Autor |
Mensagem |
prozac
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tenho pena.....
Nao é menosprezar as nossas GPs, mas se estas estivessem por cá........ não sei não, se procurarem bem encontram tugas não sei é se trabalham.....
http://galleries.wickedweasel.com/contributors/
|
03 Out 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Tenho pena.....
amigo Prozac, tenho pena (tambem) mas não percebo onde quer chegar...
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Eu cá não tenho pena nenhuma... Ainda bem que as GPs cá da praça se apresentam mto melhor do que estas moças nos seus bikinis. Thanks, but... no thanks!
|
03 Out 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
prozac Escreveu: Nao é menosprezar as nossas GPs, mas se estas estivessem por cá........ não sei não, se procurarem bem encontram tugas não sei é se trabalham.....
http://galleries.wickedweasel.com/contributors/ Caro confrade Prozac, com meninas como a Rita, a Mila, a Carina e a Aline.... quem é que precisa dessas bonecas?!?!?!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
03 Out 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
prozac Escreveu: http://galleries.wickedweasel.com/contributors/ Ou eu acordei hoje zarolho ou não estou a ver, salvo uma ou outra rara excepção, belíssimos exemplares de fêmeas. Até vejo é umas barriguitas e uns seios flácidos... As nossas queridas GP's de cá andam bem melhor do que isto. Mas obrigado por partilhar, confrade Prozac. O que conta é a intenção, não é?
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sem menosprezo pelas meninas que anunciam no CM, mas está a parecer-me que estas meninas dos bikinis se enquadrariam mais naquele tipo de "mercado" do que nos melhores sites tugas, onde não teriam lugar, salvo algumas excepções. Se a questão, for por serem supostamente à borliu, eu cá prefiro continuar a pagar e a escolher uns belos filets mignons do que ter que comer bifes do pojadouro (pela amostra do site, com estas até era mais Pizzas e Hamburgers) à pala e ainda ter que levar com sms's pela noite dentro a perguntar-me: "oh querido, tu amas-me? Então amanhã jantamos outra vez?" 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
tirando uma ou duas....o resto fica só para a estatistica....
|
03 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Assino por baixo, confrade Marsapio.
|
04 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
|
04 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A Rita e a Mila metem essas todas a um canto
|
04 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Não são o espectáculo de ficar de boca aberta nem queixo caído mas também considero um exagero dizer que "metem a um canto"... Por mim, apesar não ser o meu estilo, até que achava piada conhecer melhor esta "amiga"  : 
|
05 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Martini Escreveu: A Rita e a Mila metem essas todas a um canto por amor de deus tambem nao abuses a rita e a mila sao duas bombas mas da maneira que estas a falar parece que as babys do link nao valem nada 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
05 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Jamesbond5 Escreveu: Martini Escreveu: A Rita e a Mila metem essas todas a um canto por amor de deus tambem nao abuses a rita e a mila sao duas bombas mas da maneira que estas a falar parece que as babys do link nao valem nada  Algumas meninas do link são jeitosas lá isso é verdade...Mas...A Rita e a Mila passam á frente á maior parte delas..ai isso passam... Mas gostos nah se discutem pois... A nossa sorte é que no "mercado" português temos de tudo para todos os gostos...Desde armários a cabides Marsapinho...Essa piada era pa minhe???? Nah te conbido mais pa jantar loooooooooooooool
|
05 Out 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
http://galleries.wickedweasel.com/contr ... 9-18/paulaParece um traveco !! 
|
05 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Não vou citar nomes , mas fazia uma longa lista de coisas melhores do que isto. Enfim, são gostos.
Saudações
|
05 Out 2008 |
|
 |
|