E se a vossa Mulher ou namorada....
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se a vossa Mulher ou namorada....
Como seria se soubessem que a vossa "companheira" (mulher, namorada, amente, amiga...), também frequentava este tipo de fóruns e que já tinha recorrido a acompanhante masculinos?!
Qual seria a vossa reacção?!
Espero que este tópico... dê que falar!!!!
|
26 Out 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
 Re: E se a vossa Mulher ou namorada....
ia logo com o caral......
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Out 2008 |
|
 |
Hominus
Registado: 10 Mar 2008 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Confesso...e se um dia marcassemos um TD e chegassemos ao local e fosse a n/ mulher...
(Se calhar...poupava uns €€€) ... Nem sei bem qual seria a reacção...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Hominus Escreveu: Confesso...e se um dia marcassemos um TD e chegassemos ao local e fosse a n/ mulher...
(Se calhar...poupava uns €€€) ... Nem sei bem qual seria a reacção... Eu acho que aproveitava...Podia ser que nessa situação ela valesse o dinheiro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
Vocês brincam, mas o que é facto é que assim como nós andamos por aqui, elas podem andar por outros lados... por exemplo conheço um caso de uma menina que só recebe os clientes se lhes vir a cara...
Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!!
|
27 Out 2008 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
pphigh Escreveu: Vocês brincam, mas o que é facto é que assim como nós andamos por aqui, elas podem andar por outros lados... por exemplo conheço um caso de uma menina que só recebe os clientes se lhes vir a cara...
Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!! Como é normal, pois grande parte delas tb tem vida..... Elas não são simplesmente GP.... são mães, irmãs, mulheres, tias enfim... pessoas como todos nós, mas com outras profissões... outras há em que apenas o fazem em part-time, e com a crise que por aí anda acredito q o numero aumente... Agora se a minha andasse nisto, eu ficaria preocupado... é que o Homem por norma é assim mesmo, acaba de foder uma e está pronto p outra elas costumam ser diferentes.. p nós sexo é sexo, para elas a maior parte das vezes tem que haver amor... se bem q há as excepções....
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
acho que passava a ter mais tempo para as nossas meninas... não sei como reagia, mas como as coisas andam  mm
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
No minimo Hilariante... mas ninguém é bom juiz em causa própria
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
27 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Todos nós que andamos nesta vida, temos a nossa dose de hipocrisia. Uma queca com uma GP vale apenas pelo momento, é sexo e nada mais. Mas a nossa "legítima" saber disso, seria como o céu cair na cabeça. O mesmo vale para nós; uma mija fora do penico dada pela nossa mulher, para nós seria o fim do mundo... no entanto não temos moral para isso.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
27 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
pphigh Escreveu: Vocês brincam, mas o que é facto é que assim como nós andamos por aqui, elas podem andar por outros lados... por exemplo conheço um caso de uma menina que só recebe os clientes se lhes vir a cara...
Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!! Não me venham cá com igualdades. O que leva uma mulher a entrar na vida de gp, não é o mesmo que leva um 3G a recorrer ás gps. Elas podem andar noutros lados... podem... mas dão sinais... nós não. É que nós fazemos isto na maior sem quaiquer compromissos e sem prejudicar nada nem ninguém. Elas não. Tb conheci uma gp k só recebia os clientes depois de os ter visto na rua, pela janela. Mas isso era aquela put* vigarista profissional que em tempos aqui falei. E quem tem cú tem medo. Apesar do chulo mafioso.
|
27 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
2 pesos, 2 medidas! Mentalidades... 
|
27 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: 2 pesos, 2 medidas! Mentalidades...  Olá Alexandra. Há pouco tempo estive no Porto. Tencionava fazer-te uma visita. Um 3G k vai ao Porto e não visita a Alexandra é como k ir a Roma e n ver o papa. Não é bem isso, mas é mais ou menos isso. Foi tudo á pressa e n deu tempo mesmo. Praticamente entrei pelo Freixo, estive no Porto para aí umas 3 horas fechado numa sala e saí pela Arrábida. Finalmente percebi pq é k dizem "p´ra frente é k é Lisboa, é k seguindo sempre em frente bimos parar a Lisboa de novo". Se calhar n tem piada, mas inventei esta agora. Quanto ás mentalidades permite-me discordar. Não são mentalidades. É psicologia, sociologia essas coisas assim. Regra geral uma gp n escolhe aquela profissão para se divertir. A realidade é bem mais dura. "Não tinha comida em casa para dar aos meus filhos. No dia seguinte, deseperada, respondi a um anúncio k pedia acompanhantes. Os primeiros dias foram dramáticos, mas levei dinheiro para casa e comprei comida para os meus filhos..." O 3G procura os serviços de acompanhantes pq em casa não lhe dão comida ou pelo menos boa comida. São necessidades, mas são bem diferentes. bjs
|
27 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: 2 pesos, 2 medidas! Mentalidades...  Tenho que concordar com menina Alexandra... Pois quem diz que não existem meninas que gostam muito de sexo e dinheiro e desta forma juntam o útil ao agradável...?! E eu sei que existem...
|
27 Out 2008 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!! A GP que mais gostei até hoje foi uma part-timer, durante as férias para poder pagar dívidas, ainda voltou temporariamente, mas acabou por sair. Como tinha uma vida "normal" foi trabalhar noutra cidade e mesmo assim o maior medo dela era que alguém conhecido entrasse pela porta. Eu ainda brinquei com ela um dia: - "E se te aparecesse o teu filho?"; - "Ah não, ele tem namorada e tal..."; - "Eu tenho mulher e estou aqui..."; - "Eu acho que morria". Já viram o que é um miudo de 20 anos dar de caras com mãe numa casa de menimas... laboratorio Escreveu: Todos nós que andamos nesta vida, temos a nossa dose de hipocrisia. Uma queca com uma GP vale apenas pelo momento, é sexo e nada mais. Mas a nossa "legítima" saber disso, seria como o céu cair na cabeça. O mesmo vale para nós; uma mija fora do penico dada pela nossa mulher, para nós seria o fim do mundo... no entanto não temos moral para isso. Concordo, há uma dose de hipocrisia muito grande nisto. Nós somos todos uns machões  , e mulher nenhuma sente falta de nada em casa e só vamos às GPs porque elas não aguentam a nossa tesão. É verdade que é menos frequente as mulheres procurarem sexo pelo sexo, mas cada vez mais isso está a mudar.
|
27 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|