Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Viva.

Lancei este tema para abordar um tema que não é alheio a este forum,e que está bem implemntado no negócio da prostituição.
Já mais do que uma vez que visito gp's,e deparo-me com autênticas "mocas".Será uma a ajuda para desempenharem o seu papel com maior facilidade?,ou será uma maneira de esquecerem os problemas do dia a dia ou serão obrigadas a tomar drogas pelas máfias que as rodeiam.
Acreditem meus amigos ir comer uma gaja que está sob o efeito de psicotrópicos,e ainda deixar lá a nota,é mau porque a gaja não se mexe.Não vou revelar nomes como devem calcular,mas acreditem que a taxa é alta.Na minha opinião acho que o consumo de drogas por gp's diminui a performance no ponto de vista masculino.Contudo gostaria de saber a vossa opinião acerca do assunto,e se já vos aconteceram casos destes.

Um abraço :smt015

18 Mar 2008

Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Infelizmente, zzz, tens razão. É frequente em muitas GPs o uso de psicotrópicos, nunca percebi bem porquê.
Sempre achei que uma acompanhante, para o ser, precisa (não acho opcional, acho imprescindível) de um bom estofo fisíco e psicológico, e acho que as drogas fazem o contrário.

Atenção, eu não sou uma betinha :mozilla_cool: sou fiel ao Português Azul e tomo estabilizadores de humor, mas daqueles com receita, e que não fazem rir :lol: . Já tive os meus momentos Super Bock, mas não passo daí. Não vejo o que possa existir de bom em algo que nos faça perder o controlo sobre o próprio corpo/mente, mesmo que momentaneamente, a não ser um orgasmo :D

Por outro lado, as minhas amigas do metierchamam-me 'careta'. Suponho que 'não ser cool' é um pequeno preço a pagar pelos meus neurónios :mozilla_yell: E daí, talvez não tenha vicíos estúpidos porque estou de bem com a vida. Acho que as GPs que se drunfam para trabalhar não estão claramente felizes com a carreira actual, mas nem todos os becos têm saída. Ou então têm, mas é preciso estarmos sóbrios para procurar HUHUHU

Epá, adoro a expressão metier zz17

18 Mar 2008
Platina

Acho que a Maria, como tem o que nós não temos - a visão de "insider", de dentro da actividade - tocou em todos os pontos essenciais. E não há dúvida que é preciso muito estofo físico e psicológico, nem que seja por certas pessoas que se devem encontrar. Eu tenho uma história de terror neste campo: no ano passado fui visitar uma GP ao seu apartamento e ela não só estava totalmente "high" como ainda me ofereceu "um bafo de coca" como se me estivesse a oferecer um copo de água ou uma toalha para o duche. Dei meia volta e fui-me embora.

18 Mar 2008
Ouro

Grande eduardob.Olha toma lá um abraço :smt015

18 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
eduardob Escreveu:
Acho que a Maria, como tem o que nós não temos - a visão de "insider", de dentro da actividade - tocou em todos os pontos essenciais. E não há dúvida que é preciso muito estofo físico e psicológico, nem que seja por certas pessoas que se devem encontrar. Eu tenho uma história de terror neste campo: no ano passado fui visitar uma GP ao seu apartamento e ela não só estava totalmente "high" como ainda me ofereceu "um bafo de coca" como se me estivesse a oferecer um copo de água ou uma toalha para o duche. Dei meia volta e fui-me embora.

Também já me aconteceu a situação inversa :cry:
Chegar ao hotel e oferecerem-me uma linha de coca. Disse que não, voltei a abrir a porta e fui embora. Três horas depois o mesmo tipo telefona: "Foste embora??" :shock: Tava tão drogadito que nem tinha reparado que eu saí :evil:

18 Mar 2008
Platina

Pois, Maria, também é verdade. E sei pelo menos de um caso de um tipo miserável que, primeiro, transformou a namorada em "junkie", e depois meteu-a na prostituição para pagar o vício aos dois. A rapariga morreu (de "overdose", claro...) primeiro que o canalha, que pouco depois se finou também, do mesmo. Era uma miúda novinha ruiva, muito querida muito simpática, que fazia o passeio no Técnico nos "velhos tempos" deste local de ataque.

19 Mar 2008
Ouro

Nem só as gp's de rua se prostituem para sustentar o vício.

19 Mar 2008
Platina

Obviamente, confrade ZZZ. Também o fazem muita menina "bem", e até senhoras finas e donas de casa da classe média, segundo já ouvi contar a fontes bem informadas, algumas ligadas às autoridades.

19 Mar 2008
Ouro

eduardob

Estava-me a referir mesmo ao outro tipo de gp's que anunciam em sites.

19 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...podiam-se mudar para espanha,lá é quase um requesito dar na coca para trabalhar...imposto pelo cliente!! hummm

19 Mar 2008
Platina

Que coisa horrível! Chamem-me careta mas eu nem um charro fumei na vida. Nunca tive propensão para qualquer desses ditos "prazeres artificiais". E apanhei o «boom» das drogas em Portugal ainda andava no liceu, no pós-25 de Abril. Tanta gente que conheci ou de quem fui colega que «já lá está» por causa desses venenos... :cry:

19 Mar 2008
Acompanhante

..claro q a ultima palavra é sempre nossa,podemos sempre dizer não, o pior é q nesses casos não se está só a dizer não á droga mas tb a dizer não ao $$ e ao cliente,é migo não é nada fácil,não! hummm deprimido

19 Mar 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
rita portuguesa Escreveu:
...podiam-se mudar para espanha,lá é quase um requesito dar na coca para trabalhar...imposto pelo cliente!! hummm

Bonito, bonito... para além de superstar lisboeta já penetrámos no mercado espanhol!
Afinal o Manuel Pinho ontem tinha razão, as nossa PME's estão mesmo a internacionalizarem-se.

Parabéns Rita

19 Mar 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:

Bonito, bonito... para além de superstar lisboeta já penetrámos no mercado espanhol!
Afinal o Manuel Pinho ontem tinha razão, as nossa PME's estão mesmo a internacionalizarem-se.

Parabéns Rita

tontito,eu nunca trabalhei em espanha,mas sei que estas situações são mto frequentes no pais de nuestros hermanos,pela boca de quem já lá esteve!!olé!

19 Mar 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
RUC Escreveu:

Parabéns Rita

tontito,eu nunca trabalhei em espanha,mas sei que estas situações são mto frequentes no pais de nuestros hermanos,pela boca de quem já lá esteve!!olé!

Prontos... lá se foi a credibilidade do nosso ministro da economia (a pouca que tinha...).:lol:
Afinal ele não tem razão, as PME's apenas ouvem o que se passa lá fora...

19 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: l3if3n, Nuno12345, Vander, zazaCamarão e 197 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: