|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
rapazlouco
Registado: 26 Mar 2009 Mensagens: 122
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Apartamento Praca Bocage
Antes demais peco desculpa se este espaco nao for apropriado para isto entendendo a administracao se eliminar o topico.
Estou a pensar adquirir um apartamento para rentabilizar, arrendando a uma familia ou estudantes. Dos varios que vi uma imobiliaria propos-me um na praca do bocage que de facto esta a venda por um preco inferior ao de mercado, o que em teoria seria excelente... A duvida é, é uma zona das nossas gps certo? Isso desvaloriza o imovel?? Qual a vossa opiniao?
Se tiverem GPs a ler isto, desculpem nada contra sou a favor ate, apenos ponho a questao do ponto vista negocio, sera q fico la ou nao com o dinheiro enterrado
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
|
05 Out 2017 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Apartamento Praca Bocage
Se é pra rentabilizar e se está localizado numa zona de GPs por excelência tem uma óptima oportunidade de o adaptar para as próprias GPs, alugando gabinetes. Claro que terá de investir para prepara-lo para essa função.
Talvez até seja um bom negócio!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Out 2017 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Apartamento Praca Bocage
Dragon Escreveu: Se é pra rentabilizar e se está localizado numa zona de GPs por excelência tem uma óptima oportunidade de o adaptar para as próprias GPs, alugando gabinetes. Claro que terá de investir para prepara-lo para essa função.
Talvez até seja um bom negócio! Alugar apartamentos a GP's pode ser bom negócio pois cobra-se acima da média e o pagamento é certinho. O problema é depois com os condóminos do prédio e a desvalorização do mesmo tanto para aluguer normal como para venda.
|
06 Out 2017 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Selminho e 170 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|