Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Unidos em tempo de CRISE !!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Unidos em tempo de CRISE !!!
Caros confrades, gostaria de vos lançar um desafio / proposta:

- Estamos desde há muito, mergulhados numa crise (de €) da qual ainda não se vê a luz ao fundo do túnel, e que sentimos directamente nos nossos bolsos.

- As GP`s insistem em manter, em demasiados caso, preços excessivos para os serviços prestados (em alguns casos chegam a pedir 150 € por uma hora mal contada de prazer).

- Se da nossa parte todos tivemos que "apertar o cinto" é altura de nos unirmos e "forçar-mos" as GP`s a "apertarem também o cinto" (ainda que sem cuequinhas!!!)

- Desta forma proponho que façamos pressão para que, em caso algum, nos cobrem valores acima de 50 € / 30 m ou de 80 € / hora.

- Digamos que assim, ao cobrarem valores mais simpáticos, estariam a estimular o consumo (eheh)

- Agradeço debate e apresentação de propostas similares que conduzam a preços mais acessiveis, dado que os "nossos plafonds" para TD`s (falo por mim) têm vindo a ser reduzidos mensalmente.

Saudações a todos os confrades.

16 Out 2008

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Unidos em tempo de CRISE !!!
Como em tudo o que se pode consumir com dinheiro, existem escalões e níveis de preço. Discuto-os obviamente.
No caso concreto das GPs, também existem esses mesmos níveis sendo que a "plataforma" que indicas não só é das mais altas como também não é das mais baixas. Pesa aí a capacidade financeira de cada um.
Quanto a mim prefiro discutir a qualidade...

16 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Lá voltamos às propostas do boicote...
Centurium faz como eu, não pagues nem um euro por sexo! é mais justo!

eu só pago por "tempo de companhia", o sexo é à borla :smt003

16 Out 2008
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

O preço ajustar-se-á sempre às leis da oferta e da procura... Porque não fazes tu o sacrifício? Em vez de lá ires 4 vezes por mês, passas a ir só 3... E que tal?

16 Out 2008
A mim, o que de certa maneira me causa alguma incompreensao, é o facto de existirem inumeros confrades que aceitam valores de 70e/meia hora ou 100e/1hora como se de ninharia se tratasse. Sao ---14--- contos, ou ---20--- respectivamente, em "moeda antiga".

Quando se olha para a esmagadora maioria dos TD's feitos, mesmo a grande maioria, sao pouco convincentes, e na minha opiniao nao justificam o dinheiro "investido". Aqui pouco tem a ver se ganhamos relativamente bem, se somos da classe média alta ou nao.

Creio que há imensa gente aqui que se deixa simplesmente iludir pelas fotos e pelo facto que as meninas sao mencionadas e debatidas aqui "em público", o que lhes confere um estatuto de "mini-vip", o que por sua vez cria o desejo: Ah-eu também quero ter esta e outra.....deve ser tao boa...

Posso-vos dizer que este forum foi-me, e é-me especialmente valioso, precisamente para EVITAR as GP's ilustres que sao sugeridas aqui na praca. O forum é para mim um ponto de partida para melhor poder escolher, a nível de preco/qualidade, e estipulei para mim um limite pessoal de 40-60e, e recuso-me de pagar mais. E posso dizer-vos que a escolha é muito grande: Estima-se que em Portugal existem a vontade 25.000 acompanhantes. Portanto: Há muita procura, sim, mas a oferta é imensa e nao se resume aos quintais privados e afins. Sites esses que no meu entender até deviam ser evitados pelos putanheiros mais experientes.

em tempos de crise e nao só. :)

16 Out 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Loiraço Escreveu:
... ...
Quando se olha para a esmagadora maioria dos TD's feitos, mesmo a grande maioria, sao pouco convincentes, e na minha opiniao nao justificam o dinheiro "investido". Aqui pouco tem a ver se ganhamos relativamente bem, se somos da classe média alta ou nao.
... ...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

16 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

tenho que concordar consigo confrade loiraço...em tempos de crise existem limites...e esses á muito que estão a ser ultrapassados...

16 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
RUC Escreveu:
Lá voltamos às propostas do boicote...
Centurium faz como eu, não pagues nem um euro por sexo! é mais justo!

eu só pago por "tempo de companhia", o sexo é à borla :smt003

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] =D> =D> =D>

Beijinhos R

16 Out 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Pois o que eu acho é que os preços são muitas vezes inflacionados não pelas gp's mas pelos(as) intermediários(as).
Pelo que pagamos, julgo que o normal é ser dividido 50/50 com a casa.
Apesar de ter consciência que sustentar um negócio destes envolve riscos e despesas, não me parece coerente que a força do trabalho (com o corpo) apenas aufira 50% do dispendido pelo cliente.
Este é o meu ponto de vista.
Agora, se se tratam de Gp's independentes e cobram estes preços, parece que talvez esteja na hora de verificar se os valores justificam a diminuição da procura.
Colocando-me agora na óptica de quem "vende" o corpo, ou a companhia, ou o prazer, como quisermos designar, não sei se 100 justifica...

16 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Eu como já disse mais de uma vez por aqui, acho 100 Euros caro como ó carar.....

Mas como diz o ditado, se não os podes vencer junta-te a eles, e acabei por ir várias (muitas :mozilla_undecided: ) por 100/1h. Agora em tempos de crise, fui apanhado pela crise financeira e não prevejo ganhos bolsistas tão cedo, estou de cuecas ao léu mesmo, passei a utilizar o timing de 30m e recuso-me pagar mais de 60 Euros por 30m.

Também acho q elas vão ter de baixar, pois nós somos o mercado e o mercado é q manda. Mesmo q haja uns quantos dispostos a pagar 100, 120 e mesmo 150, se a maioria se recusar a fazer programas por estes valores, elas terão de baixar.

Como já disse, há cerca de 1 ano, arranjava-se muitos programas de 1h por 50/60 Euros com moças de qualidade, nem vou mencionar nomes para não me chamarem de melga e dizerem q me estou a repetir.

Aliás, para resolver o problema da crise financeira aqui do pessoal do fórum, faço um apelo aos desbravadores da biblia q postem as suas pérolas, ou q desbravem mais.

Saudações d'um putanheiro em crise financeira

16 Out 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Parecem o pessoal dos picanços da Ponte a queixarem-se do preço da gasolina.
Claro que temos que adequar os nossos vicios ás nossas disponibilidades financeiras. As GP's tambem se queixam da falta de clientes, mas as rendas dos apartamentos, o dodot, o KY etc não baixam de preço.

16 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Isto não se resolve com boicotes ou afins.
Afinal trata-se da rudimentar lei da oferta e da procura. Uma ajusta-se à outra. Sempre foi assim…
Acho no entanto interessante e importante que se discuta aqui este assunto. A sugestão de mais desbravamento pelo CM por exemplo é uma boa proposta.
Sei que a questão do preço é relativa e só vai quem quer e pode, etc.
Considero ainda assim que no caso de mtas acompanhantes (a maioria?) os valores se encontram claramente inflacionados, não se justifica o dinheiro que cobram pelo serviço que prestam.

16 Out 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Os preços são estipulados e só vai quem quer.
E é sempre bom não esquecer uma velha máxima.O cliente tem sempre razão.

16 Out 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

boas confrades

acho que em relação à crise não temos de nos preocupar muito... [bigsmile] porque ela veio para ficar... e quem sabe para nos acompanhar nos nossos TD [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
é a minha opinião de economista de bancada... [shot]

agora em relação as gp temos, não de fazer boicote, mas sim de combater as que cobram muito e fazem pouco... :roll:

16 Out 2008
VERTIGO Escreveu:
Os preços são estipulados e só vai quem quer.
E é sempre bom não esquecer uma velha máxima.O cliente tem sempre razão.

lol ja alguma vez tentaste reclamar lá dentro? ou quiça pedir o livro de reclamações?

16 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: LeoMan3000PT e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: