Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Foot fetish 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 554
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Foot fetish
Aos interessados existe agora um forum dedicado ao tema. Muito recente encontrei-o há dias

https://discord.com/channels/6908865235 ... 4973776907

13 Out 2021

 
 
Aprendiz

Registado: 21 Abr 2018
Mensagens: 39
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Trindade Escreveu:
Aos interessados existe agora um forum dedicado ao tema. Muito recente encontrei-o há dias

https://discord.com/channels/6908865235 ... 4973776907

Não é possível aderir direto pelo canal creio, apenas pelo servidor.

Pode partilhar ou enviar por mensagem?

13 Fev 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
eu adoro uns pés bonitos e bem tratados.

felizmente há algumas GP que não só têm pés bonitos mas gostam de os usar e deixar usar.

neste caso o discord serve para quê? troca de fotos, ou as GP andam por lá?

15 Fev 2022
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Mensagens: 324
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Para mim a Yara de Carnaxide é um must do para quem tem panca por pés. Ela costumava ter anúncios no Docemassagem, nao sei porque deixou de ter. Este anuncio do Classificados é baseado em fólios falsas, mas basta verificar aqui no GP os registos.

É gira, é boa e faz maravilha com os pés. Não é 5estrelas, pois tem dias e manias.

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... -finalizac

O Cabrestu tem algum cromo para a troca [bigsmile] 8) :D

15 Fev 2022
Aprendiz

Registado: 21 Abr 2018
Mensagens: 39
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
O problema é que a norte o assunto é um pouco mais de tabu e a oferta de GPs que o façam com qualidade/disponibilidade é muito menor.

Se houver algum sonegador com know how que partilhe! :D

16 Fev 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 554
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Rribeiro316 Escreveu:
Trindade Escreveu:
Aos interessados existe agora um forum dedicado ao tema. Muito recente encontrei-o há dias

https://discord.com/channels/6908865235 ... 4973776907

Não é possível aderir direto pelo canal creio, apenas pelo servidor.

Pode partilhar ou enviar por mensagem?

O administrador desse é membro aqui. O Pedrocaslx posso contactar para ajudar a entrar. Não te posso mandar msgs privadas, abaixo do Rank Bronze não recebem PMs


Editado pela última vez por Trindade em 17 Fev 2022.
17 Fev 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 554
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
cabrestu Escreveu:
eu adoro uns pés bonitos e bem tratados.

neste caso o discord serve para quê? troca de fotos, ou as GP andam por lá?

Nope, não há lá gps. Mais para troca de fotos, falar de experiências. Ainda é um forum muito pequeno

17 Fev 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Morales Escreveu:
Para mim a Yara de Carnaxide é um must do para quem tem panca por pés. Ela costumava ter anúncios no Docemassagem, nao sei porque deixou de ter. Este anuncio do Classificados é baseado em fólios falsas, mas basta verificar aqui no GP os registos.

É gira, é boa e faz maravilha com os pés. Não é 5estrelas, pois tem dias e manias.

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... -finalizac

O Cabrestu tem algum cromo para a troca [bigsmile] 8) :D


Morales. Eu sou daqueles que pede para fazer e experimentar. Se não querem ok. Muitas passam a gostar

Agora não consigo colar links mas são TD recentes

Lisboa: Monica portuguesa na zona do Apollo. Os pés mais perfeitinhos que já comi. Passou a gostar he he

Milena Prado além de pés bonitos tem umas mamas boas e grandes naturais. Não tem muita imaginação mas deixa fazer tudo e S e pedirmos também faz mas sem jeito

Ines Sousa Maria Inês ApartadoX e PP tuga com sotaque BR. Habilidosa. Muito bem tratados

Há mais mas eu não vou só pelos pés. Tem que ter um bom par de mamas e ser uma boa foda divertida.

A Larissa Ivanova é outra que tem tudo (mamas um pouco flácida) mas é super habilidosa e tem un spes bem tratados e bonitos. Gosta de dar e receber.

