Autor |
Mensagem |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A Banhada
Sabem quando levam uma banhada?? É assim que eu me sinto hoje, e agora…. São 8 da manhã, tinha combinado um TD que há muito esperava… Para vos ser sincero, nem sequer dormi como deve ser. Era com alguém que mexe mesmo comigo, alguém que me deixa doido, que me tira do sério… Alguém que hoje me “obrigou” a alterar a minha agenda , que me “obrigou “ a estar antes das 8 em Lisboa, sim porque eu depois tinha que estar ás 10:30 bem longe de lisboa…. E elanão apareceu… Só ao fim do 14º telefonema consegui falar com ela…. E sopa, levei uma banhada… Este meu post não é para denegrir ninguém, pois a GP em questão merece muita consideração por mim, mas enfim, é mais um desabafo de quem viu as suas expectativas goradas… de quem em 7 horas de sono deve ter dormido 2,5, pois estava sempre com receio de não acordar a tempo do TD…. Parecia um miúdo da escolinha eu… Enfim, precisava de vir aqui desabafar isto, pois não era um TD qualquer, com uma GP qualquer…. Este era especial…. Obvio que todos já levámos algumas banhadas de algumas GPs, mas isso não conta, este era diferente, especial… Desculpem a seca, mas estava a precisar de desabafar 
|
11 Nov 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: A Banhada
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
xerin, tu não te estragues homem... nada é assim tão especial! Um abraço e aproveita bem o dia 
|
11 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Confrade xerin.
"este era especial" (...) "a gp em causa merece-me toda a consideração"(...) "parecia um miúdo de escola"´ E que tal reflectir um pouco ? Em tempos eu também pensava que os TDs com uma determinada gp eram especiais. Estava mt enganado. Logo, logo encontrei convívios mt melhores. E ela teve consideração por si ? As gps k habitualmente frequento, se acontecerem atrazos ou imprevistos, mandam-me mensagens a avisar. E se é verdade k as gps têm muitos clientes, também é verdade k nós temos mt por onde escolher. Já agora uma pergunta, se não é indiscrição. Vai voltar ?
Saudações
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Envio um abraço soildário confrade Xerin Já percebi que tens gde estima (e não só...  ) pela GP em questão e que provavelmente não vais revelar quem foi. Pessoalmente prefiro identificar as situações e as pessoas, até para não deixar dúvidas a pairar. Claro que cada um é que sabe de si...
|
11 Nov 2008 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
Confrade compreendo mas faça o favor de dizer quem foi para pelo menos para a próxima,... não haja próxima... E se aceita um conselho,parta para outra rapidamente,e aqui o forum tem algumas que tambem merecem a nossa maior consideraçao.
_________________ Cumprimentos
|
11 Nov 2008 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
Confrade, sem desprimor pela consideração que tem pela GP, é bom que nos recordemos que estamos a falar de uma transacção comercial. Por muito especial que seja o sexo com a GP, a verdade é que factores como pontualidade e comunicação contam muito. Ou seja, o que faz uma grande GP, não é só uma hora de grande sexo. É também atender a horas, ter um sorriso, avisar quando surgem imprevistos. No resto: stay cool...e que a próxima a merecer-lhe consideração seja ainda melhor  saudações
|
11 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
1 abraço de solidariadade para o confrade Xerin pelo menos xegaste a horas (10h30) do teu compromisso?
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caro xerin eu percebo bem... quando temos expectativas e elas saiem pelo cano...temos de levantar a cabeça  e seguir em frente... tambem já me aconteceu... agora se tinha grandes espectativas acho que deve voltar, pois deve ser um bom TD grande abraço ps - mas tambem combinar um td de madrugada 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
xerin isso ja é paixao,nao conseguires dormir por causa de um td??será que estas apaixonado????em tudo na vida é preciso calma xerin Escreveu: Sabem quando levam uma banhada?? É assim que eu me sinto hoje, e agora…. São 8 da manhã, tinha combinado um TD que há muito esperava… Para vos ser sincero, nem sequer dormi como deve ser. Era com alguém que mexe mesmo comigo, alguém que me deixa doido, que me tira do sério… Alguém que hoje me “obrigou” a alterar a minha agenda , que me “obrigou “ a estar antes das 8 em Lisboa, sim porque eu depois tinha que estar ás 10:30 bem longe de lisboa…. E elanão apareceu… Só ao fim do 14º telefonema consegui falar com ela…. E sopa, levei uma banhada… Este meu post não é para denegrir ninguém, pois a GP em questão merece muita consideração por mim, mas enfim, é mais um desabafo de quem viu as suas expectativas goradas… de quem em 7 horas de sono deve ter dormido 2,5, pois estava sempre com receio de não acordar a tempo do TD…. Parecia um miúdo da escolinha eu… Enfim, precisava de vir aqui desabafar isto, pois não era um TD qualquer, com uma GP qualquer…. Este era especial…. Obvio que todos já levámos algumas banhadas de algumas GPs, mas isso não conta, este era diferente, especial… Desculpem a seca, mas estava a precisar de desabafar 
_________________ ..................................................................................
|
11 Nov 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Sei o que sente confrade xerin pois já me aconteceu uma situação parecida, só espero que a consideraçao que está a ter pela GP ela tambem tenha por sí e o compense, depois gostava que viesse partilhar aqui como foi, grande abraço
|
11 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
... hey confrade, uma banhada dessas só se resolve com uma outra grande GP! .... e há muitas e para todos os gostos ...... uma pequena lista de GP's, para alternativa em caso de a banhada acontecer é o melhor ..... há sempre mais quem queira e quem sabe se o TD não é ainda mais positivo ;)
|
11 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Já passei por isso. Uns banhos de água fria não fazem mal a niguém, até refrescam as ideías. 99,9 % dos BOPs dão mal resultado. A vida é bela, tem resmas de gps giras, simpáticas. Logo verá k encontra convívios bem melhores.
|
11 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
11 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Marcar ás 8h00. Depois ás 10h30 ter de estar já bem lonje de Lisboa. O confrade práticamente não dormiu. Quando faço uma marcação com uma gp/amiga. Vou perfeitamente descontraído. Só quando andava "endrominado" com uma tal put* vigarista é k andava assim ansioso e confuso. É possível k algo de errado esteja por aí a acontecer. A gp aceitou a marcação. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E depois ficou a dormir. Tem aqui mt coisa k não é vulgar.
|
12 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], ohlala1 e 144 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|