Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Há gente para tudo !!!
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Set 2008 |
|
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
 Re: Há gente para tudo !!!
|
23 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
jessicaR Escreveu: e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? Nunca tal me tocou... Praise the Lord!!! 
|
23 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Cara Jessica, o Marsapinho é cego, não assiste a nada o coitado. Além disso, para assistir ao romper de um hímen, teria que me dedicar a práticas menos próprias e punidas por lei. É que a última virgem adulta de que me lembro chamava-se Maria de Lurdes Pintassilgo e "já cá não está". 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Set 2008 |
|
 |
jessicaR
|
foulaam Escreveu: jessicaR Escreveu: e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? Nunca tal me tocou... Praise the Lord!!!  hahhahaha opa n me digas tal coisa  mas pk? n tens curiosidade em saber como é iniciar uma mulher? 
|
23 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
jessicaR Escreveu: foulaam Escreveu: jessicaR Escreveu: e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? Nunca tal me tocou... Praise the Lord!!!  hahhahaha opa n me digas tal coisa  mas pk? n tens curiosidade em saber como é iniciar uma mulher?  Nenhuma. Gosto delas já bem ensinadinhas e com a escola toda. 
|
23 Set 2008 |
|
 |
jessicaR
|
Marsapio Escreveu: Cara Jessica, o Marsapinho é cego, não assiste a nada o coitado. Além disso, para assistir ao romper de um hímen, teria que me dedicar a práticas menos próprias e punidas por lei. É que a última virgem adulta de que me lembro chamava-se Maria de Lurdes Pintassilgo e "já cá não está".  hahahaha pois elas agora andam mais rapido  contudo ainda as há, é preciso procurar bem  mas acreditem que há ainda quem se deixa andar na inocencia algum tempo  passando a idade de risco  Marsapio tens de procurar melhor hihiih
|
23 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
jessicaR Escreveu: hahahaha pois elas agora andam mais rapido  contudo ainda as há, é preciso procurar bem  mas acreditem que há ainda quem se deixa andar na inocencia algum tempo  passando a idade de risco Marsapio tens de procurar melhor hihiihJessica querida, eu já estou naquela fase da vida em que não gosto de ter que explicar a uma menina que desabrochar não é tirá-lo da boca. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Set 2008 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Só uma vez tive que rasgar o hímen, já lá vão muuuuiiiiiitoooooos anos. Lembro-me vagamente da sensação de desconforto que a rapariga teve, do sangue no lençol... Nunca mais repeti o feito, como não gosto delas menores não creio que volte a ter a experiência.
|
23 Set 2008 |
|
 |
Observador
|
Adorei este pormenor em rodapé: "O tema assume especial relevância numa altura em que um tribunal superior francês analisa o pedido de anulação de um casamento, depois do marido ter descoberto que a sua mulher, afinal, não era virgem."
|
23 Set 2008 |
|
 |
jessicaR
|
zanetti Escreveu: Sempre andei com mulheres mais velhas, talvez por isso tb não me tenha calhado nada, mas sinceramente não me sinto inferior por isso. Acho que não é pelo facto de se tirar a virgindade a uma mulher que se é superior ou inferior, mas numa conversa daquelas de xaxa de cafe, alguns homens dizem ter curiosidade e sim alguns acham-se herois por o ter feito  . Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez  , nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve  . Recordo-me de uma amiga que iniciou um menino, obvio que aquilo durou uns miseros minutos (como ela me contou) contudo ela disse que lhe deu alguns minutos para ele se recompor e voltou á carga, quando ele disse que ja estava cansado, ela meteu-o fora de casa com as calças na mao e tudo lololol.
|
23 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Citar: "O tema assume especial relevância numa altura em que um tribunal superior francês analisa o pedido de anulação de um casamento, depois do marido ter descoberto que a sua mulher, afinal, não era virgem." Será que o mesmo problema se coloca nos casamentos homossexuais? 
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sempre andei com mulheres mais velhas, talvez por isso tb não me tenha calhado nada, mas sinceramente não me sinto inferior por isso.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
23 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
jessicaR Escreveu: Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez  , nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve  . e eu aqui praticamente por estrear... 
|
24 Set 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
RUC Escreveu: jessicaR Escreveu: Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez  , nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve  . e eu aqui praticamente por estrear...  Desculpe mas dá-me licença q lhe arrebente o hímen todinho???? Estou tão violenta hoje!!! Beijinhos R
|
24 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|