Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Radar Escreveu:
Querida eu sou o super-homem


:shock: :shock: :lol: :lol: :shock: :shock:

Radar Escreveu:
vi as suas fotos no GP-PT e adorei, Vc é muito querida e sensual... fiquei apaixonado...


No dia em que alguém me apanhar a dizer essas lamechices dêem-me um tiro na testa... [schock] [-X :lol:

Radar Escreveu:
ela sorri lhe diz para entrar com uma voz já meio desfalecida e tremula...


Ah sim... isto é tudo verdade. Mas bota desfalecida e trémula nisso. :smt003

Radar Escreveu:
ela sentindo o seu corpo másculo vai desfalecendo e ansiando por contactos mais íntimos...


Certo, confere. :smt003

Radar Escreveu:
passam ao quarto aonde é ministrado um minestrone com requintes de malvadez, ela se contrai é assomada por tremuras os seus sentidos se descontrolam, entra em êxtase e atinge o céu em minutos (...) (...) (...) toda ela tremendo de êxtase e de prazer


Correcto, correcto, correcto, há duas ou três falhas de pormenor e a descrição fica um pouco aquém da realidade mas nada de muito grave. :D

Radar Escreveu:
Ele sai, e quando vai para iniciar o voo de retorno se lembra... que não falou de cachê... e nem pagou...


Essa por acaso nunca aconteceu... mas já esteve perto disso... :smt003

Radar Escreveu:
Ela desiludida e meio sem graça de lhe pedir o seu cachê...


Esqueceste foi de referir que já tive umas ofertas de borla por bons serviços prestados... :smt003 8) :smt003


=D> =D> =D> =D> =D>

25 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Ainda sou um "menino" nestas andanças, só cá estou desde Agosto deste ano, mas a primeira gp, com quem estive, da hot-line deste Fórum entrei em contacto com ela através de mp, onde trocamos impressões e penso que se o td com ela foi bom, (ela disse-me que tinha gostado)tb se deve a essas trocas de impressões e ao participar na hot-line dela. O que é certo é
que quando estive com ela, parecia que já a conhecia há anos. Penso que estou no bom caminho, e tenho os olhos postos no
confrade JamesBond5, é claro que não estou a menosprezar os outros confrades da "elite" , mas para mim é dos melhores.
Um abraço a todos.

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

25 Out 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Beret Escreveu:
Epá espera aí um bocadinho q tou aqui ao telefone a sacar mais um desconto FDX Já Volto ! ! !

P.S. - Mas porque carga de água tiveste de te descair e dizer q eu sou horroroso, assim elas não me dão descontos e ainda me rejeitam :evil:

Enquanto não começares a meter umas cunhas pra eu ter descontos também, me vingo-me assim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Radar Escreveu:
Querida eu sou o super-homem

foulaam Escreveu:
:shock: :shock: :lol: :lol: :shock: :shock:

Opsssssssssss foi muitooooo bommmmm ser o super-homem durante os dez minutos que escrevi... interiorizei... :oops: :oops: :oops:


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

25 Out 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
:lol: :lol: :lol: ...bem já não me ria assim faz mto tempo!!e é bem sim senhor...por vezes faz mto bem ver os dois lados da moeda e não sempre o mesmo...qt ao espirito gp-pt acho q veio para ficar ...sem duvida é a maneira mais eficaz e rapida de obter satisfação (quase)100% garantida!!! (de ambas as partes) =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Editado pela última vez por rita portuguesa em 26 Out 2008.
26 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
É sem dúvida alguma o melhor fórum do género em Portugal,pela sua organização e conteúdos.

26 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Agora e que o Radar acabou com a galera...

Muito bem caro "boss"... mandou muito bem sim senhor!


Acho que os textos deveriam estar em sticky juntamente com as regras do forum... assim os novatos tinha logo um "banho" do espirito do gp-pt

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Out 2008
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Enfim... aquele espirito mais me parecia um flash back sobre um passado de alguém que acreditava apreciar a escrita sobre carnes!
Mas isso tanto quanto sei são águas passadas e nem tem valor acrescentar.
Sem desejar que apareçam Eças e outras coisas por aqui espero continuar apreciar a liberdade de expressão, e essa acredito que tenha sido a diferença e o tal "espirito".

26 Out 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

27 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Boa onda Radar, sem dúvida... :D :D :D

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Muito bem Radar , realmente podemos ver aqui espelhados alguns TD's tipo , eu inclusivé num ou outro também me vejo ratratado .

Abraço

ps: Agora dizer que o Beret é assim tão feio é que está mal ... ainda bem que não me conheces pessoalmente ... [schock] [schock] [schock]

27 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Bem acho q urge um esclarecimento à população feminina q não me conhece antes q assumam q sou um montro horroroso e q depois não me queiram atender se tiver de fazer marcação por MP.

O George Cloney, Brad Pitt e Russel Crowe ao pé de mim são feios (retirem apenas um pouquinho de exagero da minha parte). :roll:

Elas quando abrem a porta e me vêem, até ficam com as cuecas húmidas (aqui o exagero é só o ver, o mais correcto seria dizer depois de me verem e ouvirem) uikabom

Eu não peço descontos, normalmente perguntam-me quanto é q me devem no fim (citarei testemunhas se necessário), mas eu sou um cavalheiro e pago sempre (com desconto preferencialmente :smt003 )

Para aquelas q tiverem dúvidas envio foto pessoal por MP :?

P.S. - ò Radar, ias-me queimando a imagem pá. :-x

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Beret Escreveu:
Elas quando abrem a porta e me vêem, até ficam com as cuecas húmidas


... de terror?...

:smt005 :lol: :smt005 :lol: :lol: :lol: :smt005

27 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
:shock: :shock: :shock:

Isto é uma cabala. Estão a querer denegrir a minha imagem :evil: . Caros Piotr, Flin e Marsápio, de acordo com as normas do fórum (agora não me apetece pôr o link e vocês sabem isso de cor e salteado) exijo a suspensão do nosso Admnistrador Radar e do confrade Foulaam. E mais não digo. :smt104

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Beret Escreveu:
:shock: :shock: :shock:

Isto é uma cabala. Estão a querer denegrir a minha imagem :evil: . Caros Piotr, Flin e Marsápio, de acordo com as normas do fórum (agora não me apetece pôr o link e vocês sabem isso de cor e salteado) exijo a suspensão do nosso Admnistrador Radar e do confrade Foulaam. E mais não digo. :smt104


Lá está... esse mau feitio é que te há-de tramar... hummm

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Set 2008
Mensagens: 398
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
grande, grande Radar. Um óptimo retrato. Como é bom ver os dois lados.
Quanto a nós, conhecemo-nos noutros fóruns (ou fora, é mais chique), ja lá vão uns anitos e reencontro-o agora neste espaço de primeira.
Espero estar ao nível.
saudações

27 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, tr. e 489 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal