GPs caras - Onde estam os TD?
Autor |
Mensagem |
sg ventil
Registado: 10 Set 2008 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs caras - Onde estam os TD?
Pois é sou novo nestas andanças e neste forum tb mas já reparei que aqui só existem TD das GPs no máximo até aos 150 €,e as outras?
Ainda esta semana passada liguei para uma que leva 250€ e n consegui marcar pois estava com a agenda completamente cheia Será que ninguem daqui nunca pagou uma gp destas ou será q pagou e foi tão bom que não a quer divulgar a ninguem?
Vá vamos lá a postar os td destas meninas pois até é util pois se n prestarem poupa-se muito mais do q os habituas 100€
Espero que comecem a aparecer os tds destas meninas para não levarmos barretes ainda maiores do que os que levamos com as outras de valor inferior
Quem é o primeiro a escrever um td destas meninas?
|
20 Set 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: GPs caras - Onde estam os TD?
...que tal seres tu? não estou nada interessado em desembolsar uma quantia dessas mas se houver quem se interessar... passas a ser um herói 
|
20 Set 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu diria que o público-alvo das acompanhantes que cobram acima dos 100 euros por uma hora é totalmente diverso da maioria dos frequentadores destes fora.
Mas o confrade esteja à vontade em fazer um desbravamento. Vá ao Prazer Sublime, que encontra uma acompanhante com honorários de 500 euros por hora.
|
20 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
E já premiada algumas vezes com o galardão PAXAXA DOURADA Essa concerteza por esse valor não é de evitar, é de fugir mesmo e a correr.... tem cada coisa heimmmm Mais uma que concerteza gostará mais de fazer a tal de "companhia" que de dar o pito
Já agora confrade sgventil não se acanhe, pode experimentar desse "material", isso não significará que possa ser secundado pelos pobretanas indigentes deste forum, mas a malta gosta de saber dessas coisas... somos curiosos
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Idalecio Boaventura Escreveu: Eu diria que o público-alvo das acompanhantes que cobram acima dos 100 euros por uma hora é totalmente diverso da maioria dos frequentadores destes fora.
Pelos vistos "o" Idalécio Mariposa insiste na patetice de escrever "fora" em lugar de "fóruns", mas tem desconto pelo facto de ser cidadão da Commonwealth, o que certamente constitui um "handicap" para o domínio da língua portuguesa. Para que de uma vez por todas meta nessa cabeça que está em Portugal e não num país anglófono, vou aqui citar o Dr. José Neves Henriques, linguista da Sociedade de Língua Portuguesa. " Qual o plural de forum? Forum, foro, é um substantivo latino do género neutro. Por isso, o plural termina em –a: fora, os foros. É claro que de modo nenhum está dentro da índole da língua portuguesa dizer os fora, plural de forum. O melhor que podemos fazer é aportuguesar, escrevendo assim: o fórum, os fóruns, uma vez que não há somente o Fórum Picoas. Do mesmo modo procedemos com os latinismos álbum, álbuns; memorândum (já aportuguesado em memorando), memorânduns; referêndum (já aportuguesado em referendo), referênduns. Com o latim forum não o podemos aportuguesar em foro, porque este já existe, e com outros significados." Fica esclarecida de uma vez por todas esta questão? Já agora e para que perceba de uma vez por todas por que é que anda tão "confuso", dir-lhe-ei em sua defesa, que em inglês o plural de fórum é fora. Mas estamos a comunicar em língua portuguesa, certo? Obs: o sublinhado é meu.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Se o post anterior não foi suficientemente elucidativo, posso acrescentar ainda aquilo que consta no Ciberdúvidas da Língua Portuguesa:
"Fórum, fóruns
[Pergunta] No final da rubrica sob o título "Por outros caminhos" da página da Biblioteca Nacional (agora muito bem renovada e de apresentação cuidada e prática) lê-se "...e por fim participar nos forum de discussão sobre literatura...". Não deveria escrever-se antes fóruns de discussão, ou deverá, neste contexto, escrever-se "nos fora de discussão", segundo a grafia latina? Luís Fernandes :: :: Portugal
[Resposta] De facto, não se entende que se diga "participar nos forum". O correcto seria "participar nos fora".
Dá-se, porém, o caso de que o latim forum já se encontra aportuguesado em fórum, à semelhança de outros latinismos, como por exemplo défice (de deficit), quórum e outros. Sendo assim, diga-se "participar nos fóruns".
Mais uma vez, o sublinhado é meu.
Bem sei que isto é off-topic, mas quem acompanha ou acompanhou a borboleta nos seus posts delirantes, compreende a razão da minha insistência.
|
21 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Ruc, estamos cá também para isso, como simples filhos da plebe, temos que fazer pela vida e procurar aumentar os nossos conhecimentos, mesmo aqueles que não valem um traque, a não ser no cérebro de algumas cabecinhas petulantes, que tentam fazer da suposta erudição uma mais valia para o que lhes falta no corpinho e na verdadeira massa cinzenta de que são possuidoras. Esta coisa dos fora, tenho que confessar que sempre me deixou fora, fora outras coisas que Kate Moss da Brandoa põe cá para fora 
|
21 Set 2008 |
|
 |
RUC
|
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
RUC Escreveu: Muito bem tirada. Mas olha que eu gosto mesmo muito da Kate Moss. E a da Brandoa também não me parece nada má Welcome to the club, já que também sou fã da menina na categoria Pesos-Mosca. Quanto à da Brandoa, tenho que confessar que já comi pior e a pagar, embora tivesse a enorme vantagem de falar pouco. 
|
21 Set 2008 |
|
 |
RUC
|
mas o que eu gosto na da Brandoa é da parte que ela fala  . P aneleirisses minhas... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
21 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Ai...gostam de meninas bem falantes....ai ca bom...ai eu sou, eu sou...querem ver, querem ver???? Não é estam, é estão....  ...tão a ver, eu tambem sou bem faladeira...ai...faladoura...faladloura...isso... Bjsssssssssssssssssssssssssss
|
21 Set 2008 |
|
 |
RUC
|
Que linda! com ciumes Também não é caso para tanto. Eu também gosto do que tu escreves, gosto é mais de outras coisas que fazes 
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Ai...gostam de meninas bem falantes....ai ca bom...ai eu sou, eu sou...querem ver, querem ver???? Não é estam, é estão....  ...tão a ver, eu tambem sou bem faladeira...ai...faladoura...faladloura...isso... Bjsssssssssssssssssssssssssss Pois pois, a Edite Estrela não ia gostar de ver o título deste tópico.
|
21 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
21 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|