Autor |
Mensagem |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 retirado e afins
Quem é que se já safou por lá?
Quem é que já deu umas a pala de encontros começados através de redes sociais do género do retirado!
|
04 Out 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: retirado e afins
Nos primórdios do boom deste tipo de serviços havia uma coisa, que penso ainda existe, que era o messenger do yahoo. retirado e afins eram inexistentes... Lembro-me uma vez de conhecer uma miuda com quem troquei n mensagens (no pictures) e de um dia a meio da conversa combinarmos sair de casa e ir tomar um copo, era já para lá da meia noite... Acabámos a noite no Plateau e Kremlin, eu com uma grande touca, mas diverti-me bastante. Aquilo não deu nada mas não deixou de ser engraçado. Depois dessa experiência nunca mais repeti.
|
04 Out 2008 |
|
 |
trocador
Registado: 21 Set 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
eu ja combinei mais do k 5 pirocadas por la ..
|
04 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
trocador Escreveu: eu ja combinei mais do k 5 pirocadas por la .. E elas apareceram?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Out 2008 |
|
 |
trocador
Registado: 21 Set 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
sim ...ja tentei com mais
mas ao todo realizado realizado ate ao fim foi mesmo so 5 ou 6 em 2 anos que ando la
|
04 Out 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Não sou muito dado a este tipo de coisas. No entanto, ha uns aninhos atrás fartava-me de rir no IRC com situações de pseudo-engate virtual.
|
05 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Sunkiller Escreveu: Não sou muito dado a este tipo de coisas. No entanto, ha uns aninhos atrás fartava-me de rir no IRC com situações de pseudo-engate virtual. É bem verdade e lembro-me bem desse tempo. Quantos de nós não se fez passar por uma femea esfomeada.... lol. Confesso que ja engatei no messenger... com contactos obtidos à pala de conversas feitas em salas de chat. Quem é comprometido usa muita esta possibilidade dos tempos modernos, mas a desproporção entre homens e mulheres e ainda muito grande no mundo virtual.... o que dificulta bastante, ha sempre muita concorrencia... lol
|
06 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Mais ninguem pesca ou tenta sacar uns engates nos chats????
|
07 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Voce podem embrulhar esses sites todos e chats e por ao peito... Se querem engatar com resultados quase garantidos é aquiAh... ajuda se tiverem mais do que 40 anos e forem de "banda larga" (= tudo o que vem à rede é peixe) Disclaimer: nao venham reclamar que a qualidade do produto é ma... as fotos podem nao ter photoshop como no quintal privado mas as gajas que nao chatas como o catano tem com cada pancada que vos pode provocar efeitos definitivos e traumatizantes sobre a forma como vêem o sexo feminino... por isso take my advice: esquecam os 50€ e vao as GPs vao ver que é muito mais barato e indolor
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
Editado pela última vez por Safado em 07 Out 2008.
|
07 Out 2008 |
|
 |
Safado
|
|
07 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
O Confrade Safada tem mas experiencias nos chat's... eu confesso que ja me dei bem... em todo o lado... ha o trigo e o joio...
|
07 Out 2008 |
|
 |
Safado
|
Acoriano Escreveu: O Confrade Safada tem mas experiencias nos chat's... eu confesso que ja me dei bem... em todo o lado... ha o trigo e o joio... eh lá.... Safada é que nao, que eu cá sou espada!!! Nao tenho más experiencias, ha mau e bom em tudo... contudo é inegavel que se apanha com muita maluca ja com alzaimer em estado muito adiantado... 
|
07 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Eu até agora saquei uma miúda de Espinho, a coisa correu bem... 
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
07 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Peço desculpa pelo lapso... foi influencia do teu avatar que troquei o safado por safada... lol
|
08 Out 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
que seja pelo retirado ou net_jovesn já me consegui safar e umas vezes valentes... actualmente no retirado acaba por ser so por referenciação... ou seja comer a amiga da amiga que já comi... Pior ainda é passar ao acto logo no 1 dia... já me aconteceu algumas vezes mas depois tudo fica complicado... lol lol ... tem uma vantagem... se alguma das partes não gramar escusa de tentar mais encontros... Isto é a VFC ou se luta pela vitoria ou se perde... não a lugar para empates...
|
09 Out 2008 |
|
 |
|