoto da Tailândia como o confrade WK disse-me que é preciso ter cuidado com os "ladyboys", que enganam até os mais experimentados fodilhões. É verdade, ou é exagero dele?
|
12 Ago 2008 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Realmente estas historias que o confrade White conta passadas lá no Japão dão que pensar até a alguem reformado , a passar ferias num parque de campismo da Caparica. Faz-nos sonhar com coisas belas e bonitas , mas depois quando se cai na real é uma tristeza. Ainda agora tive a noticia que vão interditar a praia durante uma semana , para pôr uns tubos , porque parece que aquilo serve para repor a areia. Nunca percebi bem esta coisa de proibir a entrada na praia , quando a gente pode ir á volta , pela praia do lado , que ninguem tem nada a ver com isso , ou vão colocar aquelas fitas amarelas , para as pessoas não passarem ? Já estou a ver é que com esta brincadeira , vai haver um engarrafamento nas praias ao lado pior que carcavelos ao fim-de-semana e o presidente da junta de freguesia , tem de fazer alguma coisa , que isto ainda não é o da joana. Isto até pode não ser um insolito sexual , mas não deixa de ser pelo menos caricato que em pleno mês de agosto , andem a meter tubos e logo na minha praia. Vão meter tubos para a trafaria ou então para o meco , ou então porque não começam pela fonte da telha ?
|
12 Ago 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Excelente resumo daquela espécie de paraíso, WK! Fizeste-me reviver um tempo que lá passei, mas... em circunstâncias que mal me permitiram pecar o skytrain era visível mas ainda não tinha sido inaugurado  e o tuk tuk era o meio de transporte mais rápido Provei no entanto as massagens  como não podia deixar de ser  E admito que os enganos que referiu o eduardob aconteçam. É que há exemplares de fazer inveja a muita miss!
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Ago 2008 |
|
 |
White Knight
|
eduardob Escreveu: Um meu grande amigo também grande devoto da Tailândia como o confrade WK disse-me que é preciso ter cuidado com os "ladyboys", que enganam até os mais experimentados fodilhões. É verdade, ou é exagero dele? Define experimentado !!! Mas ele tem razão é muito, muito perigoso... É preciso ter um cuidado extremo, uma das regras, entre várias é: DON'T FUCK & DRINK IN BANGKOK, OR YOU MIGHT HAVE A SURPRISE IN THE MORNING Mas é assim, se tiver silicone esquece, se tiver mãos grandes esquece, se tiver traços masculinos esquece, se tiver voz grossa esquece (se a miúda tiver rouca, ardeu  ), e mais umas coisinhas... Mas deixa lá, ainda assim sobram uns milhões de miúdas em bkk !! (aquilo é ladyboys, é shemales, é coisas que nem fazes ideia...)  Reformado Atrofiado Escreveu: Isto até pode não ser um insolito sexual , mas não deixa de ser pelo menos caricato que em pleno mês de agosto , andem a meter tubos e logo na minha praia. Vão meter tubos para a trafaria ou então para o meco , ou então porque não começam pela fonte da telha ? O confrade Reformado, está cheio de razão... E ainda por cima, atendendo à sua idade é uma total falta de respeito  A senhora sua esposa, ia gostar de bangkok... e enquanto a deixava a fazer uma compras no paragon, podia inventar uma qualquer artrite e zás... escapulia-se para uma massagenzita... daquelas que sabemos como acabam ! Piotr Escreveu: Fizeste-me reviver um tempo que lá passei, mas... em circunstâncias que mal me permitiram pecar o skytrain era visível mas ainda não tinha sido inaugurado  e o tuk tuk era o meio de transporte mais rápido Mas, mas... então foi TORTURA !! O Skytrain, ficou assimO tuk, tuk nestes dias, é para morrer intoxicado ! É mesmo só para turistas, a poluição é tanta, mas tanta que morres se apanhares aquilo  ... Os desgraçados estão condenados a sacar turistas por 50 baht's... 
|
13 Ago 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
RA compreendo a sua revolta mas para a fonte da telha  ooooooooooooooooo!!Vou entrar d férias e vou lá dar um mergulho! Beijinhos
|
13 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Reformado Atrofiado Escreveu: Realmente estas historias que o confrade White conta passadas lá no Japão dão que pensar até a alguem reformado , a passar ferias num parque de campismo da Caparica. Faz-nos sonhar com coisas belas e bonitas , mas depois quando se cai na real é uma tristeza. Ainda agora tive a noticia que vão interditar a praia durante uma semana , para pôr uns tubos , porque parece que aquilo serve para repor a areia. Nunca percebi bem esta coisa de proibir a entrada na praia , quando a gente pode ir á volta , pela praia do lado , que ninguem tem nada a ver com isso , ou vão colocar aquelas fitas amarelas , para as pessoas não passarem ? Já estou a ver é que com esta brincadeira , vai haver um engarrafamento nas praias ao lado pior que carcavelos ao fim-de-semana e o presidente da junta de freguesia , tem de fazer alguma coisa , que isto ainda não é o da joana. Isto até pode não ser um insolito sexual , mas não deixa de ser pelo menos caricato que em pleno mês de agosto , andem a meter tubos e logo na minha praia. Vão meter tubos para a trafaria ou então para o meco , ou então porque não começam pela fonte da telha ? Cota, Falaste no MECO?!!!!! Deixa lá estar a aldeia em paz,pois gosto muito de passear por lá no verão,e não me estava nada a apetecer vêr escavações e buracos naquela zona. Um abraço Vertigo 
|
13 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|