Re: Que "personagem" encarnam quando à 1ª ou 2ª posição "pedem" de quatro e para um gajo se vi
Realmente esta posição é o terror...
É a vulgar posição que mais prazer dá ao comum dos homens mortais, seja pela visão, seja pela versatilidade, dá para agarrar cabelos, mamas, mãos, braços, nádegas, palmadas, etc...seja pela facilidade em variar o ritmo... ou tudo ao mesmo tempo. Então se a mulher arquear bem as costas -
Associo que este prazer aumentado proveniente desta posição venha do nosso instinto mais primário... não é por acaso que quase todos os mamíferos copulam nesta posição. Mas realmente eu também evito esta posição ao máximo... adoro, mas tem de ser já para finalizar ou então quando estamos naqueles dias em que estamos meio anestesiados.
Descobri também que a maioria das mulheres (não gps) prefere outras posições... esta dá-lhes prazer mais pela submissão e saberem que estão a a dar prazer ao parceiro, do que pelo estímulo físico - esse parece ser mais reduzido do que em outras posições onde elas conseguem controlar melhor a orientação da penetração e por este motivo conseguem ser tocadas e estimuladas - right there !
As GPS, melhor que ninguém sabem disto tudo... e por isso usam essa "arma biológica" sempre que podem...(salvo algumas excepções).
Eu não adopto nenhuma postura em especial que possa eventualmente estragar a festa ou acabá-la mais cedo - tento não lhes dar esse gostinho.
Apenas faço um esforço para me controlar e não apressar o ritmo para além do "ponto de não retorno".