Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ficamos um bocado mal na fotografia...
Realmente, a malta com o rótulo de putanheiros, ficamos um bocado mal na fotografia, quando na verdade somos uns taradões bem porreiros q tratamos muito bem as nossas meninas. Temos de arranjar outro termo, para ficar bem perante a sociedade, temos de criar uma associação para lutar pelos nossos direitos mais básicos. Subsidiar esta actividade, ainda para mais, agora q vivemos uma época de crise, e mostrar à sociedade que somos uma maioria e q somos maridos e cidadãos exemplares com um vício absolutamente normal. E já tenho um nome para Presidente da Associação, o nosso carissimo moderador Marsápio.  Para secretário-geral proponho o confrade Nick o Pilas. Temos de ter nomes sonantes na associação, para verem q decorre tudo dentro da normalidade nesta associação P.S. - Claro q os confrades xupagrelo a analfreak, também tem de ser nomeados para qualquer outro cargo, tais como Tesoureiro e vogal da direcção
|
22 Out 2008 |
|
|
 |
wothan
Registado: 04 Ago 2008 Mensagens: 81
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Ficamos um bocado mal na fotografia...
Caro Confrade Beret Subescrevo a sua moção!!! e inscrevo-me já nesta muito promissora associação da defesa da nossa imagem e bom nome!! Efectivamente o primeiro ponto da agenda terá de ser o "rotulo putanheiros", infelizmente a socidade civil impoem-lhe uma conotação negativa! pelo que concordo consigo na mudança deste rotulo !!! afinal citando o meu caro confrade "maridos e cidadãos exemplares com um vício absolutamente normal" Abraços
|
22 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Embora já tenha declinado o convite noutro tópico: Marsapio Escreveu: Caro Beret, eu agradeço o convite que muito me honra, mas tenho que declina-lo. É que, como tu, eu também gosto de pinar e com tantos cargos para que tenho sido convidado, qualquer dia nem para os meus prazers onanistas (vulgo píveas) tenho tempo. Mas candidatos é coisa que não vai faltar certamente. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Posso ser mais um colaborador para a causa da mudança de imagem de que aqui se fala. Que tal em vez de putanheiros, tentemos que nos comecem a chamar Amantes Amadores de Amantes Profissionais? Será muito confuso?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Out 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Por mim rocka!!!! eeerrrmmm... Gaijos solteiros podem fazer parte da organização?!?!?
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Out 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas caros Confrades A AAAP, parece-me um bom nome e eu subscrevo e teria todo o prazer em ser sócio fundador. Temos que quebrar tal tabú, pois somos pessoas de bem, apenas com um víciozito Cumps
|
22 Out 2008 |
|
 |
wothan
Registado: 04 Ago 2008 Mensagens: 81
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Marsapio
permite-me uma sugestão de alteração à tua proposta! em vez de Amantes Amadores de Amantes Profissionais que tal Amantes de Amantes Profissionais com a sigla AMAP
Seriamos então AMAP´s e não uns vulgares punheteiros!!!
abraços
|
22 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro wothan, a sigla parece-me perfeita, até porque entra bem no ouvido. Vamos ver se os promotores da iniciativa aprovam.  Mas retirar a palavra "Amadores" retira um pouco da carga diferenciadora que se pretendia.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Eu apostava mais pela dignificação social da classe Temos muito mais chançes que os politicos que andam ao mesmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Out 2008 |
|
 |
zeus
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Sem duvida nenhuma que realçar a qualidade de amadores, em contraponto com a outra parte profissional da questão, só nos torna melhores. Eu voto no AAAP.
Z.
|
22 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu ja tive esta discussao ha uns tempo acerca do termo "turista sexual"... Neste epoca de "politicamente correcto" passei a adoptar a designacao de "Global Player" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Também não sou a favor da palavra amador...isto porque retira o profissionalismo de muitos dos nosso prezados confrades, e faz com que estes tenham uma conotação negativa perante as profissionais, que nos começaram a tratar como amadores. Tem que existir um ponto de equilibrio senão não vamos longe...Eu posso ficar com a pasta da fiscalidade...eu fiscalizo tudo o que é gp para vos assegurar as condições minimas te trabalho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
22 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Gajos que Gostam de Gajas ---> GGGMuito mais simples, sigla perfeita. 
|
22 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
e pah o nome tanto faz o importante é conseguirmos um apoio governamental para a fundação.... quem sabe do IPJ ou até mesmo o enquadramento do dito FUNDO, no orçamentop de estado do próximo ano... vinha mesmo a calhar 
_________________ Love Pain
|
22 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Chiça pá, ó Radar, fizeste-a bonita pá, atão foste abrir um tópico para um pequeno desabafo na hotline da Miana Mello Bem, agora tenho de me aguentar à bronca Vejamos então, parece-me que o confrade gaijodonuorte era capaz de dar um bom tesoureiro da associação. Essa do orçamento de estado é de mestre  Falta o presidente, visto q o Marsápio já não tem capacidade para acumular mais cargos. ò Foulaam, a malta aqui a embelezar a coisa e tu vens com a palavra Gajos e Gajas, não pode ser pá. Uma vezes armas-te em gay outras em bronco Bem então para nome da associação que tal Associação dos Homens com Sindrome de Acompanhantes Aguda. A sigla não soa bem AHSAA  , mas assim juntamo-nos às associações de doenças raras e a sociedade e o estado serão mais condescendentes connosco. 
Editado pela última vez por Beret em 22 Out 2008.
|
22 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Boa malha Beret... estou vendo que tu tens espirito pra coisa... vistes
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Out 2008 |
|
 |
|