Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP fumadora, importa?!
Para os confrades que não fumam, incomoda quando a menina no fim fuma um cigarro?!
Para quem sem incomoda com o tabaco, levanta-se e vai-se despachar para ir embora ou aproveita aquele momentos para desfrutar da companhia da menina?!
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: GP fumadora, importa?!
Eu sou não fumador. Para aí 90 % das gps são altamente viciadas no tabaco. De uma maneira geral toda a gente tem o seu vício. Uns é o jogo, outros o tabaco, outros a Internet e segundo consta um daqueles idiotas k aparece na televisão e k sabe tudo sobre todos os assuntos é altamente viciado na cocaína. Eu tb tenho o meu vício, mas é um vício mt bom. São as gps ! Por acaso das minhas gps preferidas só duas é que fumam. E dessas só uma é k é mt viciada. No final enquanto vou à casa de banho ela dá uma chupadinha no cigarro e depois apaga. Normalmente qd dá tempo ainda ficamos uns minutos a conversar. Ela gosta mt de conversar. E aí esquece o tabaco. Se o cliente não fuma a gp não deve fumar na sua presença. Por uma questão de serviço, por uma questão de respeito pelo cliente.
|
29 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Eu fumo, por isso para mim, a GP fumar ou não... caga nisso. Até me dá jeito, quando vou a uma GP que proporcione 2ª oportunidade, para me acompanhar num cigarrinho na pausa entre embates.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
29 Out 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
A "lei do tabaco" proíbe o fumo nos locais de trabalho. Por conseguinte, a GP não deveria fumar quando está com alguém... as coimas vão de 50 € a 750 €! Para além disso, e para quem trabalha em apartamentos, clínicas de massagem, etc., as coimas vão de 50 € a 1.000 € se estas entidades não assegurarem a proibição de fumar! Cuidado com a ASAE, ela anda por aí  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
29 Out 2008 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Se o cliente não fuma a gp não deve fumar na sua presença. Por uma questão de serviço, por uma questão de respeito pelo cliente. Eu como ex-fumador sou da mesma opiniao...alem do cheiro na roupa quando chegamos a casa.
_________________ Cumprimentos
|
29 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Antes de... sim, se eu fumar também! Durante... não! Depois de... pode fumar à vontade!
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
já fumei muito e agora não toco nos cigarritos... mas não me incomoda, percebo, é um vicio como outro qualquer... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
a mim também não me incomoda...desde que haja limites tudo bem!!!! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
Mas não devia a menina preocupar-se com essa questão?! Pois conhecer uma mulher e ela vir a cheirar a tabaco!!!! Ou pior... beijarmos a pequena e saber a tabaco, é como se diz por aí... "como lamber um cinzeiro, n?!"
|
29 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
sim...parte tudo um pouco da gp...se for minimamente inteligente saberá como se comportar diante de um cliente não fumador... 
|
29 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
isso de beijar uma menina que fuma é como lamber um cinzeiro, é algo de muito estúpido... pois já lambi coisas bem piores... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
29 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
confrade xoninhas olhe a sua reputação.... 
|
29 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
|
29 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: isso de beijar uma menina que fuma é como lamber um cinzeiro, é algo de muito estúpido... pois já lambi coisas bem piores...  Peço desculpa pela expressão usada, no entanto sei que para quem não fuma, beijar alguém com gosto a tabaco é bastante desagradável... Mais uma vez as minhas desculpas pela expressão escolhida!!!!
|
29 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Não me importa mesmo nada. Até pode dar jeito para o cigarrinho pós-coital: se me tiver esquecido de comprar antes... cravo-lhe um!...  (se for ao contrário também não há problema: "temos de ser uns para os outros"...  )
|
29 Out 2008 |
|
 |
|