Autor |
Mensagem |
Siulsotnas
Registado: 29 Jan 2008 Mensagens: 3 Localização: Coimbra/ Fig Foz
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Reportagem sobre o GP
Viva. Sou jornalista e gostaria de fazer um trabalho desenvolvido aproveitando as imensas opiniões aqui do GP, até para contrariar o "cor de rosa" que é transmitido em vários canais. O trabalho seria para ser publicado em vários jornais da região centro. Não é para ser sensacionalista, pelo que peço a sua opinião. Posso citar o que é dito utilizando os niks? Em relação às gp's faço apenas referência às iniciais? Claro que como é para ser lido nos jornais (e não num forum privado) saberei qual os termos que deverei utilizar. Posso contar com a vossa opinião:?: Qual o ângulo de abordagem que consideram mais relevante, em termos de opinião pública Desde já obrigado e toda a colaboração é bem-vinda 
|
24 Set 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Reportagem sobre o GP
|
24 Set 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Siulsotnas Escreveu: Posso citar o que é dito utilizando os niks? Qual o ângulo de abordagem que consideram mais relevante, em termos de opinião pública Claro, eu adorava ver as minhas opiniões pessoais espalhadas na C.S... Sugiro o ângulo giro...
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
24 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Duas palavras: Bull shit.
Ou uma só: Bulshit.
Mas não me lixem.
_________________ E porque não...?
|
25 Set 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
25 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Nem pó!... Quem me quiser citar... PAGA!(não vale a pena perguntar o preço... tudo o que tiverem para oferecer NÃO CHEGA!)
|
25 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Não me parece boa ideia!!!!!!!!!!!!!! E espero que não o faças sem o consentimento dos Moderadores.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu não gostaria muito de ser citado em jornais e outras coisas que tais. Nem que alterasse o meu nick para Pénis Falante. É que mesmo assim podia ser identificado e eu gosto de privacidade.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Set 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Lamento muito, mas não me apetece ser tema de jornais... por mais rigorosos e sérios que sejam (bem... o 'Financial Times'... ainda pensava duas vezes  ). Nem tão-pouco pasto do voyeurismo alheio, que é onde isto vai sempre desembocar, independentemente das boas intenções e da competência de quem o faz. "Ó Nelo, olha um artigo sobre gaijos que vão às GPs, bute ler, gandas malucos! E olha pós nomes dos bacanos!". Horror! Não, não, definitivamente não! Sorry!
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Aquilo que aqui escrevo é para manter aqui e só aqui. O que se escreve no  fica no  . Tipo Las Vegas, tás a ver? 
|
25 Set 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
O resultado seria sempre negativo  !!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Set 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Caro confrade jornalista. É evidente que o que se discute aqui no fórum é para ficar e não para ser divulgado.Lembre-se que existem algumas GP's que conhecem perfeitamente os nicks dos confrades e até mesmo de moderadores....logo o perigo é eminente, como pode calcular.A nível desse tipo de relato jornalístico acho ( opinião pessoal) que o que poderia ser tentado era um esclarecimento sobre este tipo de fóruns em geral, mas nunca um em especial e "nominativo" como penso que seria o caso do  .Salvo melhor opinião, acho que o assunto deverá morrer por aqui.
|
25 Set 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
E com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra: "NÃO"!!! OMERTA!!! Capice?
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Set 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Nem pensar, ainda descobrem a careca a uns quantos confrades (eu incluido). O q se passa numa confraria é segredo de estado. Daqui não sai nada. 
|
25 Set 2008 |
|
 |
|