22 Fev 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Esqueci de mencionar a Manuela Brito do PP

Boooooouatodps os dias e uma pro que não tem problemas com nada. Pés lindos com tatoos

120 paus... Pois

22 Fev 2022
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Mensagens: 324
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Obrigado cabrestu

Já agora a Yara voltou a ter anúncio em linda a velho agora

https://docemassagem.com/massagista/yara/

23 Fev 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
O local da Yara é lixado para mim mas é muito boa.

Lembrei-me de outra mas não testei. Pés de revista. Uma Anne que anuncia no Portuas. Mandou foto. Talvez consiga colar aqui logo. Não sei se posso fazer isso

23 Fev 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 554
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
cabrestu Escreveu:
Lembrei-me de outra mas não testei. Pés de revista. Uma Anne que anuncia no Portuas. Mandou foto. Talvez consiga colar aqui logo. Não sei se posso fazer isso

Sim, podes postar, usando um servidor de imagem, imageshare. tipo o https://postimages.org . A foto fica no servidor, enviam um link próprio para por em foruns

28 Fev 2022
Online
Confrade

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 67
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
A Inês Ávila do apartadox tambem tem uns pés bonitos e deliciosos..mas nao tem muito jeito para punhetas de pés

12 Mar 2022
Online
Iniciado

Registado: 05 Mai 2017
Mensagens: 90
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Olá confrades!

Ando nessa busca por uns pés bonitos mas com pouco sucesso.
Ou não são bonitos ou não cuidam deles...
Nada me tira mais tesão que uma GP ter os pés sujos, de quem anda descalça por casa e só se calça para receber um cliente.

Gosto de acariciar e beijar uns pés bonitos, tratados e unhas cuidadas. :mozilla_tongue:

11 Jul 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 554
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
O foot fetish tem inúmeras variantes. Há o worship - lamber, acariciar; foot jobs - punheta com eles, Trample - pisar ou pisoteamento em brasilês, Foot Wrestling - técnicas de combate como karatê, jiu jitsu, muay thai, kickboxing , feito por praticantes vocacionado para o foot fetish com muita exibição de "foot on face"

Este set é misto de Trample, Foot on Head (pé na cabeça), FemaleDom (Dominação), Human Furniture (fazer de mobília) e pose acrobática

Para mim é o que há de melhor, o escravo a fazer de pedestal para uma linda deusa. E a expressão dela, lindo.
A produtora deste video e imagens pertencia a um italiano residente em França. Ele contratava para os seus vídeos e sets fotográficos de foot fetish apenas amadoras, como estudantes universitárias, amigas das amigas, vizinhas. 99% das "deusas" eram amadoras.
E é isto que eu adoro, a pose dominante e espontânea da rapariga de pé em cima da cabeça de um escravo. Ele explorava a atitude de dominação natural de cada mulher, dava a formação e o resto era tudo arte de dominação natural da mulher.
As dominadoras profissionais e atrizes XXX fazem um trample e footworship muito pré concebido e mecanizado. Não há ali nada de natural
É difícil ser pisado e ao mesmo tempo estar a dar instruções como deve fazer e da forma mais natural. Por exemplo, quando a mulher de pé falando ao telefone, fazem uns movimentos muito próprios, descalçam um sapato, passam um pezinho sobre o outro, massajam o que está no chão. Claro que são movimentos muito naturais, não se ensinam. E ele tem clips com miúdas pisando-o e fazendo assim movimentos com os pezinhos.
Eu tentei com um Gp que ela fizesse poses naturais com os pezinhos e não consegui, é dificil, quase impossível, tinha que haver uma transmissão de pensamento "faz assim, faz assado mas da maneira que gostas mais e que te dá prazer"

Tal como no sexo com GPs, o homem quer de uma maneira, a mulher faz de outra e não conseguem uma queca que agrade a ambos. Daí que hajam tantos TD's neutros dizendo "movimentos mecanizados", "GP era uma boneca insuflável"

No mundo do foot fetish, trample dominação acreditem que é muito mais trabalhoso, o "escravo" dá umas dicas depois é tudo trabalho da "deusa" e é tudo muito pessoal. Se der exactamente as mesmas dicas a outra miúda ela fará uma dominação totalmente diferente. Sendo uma produção para filmar e vender, há que treinar o/a cameraman e fotógrafo/a, para captar as poses que mais agradem aos fans

Há quem diga Trample e footworship é sempre igual, mas não é. Filmes HardCore podem ser repetitivos e sempre a mesma coisa, agora no foot fetish trample worship foot teasing, se feito por amadoras sem um guião prédefinido é das mais sensuais experiências que podem existir.

Aquele italiano conseguiu!! Fez de simples amadoras, deusas na arte de dominação.

Imagem Imagem Imagem
40526
https://www.imagebam.com/upload/complet ... e5e1d16b65

13 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin, jmatulo100, MestreDelas e 481 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal