Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)? 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)?
Caros confrades da velha guarda putanheira,

Para quem se tornou adulto já no novo milénio como eu, e não teve a possibilidade de ir às meninas antes do surgimento destas doenças lixadas da era moderna, poderiam partilhar com os confrades da nova geração como era comer uma gp no antigamente?

A ideia que tenho é que o uso de proteção não era comum. Não vos fazia confusão gozar numa menina, sabendo que provavelmente minutos antes tinha lá estado outra pessoa a fazer exatamente a fazer o mesmo? Não existindo sites de acompanhantes com todo o catálogo centralizado, qual era a melhor forma de encontrar os melhores menus? E acredito que não existissem muitas meninas a atender em apartamentos privados ou spas. A brincadeira era onde? Em pensões? Nos carros? E quais as nacionalidades disponíveis na altura?

Basicamente partilhem um pouco da vossa experiência e histórias.

Hoje,

Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)?
As memórias que tenho dos anos 80, 2ª metade da década:

- A SIDA começou a ser tema, na altura era sentença de morte, não havia cura nem grande forma de controlar.
- Na altura em que comecei, o preservativo já era norma, mas sei que ainda atividade ao natural. Nunca fiz, sempre tive relacionamentos paralelos à atividade e não corria riscos.
- Falava-se em "esquentamentos" que era um risco frequente e consistia numa infeção dolorosa. Não sei qual a DST em termos técnicos que correspondiam ao "esquentamento" mas deve corresponder a uma tipo gonorreia, siflis ou afins.
- Tal como hoje havia casa de meninas, era um ponto de partida. Nem todas eram bares, havia por aí muita vivenda com atividade conhecida.
- Prostituição de rua: havia por todo o lado pontos de referência cheios delas. Por exemplo em Lisboa havia o Intendente, Técnico, Artilharia, Cais do Sodré, Monsanto, Av da Liberdade, Defensores de Chaves... O fight podia ser em pensão, no carro ou até numa viela qualquer (ex: Defensores de Chaves, Monsanto). Na província era à beira da estrada ou nos pinhais em muitos sítios, sendo a atividade no mato ou no carro. A nível de higiene, excetuando as pensões, era uma javardice. Basicamente era cuspir, engolir ou passar um kleenex. A maioria destes pontos morreu ou tem serviços mínimos.
- Quanto a nacionalidades, no início eram na maioria portuguesas mas foi nessa época que começaram a chegar as brasileiras, tendo estas dominado o mercado até hoje.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, filinto helisio, hhenriques90, molidir, Paraiso31, tr., Vander, zeturbo e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: