|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fiel ou infiel
Lembram-do do fiel ou infiel? Segredaram-me que as actrizes que seduziam os homens tambem ganhavam uns cobres em algumas casas de alterne afamadas. Sera verdade? Todos nos sabemos que aquilo era encenado mas sendo verdade... ainda bem que nenhum dos amigos confrades foi testado, nao duvido que todos nos nos deixavamos levar... risos
|
14 Ago 2008 |
|
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
 Re: Fiel ou infiel
hehe tambem ouvi uns rumores, mas havera por ai muitos confrades que concerteza irao tirar esta historia a limpo.... kem me dera ter a sorte de testar a aquela loira a catia...lembram-se dela, era cá uma febra
_________________ Time To Play The Game!
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Quase todas as moçoilas desse programa do Cleber fazem convivio no Brasil Aqui não sei, mas lá é quase o que se queira desse plantel
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Ago 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
pois... mas a fortalhassa da Cátia é portuguesa...  .É que não é só por ser boazuda, a mulher dava cá uma pica a representar  mas é claro que eu nunca vi esse programa alienante... 
|
15 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Cheguei a encontrar essas meninas,a fazerem show de strip,num bar nos arredores de Lisboa. A moça que me ficou na retina,era aquela morena de cabelos encaracolados.
Um abraço.
|
15 Ago 2008 |
|
 |
mister-x
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 442 Localização: lisboa
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
nenhuma novidade desta meninas? a ultima vez que soube da loira foi em uma exposição automóvel no parque das nações a já bastante tempo mesmo
|
22 Ago 2013 |
|
 |
Pedrolx66
Registado: 21 Mai 2007 Mensagens: 335
- Voyeur
|
uma delas é dj...monica seidl, anda a dar musica ao pessoal mas nao sei se...
|
22 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|