Devaneios com Celebridades
Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Devaneios com Celebridades
Caros confrades,
Mais uma questão aqui para o Forum.
Que tal um top3 de celebridades/socialites Nacionais das nossas fantasias sexuais.
Eu, tal como o confrade Divina Comédia, também tinha uma grande vontade de papar a Elsa Raposo, mas nem seria a primeira da minha lista. Aqui vai.
1 - Margarida Rebelo Pinto (com aquele ar de que não parte um prato, deve de ser uma rica queca)
2 - Cinha Jardim (depois de ter ido a correr para os braços, quer dizer, a pila do ex da Elsa, tá descontrolada, tá na fase hard-core)
3 - Elsa Raposo (esta nunca enganou ninguem, é um fodão)
Pois é tudo maduras, mas também papava muitas da geração morangos. Enfim, tudo uma questão de prioridades.
Saudações putanheiras
|
21 Nov 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Devaneios com Celebridades
Desculpa lá ó confrade, mas eu sou uma pessoa bastante discreta e que preza a privacidade de todas elas.
Portanto comigo não contes, para dizer quais delas papei, fora as que não puseste na lista.
Era o que faltava, ainda por cima elas às tantas ficavam a saber quem era o Joma.
Nem com essas uso o nick.
|
21 Nov 2007 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Peço desculpa a todos. Mas para que isto serve? Estão à espera de quê? Que "elas" venham do Brasil em Fevereiro com a cara ou corpo, desta ou de outra tuga conhecida conhecida? Ou que as nacionais vão à "faca" para serem como a ...; ...; ... .
Isto é para falar só de GP's assumidas.
Está bem que alguns de nós, até já possam ter estado/ou pensado estar com algum dos "devaneios com celebridades", mas para relatar isso criem fórum novo, e tratem a questão lá.
Saudações
|
22 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
A única coisa que posso garantir é que a MRP é uma g.q., si-senhor.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrade DC,
Hoje estás pouco dado à escrita? Podias ter dado uma forcinha a este tópico, e colocado o teu Top3.
Abraço ò confrade
|
30 Nov 2007 |
|
 |
morcego
Registado: 19 Mar 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Caros,
A Clarinha de Sousa da SIC. A mulher transpira sensualidade. Ela e a irma Adelaide (a que apresentava o "Prazer dos Diabos") Será que sou o único ?
Saudações
Morcego
|
30 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
morcego Escreveu: A Clarinha de Sousa da SIC. A mulher transpira sensualidade. Ela e a irma Adelaide (a que apresentava o "Prazer dos Diabos")
A mana. A mana. A mana. 
|
01 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Eu sinceramente não perco a cabeça a pensar em homens, a não ser no Ricky Martin, parte-me toda, aquele ar latino e tão bem que dança, fico maluca. Para mim o homem ideal é ele. Ter uma coisa daquelas a dançar só para mim daquela maneira, ficava logo molhada.
Quanto a mulheres, há muitas boazonas e giras por esse mundo fora. São tantas q neste momento não me recordo de nenhuma ( a sério), mas há mto mais que homens. Pq homens mesmo só o ricky, pena ser gay, mas eu tb n tinha hipóteses com ele 
|
15 Dez 2007 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Desculpa lá a intromissão, mas se é gay, não se pode considerar Homem, se é que me entendes.....
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Claro que é homem... tem tudo no sítio. Só que pronto, n faz sexo com mulheres. Mas lá homem é 
|
15 Dez 2007 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
ok .... tas no plano da anatomia....
|
15 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
el_louco Escreveu: ok .... tas no plano da anatomia....
O resto n me interessa, só o posso comer com os olhos. E vendo aquela beldade, é realmente um homem, um bom latino como eu gosto.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Jennifer Lopez ou Sakira
A Jenny por aquele bujon.
A Sak pela sua sensualidade na danca.
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
15 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
BabyBlue Escreveu: ...só o posso comer com os olhos...
Porquê? Não percebi, nem por mais que me tentes explicar não vou perceber essa do só posso comer com os olhos. Ora tenta lá explicar, e vais ver que eu te provo que podes comer mais do que só com os olhos.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|