Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Também quero ser put* 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Também quero ser put*
Confrades, estou a pensar seriamente em ir para put*. :mozilla_tongue:

Atão não é que elas parecem que estão todas ricas???? Mais de metade das gajas que eu ligo ou não atendem, ou têm o tlm desligado. As que atendem já não me interessam.
Também há aquelas que têm sempre o tlm ligado mas já há muitos dias para cá que não atendem, nem às sms respondem. Foda-se então para que é que o têm ligado???!!!
Não percebo, estamos em plena crise mas, pelos vistos, elas enriquecem depressa. Até mesmo gajas que andam nisto há pouco tempo.
Liguei para cerca de 10, só uma atendeu, como já tinha estado duas vezes com ela acabei por não marcar. hummm
Isto também vos está a acontecer? Também estão a pensar ir para GPs? [bigsmile]

01 Ago 2010

Iniciado

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Também quero ser put*
caro colega eu aqui no porto tenho dificuldades é em chamar a casa alguem depois das 01: 02:00
mesmo quem ja costuma vir e etc.....ou tem o telemovel desligado,ou não atendem etc.....até agências badd
por isso concordo consigo o negócio deve estar muito bom....que ja nao precisam de "trabalhar" a noite.....
enfim os tempos mudam e sem nós elas não são nada por isso vai-se riscando.......
aquele abraço

01 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Iniciando-se Agosto presumo que seja mais fácil marcar com uma GP, já que, como é óbvio, muita gente vai de férias.

01 Ago 2010
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Exactamente João, depois das 24:00 é muito raro alguma atender o telefone.

É possivel Morpheus, mas também há muitos emigras que vêm passar as férias à terrinha. Vão uns mas chegam outros. :mozilla_undecided:

01 Ago 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Pois é muitas delas não vão de férias, vão para os locais de férias (algarve) para continuarem a facturar. Há cinco/seis anos encontrei em Albufeira a famosa Vanda que parava na Casa da Mané. Aproveitei uma brecha enquanto a patroa via uma banca e discretamente perguntei-lhe o que fazia por aquelas paragens e a respostas foi "faço pela vida, filho, mas em meados de Setembro volto a Carcavelos!"

01 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Duas Gp´s que conheço, contaram-me que receberam SMS´s no telemóvel, presumo que seja uma mensagem-padrão, com proposta de ir para o Algarve nestes meses de Verão.

01 Ago 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
morpheus Escreveu:
Iniciando-se Agosto presumo que seja mais fácil marcar com uma GP, já que, como é óbvio, muita gente vai de férias.

Penso que muitas delas aproveitam para descansar uns dias ou que se deslocam também para zonas de veraneio. Imagino que umas quantas meninas desçam até ao Algarve para uns encontros. Imagino que um inglês ou alemão paguem bem melhor do que nós.

Suponho que muitas gp´s não atendem o telefone p,or várias razões:
- os potenciais clientes ligam todos às mesmas horas e as meninas ligam o telefone e aguardam, aguardam, aguardam, até que, de repente, o telefone começa a tocar sem parar;
- estão ocupadas;
- começam a ter a sua base de clientes e preferem-nos aos desconhecidos;
- fogem de atender a partir de certa hora, para evitar receber fulanos alterados, embriagados ou desalinhados.

Eu, no lugar delas, fugiria de atender o telemóvel tanto quanto possível. A esmagadora maioria das chamadas não conduz a nada e há muita pergunta estúpida, grosseira e inconveniente.

01 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Porra e quase nenhuma trabalha ao fds, eu quero ir dar uma queca agora e nenhuma daquelas que quero me atende.
As GPs agora não tabalham ao domingo, a vida tá boa? Só pode. :-k :-k

01 Ago 2010
Administrador

As pessoas têm que descansar, caso contrário enlouquecem. Nós também não trabalhamos sete dias por semana.

01 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Porra mas de certeza que elas ganham um bocadinho mais que eu. Por acaso as que eu queria que me atendessem são duas que têm estado de férias. Amanhã é dia de voltar a tentar.

01 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Mas era de mais fácil entendimento, desligar o telemóvel, quando não se está a atender. É que muitas, em dias que não atendem, deixam o telemóvel ligado, o que leva o cliente, a por vezes passar o dia todo a tentar contactá-la. Com o telemóvel desligado, tenta-se uma vez e passa-se à próxima.

01 Ago 2010
Administrador

Sem dúvida. Telefone desligado significaria que não havia atendimento. Mas uma coisa também é importante: que as pessoas liguem menos vezes. Basta que os brincalhões se dediquem a outro desporto e que aqueles que estão interessados em marcar façam uma pré-selecção antes de o fazer e o número de telefonemas feitos cai extraordinariamente. (Já assisti a uma situação em que um grupo de palermas tinha o jornal em cima da mesa e passaram a noite a telefonar e a fazer todo o tipo de perguntas, só para passar o tempo). Acho que há coisas mais interessantes para fazer do que ocupar o tempo a telefonar para chatear. Uma delas é telefonar, marcar, aparecer e - se for forista - escrever o td.

01 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

6ª feira estive com uma GP, que atendeu um telefonema de um cliente que marca sempre e depois nunca aparece e já fez o mesmo com a amiga com quem partilha o apartamento e mais uma vez o cliente jurava a pés juntos que dessa vez não ia falhar e claro a GP não aceitou a marcação.

01 Ago 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Na sexta estive cerca de 1h30 a tentar ligar para varias e GP e ninguem me atendeu o telefone... e acabei por nao fazer nenhum TD :shock: [schock] :smt107

01 Ago 2010
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

É claro que é de lamentar esses cromos que ligam só para a galhofa. Mas esse é um problema que elas já sabem que estão sujeitas. Pior que isso, são os filhos da p### que ligam para o 112. E não é por causa disso que eles vão deixar de atender o telefone.
Um principio que todas elas deveriam seguir: têm o tlm ligado, têm que o atender, não estão a trabalhar, desligam-no. Ponto final.
É que, por exemplo, há uma GP do Porto que o(s) tem ligado(s) já há mais de uma semana, chama chama chama e nem se digna a atender, nem a responder às sms. E não é só a mim, é a todos.
Por outro lado, se o cliente marca, não deve falhar. Se por qualquer motivo não pode ir ou vai-se atrasar, deve ligar e dar uma satisfação.

01 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, Furunbao, JagunçoCapanga, Potássio e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: