Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Metrosexualidade! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Metrosexualidade!
Para comemorar o meu post 500, gostava de lançar aqui um novo tema..

Normalmente quando vão para um td, são muito vaidosos?
Custumam arranjar-se muito, pouco, vão como estão, pensam naquilo que deverão levar vestido, tem cuidados de higiene,etc... :D

15 Out 2008

Iniciado

Registado: 28 Set 2008

Mensagem Re: Metrosexualidade!
O que penso em levar é o dinheirito no bolso!!!
Esse é que não pode faltar, agora quanto a indumentária e devido a situação prefissional é sempre a mesma:

O Sacana do Fato!!!!

Se apanho que inventou isto....

15 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Em primeiro lugar os meus parabéns pelo post 500! Já é obra!!

Quanto ao tema do tópico, não sei se será correcto chamar a isso metrosexualidade.
No meu caso costumo ter bastante cuidado no dia-a-dia com a minha higiene pessoal (não consigo sair de casa sem tomar banho) e com a minha apresentação pessoal. Não me considero metrosexual por isso, nem nada que se pareça…
Quando vou fazer um TD não tenho portanto cuidados extra. Penso que os cuidados que tenho habitualmente são os suficientes. Seria incapaz de ir fazer um TD sem os devidos cuidados de higiene ou com apresentação pouco cuidada, tal como seria incapaz de ir trabalhar ou para qualquer outro lado sem previamente ter tido esses cuidados.

Já agora seria bom saber as opiniões das acompanhantes relativamente a este assunto. Qual a importância / impacto destes cuidados no vosso atendimento?

Grande abraço Confrade ggato!

15 Out 2008
Ouro

Neutros
2

quanto ao tema do topico talvez tenha razao, mas não encontrei um outro titulo que se enquadrasse aqui...

Um abraço,

GGATO

15 Out 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
No meu caso a higiene é sempre fundamental , sou um rapazinho limpinho :smt003 :smt003 :smt003 .

Na roupa visto-me de maneira desportiva , porque geralmente quando vou visitar GP's estou de folga , mas não tenho nenhum cuidado especial , não tenho paciência para depilações e afins ... :mozilla_undecided: :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:

E parabens pelo post 500 .

Abraço

15 Out 2008
Ouro

Neutros
2

confrade jm354, obrigado!!!!

um abraço.

15 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
pois... o banhito tomado dá sempre bom aspecto e convém... mas mesmo sem visitar GPs faço isso...

na idomentária calha o que calha, se bem que às vezes até gosto de viciar um bocado o jogo, forçando o acaso...
...dependendo das ocasiões, às vezes ponho a capa... :smt003

15 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Muitos parabens quanto ao post 500.

Quanto ao assunto do topico, diria que os meus cuidados de higiene não se alteram vá ou não fazer um TD, visto já serem suficientes na minha optica (1-2 banhos dia, etc).

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
druon Escreveu:
pois... o banhito tomado dá sempre bom aspecto e convém... mas mesmo sem visitar GPs faço isso...

na idomentária calha o que calha, se bem que às vezes até gosto de viciar um bocado o jogo, forçando o acaso...
...dependendo das ocasiões, às vezes ponho a capa... :smt003

Pode ser só a capa? :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
hmmm.... depende... acho que sim, para ti abro uma excepção... :smt003

15 Out 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Caro confrade ggato, para bens pelo post 500, aguardamos pelo 1000.
No meu caso, tenho sempre os hábitos de higiene e alguns cuidados que considero normais, o banho, a espuma no cabelo, o perfume, alguns cuidados depilatórios, por isso quando realizo um td não coloco cuidados especiais. Recordava-me agora um episódio de há uns dois anos atrás, em que uma gp, novinha por sinal, me "snifou" e disse: cheira bem você. Ri-me e pensei, como será a outra clientela!?
Serei metrosexual? Mas eu nem gosto de andar de metro!?
Cumps

15 Out 2008
Ouro

Neutros
2

não é uma questão apenas de metrosexualidade é mais uma questão de se ser um pouco vaidoso ou não...muita gente não tem alguns cuidados básicos, já outros, são bastante cuidados, e gostam de cativar uma gp pelo seu bom gosto... [385-198.gif]

15 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Metrosexualidade: um sexo com 1 metro??!! :shock: :shock:

em 1º lugar parabéns pelos 500 posts...

agora.... quando vou sair com uma GP existem 2 condicoes necessarias e suficientes (ei! nao dei isto a matematica à uns anos??? hummm ) que é ter dinheiro e mais importante ter TESAO... sim, porque sem tesao nao vale a pena ir sair com a GP :?

Convem levar o dinheiro certo para nao estar com trocos para ca e para lá...

Em relacao à higiene nao tenho esse problema pois todas as semanas tomo banho... :D

15 Out 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Este é um tema interessante porque remete para outro assunto que por vezes me intriga, isto porque me parece que algumas acompanhantes alteram o seu comportamento dependendo do aspecto! Ora sendo putanheiro antigo, comecei sempre antes de vesitar as gps, por uma passada por casa, para vestir uma roupa mais desportiva, porque sabem os amigos que muitos apartamentos por vezes nem uma cadeira têm, os fatinhos não ficavam com muito bom aspecto, mas por vezes não dava e lá ia de fatinho e aqui é que eu comecei a notar uma certa difrença, mais atenciosas e simpáticas, não sei se foi impressão minha mas notei isso, possivelmente dessa maneira o nosso status, aos olhos delas sobe, mas foi o sinal e a partir daí é com essa incomoda farpela que me vou a elas e é das poucas vezes que me perfumo e obviamente SEMPRE de banhoca tomada! Parabens ao Gato e continue a arranhar, mas de mansinho e com jeito!

15 Out 2008
Ouro

Neutros
2

condições mais que necessárias e importantissimas....concordo na totalidade consigo confrade safado!!!! :D

15 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: