gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Motel Porto
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=58420
Página 1 de 1

Autor:  CaesarAugustus [ 04 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Motel Porto

Boas confrades, estou á procura de um motel porreiro entre 100 a 50 euros, recomendações?

Autor:  niqitaa [ 05 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

Porto fino


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Autor:  Tyrion Lannister [ 05 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

Qualidade para mim é Flamingo e Habana....mas ha mais baratos....

Dizes 100/150 o que? O dia todo certo??

Autor:  CaesarAugustus [ 05 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

4 Horas é o suficiente.

O flamingo e o habana parecem ser os mais profissionais.

Alguém já esteve no quarto flamingo?

Autor:  bravo91 [ 05 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

CaesarAugustus Escreveu:
4 Horas é o suficiente.

O flamingo e o habana parecem ser os mais profissionais.

Alguém já esteve no quarto flamingo?



Boas,

Já estive nessa suite uma vez e gostei. A nível de dimensões o silk motel em gaia tem uma suite maior. Com varão, jacuzzi, banho turco etc.

Autor:  J-A-Bardo [ 07 Dez 2017 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

Uma vez que eu e as respectivas passamos umas temporadas a correr móteis, aqui fica o guia:

Silk Romana/Árabe, bastante boas - jacuzzi e banho turco - a Árabe é preferível apenas porque a cama da Romana está a uma altura do catano.
Havay: Haiti/Havay, a última vez que estive na Havay ainda não tinha sido remodelada, isto porque gosto de fumar o meu cigarrito e esta é para não fumadores. A Haiti tem piscina com cascata e banho turco, a Havay tinha piscina interior normal e sauna. São razoavelmente boas, embora se note um bocadinho o desgaste.
Porto Fino... nada de especial, parece pouco mais que um hotel normal.
Alto de Valongo, idem.
Emoções (Nogueira da Regedoura), o jacuzzi era uma daquelas banheiras de hidromassagem com bancos e não sei quê, como ela é baixa viu-se grega para entrar e sair daquilo. Aqui preferimos as normais com jacuzzi e uma delas tem um baloiço.
Habana... digamos apenas que não correu bem por motivos técnicos; luz abaixo. No geral parece-se muito com o Silk (mesmos donos?).
Flamingo, muito normal, a proximidade ao Silk torna-o menos apelativo.
Paraíso do Braseiro - ainda não fomos... se bem que até há pouco tempo pensava que era um restaurante.
Dunas de Ovar - girito, mas nada de especial.
Bora Bora (Santo Tirso) - A melhor piscina interior de todas, ainda que não a maior, temperatura da água excelente... o problema é que o resto parece o Bates Motel! Um chuveiro enfiado numa espécie de cave, uma cadeira de ginecologista daquelas antigas... para quem gostar.
Afrodite (Viana do Castelo): "design", "concept" e o crl e TODOS não fumador. Ainda por cima fui com a minha mulher que fuma também, foi uma traça do caraças e nem 2 horas lá ficámos. Mas para quem seja não fumador é fixe, limpo e tal.
Eclipse (Aveiro) muito mas muito parecido com o Emoções.

Autor:  luizinho89 [ 26 Out 2021 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Motel Porto

bora bora alto valongo porto fino

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/