Autor |
Mensagem |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Falta só um dia para poder ser Presidente da República!
Boas Caros Confrades! Este post é um pouco narcisista é verdade mas nem todos os dias se fazem 35 anos! E amanhã, dia 19 de Outubro, faço. O que tem de tão especial 35 primaveras? Bom talvez o número ser "redondo", talvez calhar a um Domingo, talvez seja uma altura boa para fazer um balanço pois estamos a meio da vida activa que deve durar, mais ou menos até aos 70 anos, pela lógica das coisa é o que se espera!!! Contudo o mais importante, para mim, é que já posso concorrer para Presidente da República! É verdade, segundo a Constituição Portuguesa, todo o cidadão de nacionalidade portuguesa maior de 35 anos pode ser Presidente da República! Gostava de saber quais os projectos têm para quando fizerem 35 anos, ou para os que já passaram esta fasquia o que já tinham feito e o que fizeram, e a esta distância acham, que não deviam ter feito. 
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
18 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Falta só um dia para poder ser Presidente da República!
Parabens confrade k2o3 que conte muitos mais E se se candidatar conte com o meu voto
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Out 2008 |
|
 |
Idalecio Boaventura
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 153
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=i_fxi17vS3M 
|
18 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Este forúm com tantos utilizadores até k poderia ter um candidato a PR. E mais corria-se o sério risco de mudar para melhor. Então parabéns pelos 35. 
|
18 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
então parabéns antecipados 35 é bom acho eu ainda falta uns anitos aqui ao je uma boa festa é sempre importante com muitas  e com muita bebida que por vezes ainda é mais importante, levando assim a uma velha máxima minha "não há mulheres feias, eu é que bebi pouca vodka" em ralação à presidência, deixe-se disso à tanta coisa boa para fazer.....
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
18 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro K2o3 , Já tinha visto este tópico ontem , mas como ouvi sempre dizer que dar os parabéns antes dá azar , MUITOS PARABÈNS . Abraço
|
18 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muitos parabéns caro confrade K2o3!  Desejo-lhe sinceramente as maiores felicidades para os 35, mas não lhe desejo a infelicidade de se candidatar a Belém, já que assim ficaríamos certamente privados da sua participação e das excelentes dicas que nos vai deixando aqui. Um grande abraço e que conte muitos mais! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Parabens confrade... a proxima etapa agora é chegar aos entas... 
|
19 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Muitos parabens...Agora só falta mesmo a presidencia da republica..
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
19 Out 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Um abraco para o confrade!!! votos de um dia muito feliz... mais uns anitos e ja se torna por direito património da humanidade... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Out 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Pelos vistos o Cavaco pode não ter a reeleição garantida. Conte com o meu voto, em troca de um lugar de acessor na casa civil ou militar ( um ex-tenente milº dá sempre geito).
Siceramente parabéns.
|
19 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Parabéns amigo k3o3,que conte com muitos e que daqui a um ano possamos estar novamente reunidos para o felicitar. 
|
19 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Happy birthday Mr. President
Bjokas
|
19 Out 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
Boa noite! Em primeiro lugar, sei que já é tarde mas ainda vou a tempo, Parabéns k2o3!! Boa sorte para a candidatura, "só" precisa de no mínimo 7500 assinaturas de cidadãos eleitores... E quando lá chegar, já que se falou em crise noutros tópicos, pode demitir o Governo e exonerar o Primeiro-Ministro que parece que todos agradecem... Hihihihihihi. Beijinhossss 
|
19 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Já somos mais de 10.000 confrades É só apresentar a candidatura por aqui confrade k2o3
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Out 2008 |
|
 |
|