Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Assédio 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Assédio
Agora um gajo não pode cortejar, galeitear, seduzir uma fêmea que passa logo a ser assédio.

Porrra este não é um meu mundo e esta merda pode ser mesmo perigosa.

Não sendo eu um gajo nada de especial em termos de beleza, também já fui fui assediado, de maneira insistente, tenho até histórias curiosas, mas nunca me lembraria de fazer denúncias aparvalhadas.

O mundo é assim, vive de de piropos, galanteio, fazem parte do jogo da sedução.

Querer criminalizar isto, vai muito para além da parvoíce.

26 Mai 2021

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Assédio
Está a falar em geral ou de algum caso em particular?

26 Mai 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Assédio
Só existe assédio se há poder em jogo, tipo patrão(oa) sobre empregada(o), chefe sobre subordinado(a), etc, e isto é sempre inaceitável.

O charme, o galanteio, isso é coisa distinta. Só é chato quando se torna demasiado insistente ou é despropositado.

26 Mai 2021
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Assédio
Verdade. Mas com o Rodado, ao que julgo saber, elas fazem fila a assediá-lo :-"

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

26 Mai 2021
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assédio
SpongeBob Escreveu:
Só existe assédio se há poder em jogo, tipo patrão(oa) sobre empregada(o), chefe sobre subordinado(a), etc, e isto é sempre inaceitável.

O charme, o galanteio, isso é coisa distinta. Só é chato quando se torna demasiado insistente ou é despropositado.


Não acho que seja directo. É muito fácil, caso a caso, e conhecendo a situação, saber o que é o quê. O problema desta loucura é que, não conhecendo a situação (e normalmente, a 100%, só ambos conhecem, e se um mentir está o caldo entornado), fica tudo no diz que disse. E quando é assim, passa logo a ser assédio.

A própria questão do "poder" é de uma subjectividade doida: poder pode ser uma relação laboral, mas também pode ser uma questão financeira, de status social, até de beleza. Ao engalfinharmos isto tudo no mesmo saco, amanhã alguém há-de aparecer a dizer que o A a assediou e ela sentiu-se menorizada e forçada perante a sua beleza.

Eu acredito nas vítimas. Todas. Mesmo sabendo que há muitas aldrabonas ou que usaram, gostaram e já não serve. Mas também gosto de partir do princípio que o acusado é inocente. Ainda que muitos deles sejam uns cabrões.

28 Mai 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Assédio
Claro, estamos de acordo, sem dúvida. Mas a realidade por vezes vai muito mais longe.

Há tempos soube de uma situação que teve a ver com acesso a um parque de estacionamento. A organização é muito grande, está no centro de uma cidade e os lugares de estacionamento são limitados, tanto no interior como na via pública. Durante o dia os lugares estão ocupados pelas pessoas que têm acesso atribuido, durante a noite há muitos lugares disponíveis. Aqui cria-se uma oportunidade para pessoas que fazem turno durante a noite, e para o fulano que carrega no botão que abre o portão. O primeiro negócio foi fácil: acesso ao parque por um blowjob mensal para a primeira pessoa que se candidatou. Imediatamente outras se seguiram, orientadas pela primeira. Só que os lugares são limitados; passado algum tempo a concessionária passou a ter que fazer a escala das pessoas com acesso ao parque: em certos dias é fácil, em outros dias o blowjob mensal pode não garantir o acesso. Aí a situação evolui: uma forma de garantir o acesso é o blowjob quinzenal, e por aí adiante.

A situação torna-se caótica: começa o falatório e são apresentadas queixas. O assunto é investigado, a empresa de segurança é dispensada e substituida, a empresa de limpezas também, e o acesso ao parque passa a fazer-se com cartão de acesso.

Passado algum tempo há de novo acessos indevidos, mas a outro nível.

O certo é que quem teve acesso, e trabalho, nunca se queixou; pode é não ter emprego neste momento. Os fulanos da segurança devem ter sido todos despedidos.

E tudo isto começou com um blowjob mensal e um lugar de estacionamento.

28 Mai 2021
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Assédio
Grande SB, esta história é um brinco. Esclarece só uma coisa: as "utentes" que pagavam o parque dessa forma eram amadoras ou tratava-se de profissionais?

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

28 Mai 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Assédio
As utentes que "pagavam" o parque trabalhavam essencialmente na limpeza.

28 Mai 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Assédio
SpongeBob Escreveu:
Há tempos soube de uma situação que teve a ver com acesso a um parque de estacionamento...


História fabulosa! (só agora vi) Com tão bons argumentos em potência como é que não há melhores filmes?...

21 Jul 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, cock, FIame, garr2017, Google [Bot], JohnDensmore96, ohlala1, Stringlov_1954, tr., trim trim para elas e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal