Data/Hora: 23 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Às minhas fieis leitoras 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Às minhas fieis leitoras
Às minhas fieis leitoras
Este post é parte duma triologia que começa com
Cara ou cú?
viewtopic.php?f=188&t=20436&p=1147379#p1147379
e continua em
O passeio pelas avenidas
viewtopic.php?f=34&t=57253&p=1147380#p1147380
Eu sou um tipo simpático, portem-se bem comigo e não vos exigo que mo chupem sem preservativo, que me deixem ir-vos ao cú, que me deixem encher-vos a boca de nhanha. Se querem um bom TD é simples, portem-se à altura. Dei-os a mais gordas e mais magras, mais novas e mais velhas, dá-los-ei a muitas mais. Mas não me tomem por otário, que ando nisto desde muito antes de algumas de vocês terem nascido. Lembro-me da música do (então) Prince "You don't have to be rich to be my girl", eu não sou exigente, faço questão de tentar ver o melhor em quem me serve com o seu corpo. Tenho alguma consciência do quanto é horrível passar por isso, porque ajudei a pôr-se de pé uma mulher forte e de espírito aguerrido quando tinha noites más e teve muitas, vi o sofrimento que impõe em alguém que muito estimo e possuo aquela capacidade de no feio encontrar bonito que caracteriza o verdadeiro mulherengo.
Eu tive mãe, avós, tias, fui criado com amor. Por muito tempo não me soube dar valor mas fui amado e estimado tanto quanto fui desprezado e rejeitado. Não odeio as mulheres, não as quero ver humilhadas. Pelo contrário, tenho genuíno prazer em sentir que quem está comigo gosta de estar ali e esforço-me para que isso aconteça.
Mas não me fodam (ou melhor fodam mas no bom-sentido), não tentem ser mais ratas que o Joâo Ratão. Se não querem vir digam-no, há quem queira. Se não se sentem bem abram-se, eu faço-vos uma massagem e dou-vos carinho. Mas não me façam palmilhar terreno à toa, não mandem outra à morte porque não querem arriscar, não fiquem ao pé de mim a contar os minutos para sair, não estiquem a conversa para depois apressar o embate, não fingam um orgasmo quando estou com vocês, poupem-se. É que vos garanto que vos vai sair o tiro pela culatra e vão sentir-se como se sente agora a espertinha do dia, arrasadas.
Boas Fodas

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

25 Jul 2017

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal