O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Espirito GP-PT e... Outros...
gm,
Para além de estares a ser testado, a tua MOD não é compatível com a tua assinatura.
A contabilização de TDs, neste caso, pode ser desativada.
|
16 Nov 2015 |
|
|
|
Eric Draven
Registado: 16 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Só mencionei porque poderia não ser normal, mas assim sendo, tudo bem.
|
16 Nov 2015 |
|
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: gm,
Para além de estares a ser testado, a tua MOD não é compatível com a tua assinatura.
A contabilização de TDs, neste caso, pode ser desativada. Marc Escreveu: gm,
A contabilização de TDs, neste caso, pode ser desativada. O sniper tem razão! E todo o brilhantismo com o qual eu pavoneava por aqui a minha MOD foi para as cucuia… Mas se queres guerra O MARC USA CAPACHINHO!!!!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Nov 2015 |
|
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8798
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Onde? La em baixo?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Nov 2015 |
|
|
gentle man
|
Lá em baixo não sei. Mas aqueles cabelos loiros e longos, à Thor o deus do trovão, não passam de um capachinho. Se lá em baixo usar artifício igual, percebo agora porque está reformado!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Nov 2015 |
|
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: ...O MARC USA CAPACHINHO!!!! A tua sorte é que sou, mais ou menos, sério. Caso contrário, e em guerra, poderias ficar sem qualquer tipo de comunicações.
Isso lá é coisa que se revele?
|
16 Nov 2015 |
|
|
gentle man
|
Disculpa! Tamvém tnh a ária di bruca afeitaida… Agora, por favor, devolve-me a MOD…
|
16 Nov 2015 |
|
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tenho de estar mais atento ao que o Corvo escreve. Nunca tinha reparado que era tão pertinente. Não só foi o primeiro a referir aquilo que devia ser óbvio, que é o facto de uma gota de mel apanhar mais moscas que um tonel de vinagre, como no mesmo post conseguiu mandar a laracha sobre a quantidade de td's que alguns escrevem e que depois deixam de escrever, e ainda tocou no pormenor interessante da "conversa" ter começado num tópico de futebol.
|
16 Nov 2015 |
|
|
Eric Draven
Registado: 16 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Eu não percebo nada disto, foi um golpe de sorte.
|
16 Nov 2015 |
|
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Quero agradecer à ADM. por me ter retirado do castigo (aproveito para me desculpar ao ofendido, pois não havia necessidade).
Ora pois... tinha saudades disto.
_________________ EsBuGaLhAdO
|
19 Out 2017 |
|
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Fazias cá falta...a velha guarda já quase desapareceu...
|
20 Out 2017 |
|
|
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Há muito tempo que não passava aqui no forum,mas lembro-me do cofrande esbugalhado,teve de castigo seja bem vindo. Quando entrei vi que no já são quase 100.000 confrades,quase tantos quando a maior Ordem do pais !!! Se houvesse quotas ! Quem diria ! Na inicio éramos poucos. E as GP bem melhores, quando a nostalgia chega,é sinal que estamos a ficar velhos ... Saudades ...ou não! Uma boa companheira vale mais que tudo. Boas a todos,principalmente aos da "velha guarda"
|
21 Out 2017 |
|
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
o seu avatar era uma menina com os labios vermelhos?
|
21 Out 2017 |
|
|
CaesarAugustus
Registado: 17 Ago 2017 Mensagens: 1191
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5
- Voyeur
|
As cortesãs continuam boas...
_________________ Dinheiro, poder e sexo.
|
21 Out 2017 |
|
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10143
|
esbugalhado Escreveu: Quero agradecer à ADM. por me ter retirado do castigo (aproveito para me desculpar ao ofendido, pois não havia necessidade).
Ora pois... tinha saudades disto. Ora viva. Espero que tenhas voltado para ficar mesmo.
|
21 Out 2017 |
|
|
|