Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Foot fetish 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Foot fetish
A minha onda é mais stocking and high heels fetish

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

11 Set 2018

 
 
Iniciado

Registado: 07 Ago 2018
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Sou fã de muitas coisas, mas pés e sapatos vão sendo uma constante nas minhas saídas - tento sempre procurar fotos que me possam ajudar na tomada de decisão.
Já tive ocasiões em que tive de dar meia volta porque não gostam / ficam sem jeito quando lhes pedem para adorar os pés.

13 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
A Ana ou Aninhas, do soudiva.pt gosta e faz foot-fetish ela tem um tópico enorme Aninhas anuncia aqui aqui, os últimos comentários são menos apreciativos, não sei como é ela na disciplina de de Foot fetish. Tem sim, umas sandálias lindíssimas. A gorduchita Laura Campos do Portal-dePravado anuncia com umas sandálias que estão "mesmo a pedir".

Outra sugestão, no ClassificadosX.net pôr a busca BDSM Fetish e procurar. A maioria é sado maso, mas há podolatria. Claro que a maioria das fotos é falsa. Não tenho experiência destes serviços publicitados naquele espaço

21 Jan 2019
Iniciado

Registado: 07 Jan 2019
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Aprecio este tema e apesar de frequentar boates onde, geralmente, a higiene não é a melhor confesso que pés bonitos são um must para eu subir com alguma menina. Já dei por mim a engraçar com miúdas lindas e quando lhes estava a tirar melhor as medidas e via pés frios o malaquias murchava logo. Por isso se não conseguir ver bem o pé já nem me atrevo a subir, para não ter nenhuma surpresa [-X

21 Jan 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
É um fetish que cada vez mais está a sair do armário! Já vi anunciarem comprar chinelos e sandálias de sra bastante usadas (isso não é minha onda). Tive boas experiências com a búlgara Ellie, uma laura do jardin do Eden. Gostei mas faltavam às raparigas mais treino na arte de seduzir com os pezinhos.
As boites e casas de Strip poderiam ser bons locais para concretizar estas fantasias. Quase todas usam aquelas sandálias de salto xxxL chamadas sandálias de pole dance. A primeira experiência foi numa casa já fechada, no privado ela despiu-se, descalçou-se, eu acariciei a perna, muito macia, e subtilmente dei um beijinho na planta do direito, ela riu-se. Noutro dia deixou-me dar uns beijinhos mas não me deixou ir mais longe. Noutra visita que fiz à casa, fiquei a saber que elas partilhavam os stilletos, usavam-nas até rebentarem as costuras e isso tirou-me a vontade.
Noutra casa com mais meios financeiros e melhor plantel consegui uns beijinhos numa bonita romena, gostei, apesar de sentir os durões e calos da vida de striper. Houve outras tentativas que não deram, uma foi sincera e disse que as sandálias tinham 2 anos de uso, aguardava que a casa lhe comprasse novas. Outra ordenou-me "não me toques nos pés".

21 Jan 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Brad4pito Escreveu:
Pés bonitos, de fêmea, sem mácula, perfeitos, de preferência como vierem, fora ou dentro do sapato perfeito, para realçar a perna... Certamente que poderia continuar, mas só estaria a causar sofrimento desnecessário a esta hora.
Grande tópico! E andam pérolas como esta perdidas na segunda página...

Porque não?! falar das fantasias, experiências é uma excelente terapia.

"...E andam pérolas como esta perdidas na segunda página..."
Esta é que n ão percebi, qual é a 2a páguina?

22 Abr 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Lambãotuga Escreveu:
Para os interessados deixo aqui o link de um fórum português dedicado ao tema, com algumas fotos e vídeos. Acho que é o único português, apesar disso está um bocado parado. Está mais virado para o BDSM, daí o nome chinela, de chineladas
http://chinela.com.pt
Obrigado confrade Trindade. Vou pedir o registo já que é um tema que me interessa.[/quote]

Lamento ](*,) ](*,) :smt022 Foi encerrado, fiz email ao administrador, ele teve que fechar. Deveria ter custos e a afluência estava muito fraca. Tal como nos foruns estrangeiros, o pessoal quer sempre fotos novas todos os dias. Só conversar não rende.
Foi pena. Não encontrei nada no FACE, nem no instagram sobre o tema em português e em PT. Talvez blogues.

22 Abr 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
este meu longo post faz mais sentido aqui

Se é para falarmos de fetishes sem tabus, nem medos, nem preconceitos este é o tópico ideal, aqui estamos à vontade

Então este é o meu (clique para aumentar)
Imagem

Pode ser uma cena muito weird, alguns até podem ficar chocados.
Não é montagem é mesmo real, esta bela e sensual mulher está realmente em cima da cara desse homem (escravo), o crânio humano e o maxilar aguentam com aquela pressão e já vi fotos e clips com mulheres mais pesadas a mim dá-me uma enorme excitação, que nem sei bem como explicar. A 1a vez que vi algo assim na Net, com uma qualidade muito inferior a esta, até suei, a ansiedade que me causou, só queria procurar mais e mais. Até foi no local de trabalho. Uns dias depois consegui gravar e levar para casa para bater uma frente ao meu PC.

Esta pose, em inglês, é conhecida por FACESTANDING (em cima da cara) ou também FACETRAMPLE (pisar, pisoteamento na cara). O GOOGLE e o instagram , como não há nudez, apanham bastantes imagens destas. As tags #HEADTRAMPLE #FOOTONFACE também pescam algum material. A #HEADSTANDING é mais ioga, que nada tem a ver com isto.
Com tanta pesquisa parendi que em italiano é "calpestamento", nos zukas "pisoteamento" os nossos vizinhos talvez pisoteo, catapateo #PENACABEZA
No mundo dos fetishes e DBSM isto é conhecido. É uma forma de "foot fetish, Female Domination e Vitory Pose" à mulher chamamos GODDESS, PRINCESS ou MISTRESS, em russo "Guospodja". O "tapete humano" é o escravo, FOOTSLAVE (também usam a palavra HumanRug), há mulheres escravas. O rosto delas também aguenta o "facestanding". Também deve haver a versão gay.

É difícil de explicar para quem não tem este fetish, a dominação por uma bela mulher, sentir os seus pezinhos e a pose vitoriante, há quem adore os pézinhos, #FOOTFETISH #FOOTWORsHIP mas não aprecie o TRAMPLE

Antes de descobrir na NET já me excitava em imaginar isto. Porque é que me atrai tanto e como cheguei a isto??
Sempre gostei dos pézinhos das mulheres, das sandálias, mules, havaianas. Na adolescencia fantasiava em beijar, acariciar, lamber os pézinhos e um certo dia imaginei como seria a sensação, excitação de estar debaixo dos pés de uma elegante mulher.

Finalmente em 2008, consigo estar no papel do escravo, até aí era só voyer, as dominadoras eram GPs, mais ou menos conhecidas aqui, sempre correu bem! Não senti falta de ar, nem senti dores, apenas ligeiras na face. Não é qualquer uma que se põe em cima de mim, não basta serem daquelas que anunciam "faço todas as fantasias", como não sou um tipo robusto, só tento com pequeninas e magrinhas.
A primeira foi a Búlgara Ellie, ela ficava em cima da minha cabeça virada de lado. Só mais tarde pedi para ficar mesmo em cima da minha cara. Ela reagiu bem ao pedido, ria-se dizento "como tu aguentas!!". Ela fazia Ioga e sabia controlar o seu peso sobre mim. Mais tarde com uma holandesa do APTX, Zara White. Antes dessa, uma tuga pequenina do PP, aceitou fazer (já tinha alguma confiança com ela) e foi o melhor que tive, ela não tinha prática mas apoiada numa mesa distribuiu o seu peso tão bem que senti um enorme prazer. Já em 2018, uma pequenina e magrinha do EP dizia ser polaca, Zara Novak, ficou uns segundos em cima da minha cara. Fazia aquilo mesmo bem, quando pedi, aceitou bem fazer-me o "facestanding" e no fim disse-me que voltasse a marcar que faria aquelas fantasias e em diferentes posições. Infelizmente, pouco depois reformou-se ou emigrou.

Espero que não tenham ficado chocados! É mais fácil explicar com imagem e esta é das mais belas que já vi.

22 Abr 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Mais outra, esta bem espectacular. As imagens são públicas. Eu não recorro a torrents. Saquei-as nos sites oficiais e em foruns como este. Apanham-se muitos videos em fileshares como o Mega . nz . Também comprei material via Clip4Sale dot com
Imagem
Este é um vídeo de 10 minutos. Comprei vários de 60 min numa promoção e o administrador (e escravo) italiano a viver em França, deu-me 10 pequenos clips como este. O site dele, de foot-fetish com algum SM já encerrou. É assim, coisas boas acabam.

Estejam à vontade, perguntem, refilem, chamem-me de maluco!! :smt013
O que quiserem saber de foot-fetish perguntem, posso ajudar. Não sejam tímidos, isto não é o tromba*book, aqui fazemos o perfil que quisermos.

26 Abr 2021
Aprendiz

Registado: 21 Abr 2018
Mensagens: 39
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Ressuscitando o tópico.

Desde que me lembro da minha sexualidade que sempre foi algo que me fascinou. Não me considero um obcecado mas é sempre das coisas que reparo primeiro e já me proporcionou grandes momento, tanto com GPs como companheiras do dia-a-dia.

No Porto algumas casas de massagens já tiveram algumas meninas que dominavam bem a arte de nos levar às nuvens com os pés mas atualmente é algo que está muito difícil de encontrar. Se alguém quiser recomendar uma GP ativa sinta-se à vontade :D

13 Ago 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Rribeiro316 Escreveu:
Ressuscitando o tópico.

Desde que me lembro da minha sexualidade que sempre foi algo que me fascinou.
No Porto algumas casas de massagens já tiveram algumas meninas que dominavam bem a arte de nos levar às nuvens com os pés mas atualmente é algo que está muito difícil de encontrar. Se alguém quiser recomendar uma GP ativa sinta-se à vontade :D

Este é o tópico ideal para falar deste tema. Aqui, em Lisboa nunca encontrei casas de massagens onde elas dominassem essa arte. Quase sempre tive que as ensinar, explicar como. Quase sempre era eu o mais activo, nas carícias.
No pisoteamento, o trampling, as poucas a que pedi não tinham experiência nessa arte, fui sempre o 1º a pedir. Algumas depois aprendem melhor que outras.

Surpresa foi em algumas casas de strip, nos privados com toque consegui fazer algumas carícias e elas respondiam muito bem. Actuavam mais e percebiam aquilo que me dava prazer. Claro que tem outros custos. Ali o tempo é controlado em unidades de 10 minutos :cry:

16 Ago 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Rribeiro316 Escreveu:
No Porto algumas casas de massagens já tiveram algumas meninas que dominavam bem a arte de nos levar às nuvens com os pés mas atualmente é algo que está muito difícil de encontrar. Se alguém quiser recomendar uma GP ativa sinta-se à vontade :D

Infelizmente digo o mesmo. Nos classificado no estrangeiro, Alemanha R.U. até Dubai, nos serviços incluídos, CIM, OWO , indicam se há ou não Foot-Fetish ou foot-worship.
Entre nós nunca vi. O classificados.net e o apartadoX têm opção Fetishes , mas nunca recorri a nenhuma. No classificados usam fotos tiradas da Net e é sempre duvidoso. de momento não sei recomendar alguma

16 Ago 2021
Iniciado

Registado: 16 Jan 2019
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
O que podem fazer é encontrar uma que gostam (com fotos reais) e perguntar diretamente (fazes footjob? por ex). Vai depender muito do que voces querem, ha muitas gp que têm experiencias com clientes com este fetish. Mas nos sites principais não ha filtros para isso e as descrições são sempre basicas.
Falem com a gp anteriormente, ela pode mesmo não estar a vontade e quem se lixa são voces.
Tambem acho importante apresentarem-se um pouco descontraidos (como se fosse nada de especial ou fora deste mundo) quando trazem ao de cima o topico de fetish, quando estão a falar com as GPs, de modo a ser mais provavel receberem um sim.

01 Out 2021
Iniciado

Registado: 24 Set 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Boas sou novo por cá ,um topico de foot fetish desperta logo o meu interesse e raro apanhar alguem para conversar decentemente ,aproveito para me apresentar sou p pedro tenho 28 anos e sou lisboa

05 Out 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2014
Mensagens: 550
Localização: Estremadura
Positivos
48
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Pedrocaslx Escreveu:
Boas sou novo por cá ,um topico de foot fetish desperta logo o meu interesse e raro apanhar alguem para conversar decentemente ,aproveito para me apresentar sou p pedro tenho 28 anos e sou lisboa

Excelente :smt023 ùltimamente tenho sido sobretudo eu a falar do tema. Encontraste este forum procurando por "foot fetish" ou outra via?

09 Out 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, crazycock, filinto helisio, grelão69, janela, pedrolopes2016 e 360 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal