Data/Hora: 17 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Serviços domésticos com algo mais... [bigsmile] 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Jun 2022
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Serviços domésticos com algo mais... [bigsmile]
Olá pessoal. Não me batam por perguntar isto, sou meio rokkie por estas andanças. Há uns tempos cruzei o um anuncio, alias foi um contato, sobre serviços domésticos mas que poderia ser com ou sem sexo. Epa na altura aqui isso estranho, mas penso que é algo que se deve passar muito por ai. Será? Não encontro anúncios desses na net :-P tal como se encontram anuncios de sexo explicitamente.
Por acaso dava jeito uma empregada a dias ocasional e gp ao mesmo tempo, isso era o melhor dos 2 :-P


cumps

05 Fev 2024

 
 
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1846


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Serviços domésticos com algo mais... [bigsmile]
vkosta Escreveu:
Por acaso dava jeito uma empregada a dias ocasional e gp ao mesmo tempo, isso era o melhor dos 2 :-P


Cada um sabe de si, mas se for alguém que não conhece, e não tendo referências seguras, acho um bocadinho arriscado deixar entrar em casa para fazer limpezas e dar umas quecas... correm-se muitos riscos.. :roll:

Mas lembro-me de, em tempos, uma gp, com quem tinha muita confiança, me contar que chegou a fazer limpezas na casa de um cliente que ela já conhecia bem...recebia 40 euros por uma limpeza à casa que lhe tomava algumas horas de trabalho, e mais 50 por uma queca no final, que lhe tomava pouco mais de meia hora...

De qualquer forma dá que pensar... :-k mas eu não misturaria as coisas... :| :smt023

06 Fev 2024
Iniciado

Registado: 03 Jun 2022
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Serviços domésticos com algo mais... [bigsmile]
...é, bem visto. Acho melhor talvez não misturar não.

13 Fev 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal