|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As profissões das gps
Já se perguntaram se as gps tem uma profissão normal e qual é? Sei que há muitas estudantes mas outras tem outra vida. Acabei de me dar de caras com uma muito parecida com uma gp, ou se calhar era mesmo ela, a trabalhar numa rede nacional muito conhecida de supermercados.
|
26 Dez 2010 |
|
|
 |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
- Voyeur
|
 Re: As profissões das gps
Conheço uma que trabalha á noite num bar, de dia é gp...
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
26 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Eu conheço várias que de dia são GPs e à noite são músicas, i.e., tocam pifaro. Também há algumas que são telefonistas: alô bruxelas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Dez 2010 |
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
por acaso é daquelas coisas que penso muitas vezes... será que por trás de um destes numeros vou encontrar alguém conhecido? alguém que conheço da rua? alguém com quem estudei, por exemplo?
|
26 Dez 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Com que estudei, já encontrei, mas sem teste!!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
26 Dez 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Comigo aconteceu exactamente o mesmo. A GP em questão (ainda novinha na altura) andava na mesma universidade que eu e dei com ela na rua uma noite em que ia de carro a passar pela zona do técnico. Reconheceu-me como eu a reconheci a ela e foi notório o embaraço dela. Pelo que sei deixou-se disto assim que acabou o curso e já a vi algumas vezes acompanhada e com uma criança.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
26 Dez 2010 |
|
 |
sa_leao
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 108
Positivos
2
- Voyeur
|
Tambem fui uma ves as GPs e tal telefonema marcação e tal depois quando chego ela era amiga minha que andamos ha escola juntos! Como na escola tentei varias vezes montar a egua e ela nao deixou ali nao perdi a oportunidade!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
28 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 137 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|