Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Situação bizarra 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Out 2021
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Situação bizarra
Hoje deparei-me com uma situação bizarra ao marcar encontro com uma GP (com a qual ainda não tinha estado).
Cheguei ao apartamento 30 minutos antes da hora combinada, e quando estava prestes a abrir a porta para entrar no apartamento, aparece-me uma idosa e abre a porta. Eu perguntei-lhe se podia entrar ao que ela respondeu que sim (aliás porque estava frio e tempo chuvoso, eu que não tenho carro não ia ficar lá fora à chuva). Entrei, sentei-me numa cadeira e passado alguns minutos saiu do elevador uma gaja nos seus quarentas ou cinquentas a perguntar se eu estava à espera de alguém. Eu disse que sim. Ela abriu a porta de entrada e saiu. A hora do embate aproximava-se mas a GP ainda não me tinha mandado mensagem a avisar qual era o andar... nisto eu levanto-me da cadeira e vou ver os elevadores, constatando que só havia dois botões, entre um e o outro elevador, e que nem sequer tinham as setas desenhadas a apontar para cima e para baixo como normalmente se verifica nos apartamentos. (normalmente os elevadores têm quatro botões, dois por cada elevador). Nisto eu reparei que haviam escadas e decidi ir a caminhar por lá acima para me familiarizar com os andares e os números das portas caso o elevador não funcionasse. Mas à medida que fui subindo as escadas, por tão estranho que pareça não vi portas nem janelas nem elevador, aquilo eram escadas que não iam dar a lado nenhum. Um labirinto. ](*,) Subi as escadas todas, não vi nada, desci e voltei lá para baixo. Faltavam uns 5 minutos para a hora do encontro. Eu estava com um feeling que aquilo ia dar para o torto. De repente a mesma gaja (a de 40 e tal ou 50 e tal anos) volta, abre a porta de entrada e pergunta-me (OUTRA VEZ) se estou à espera de alguém. A mim apetecia-me era mandar-lhe à merda, mas já que ela estava com tanta vontade de falar, pedi-lhe para me elucidar como funcionam os elevadores, pois tinham um formato diferente da maioria dos elevadores de outros apartamentos. A conversa a partir daí foi assim:

Ela: "Você precisa de um código para usar os elevadores"
Eu: "que código? O número do andar, é isso?"
Ela: "Não, um código. De quem é que você está a espera?"
Eu: "de uma pessoa que eu conheço"
Ela: "então essa pessoa tem de lhe dar o código. Mas quem é essa pessoa?"
Eu (a tentar ser discreto): "é uma... amiga minha"
Ela: "ela tem de lhe dar o código e as indicações para o andar"
Eu: "sim eu estou à espera que ela me dê as indicações"

Nisto a gaja de repente começa a olhar para mim de olhos esbugalhados como se eu fosse algum assassino em série :roll: depois continua a falar sobre o raio do código, desta vez com um tom mais agressivo, a dizer que eu não podia entrar no apartamento sem o código, que aquilo era privado, etc. Eu tentei dizer-lhe que uma senhora abriu a porta e tinha dito que eu podia entrar, mas a maluca estava sempre a interromper-me. ](*,) badd

Nisto recebo mensagem whatsapp da GP, mesmo em cima da hora:

GP: "Oi. Está na porta?"
GP: "Não estou te vendo"
Eu: "Qual é o código?"

Saí do hall de entrada e fiquei do lado de fora do apartamento. A outra maluca continuava a insistir com o código, quase aos berros já. Eu já estava a ficar fodido com toda aquela situação.

GP (por whatsapp): "Não fale com ninguém"
"Por favor saia da frente do prédio. Não entre"
Eu: "Qual é o andar onde atendes? Eu estou aqui à porta de entrada"
GP: "Saia"
GP: "Você deve ser discreto e não falar com os vizinhos"

Nisto ouço uma voz feminina vinda do intercomunicador aos gritos (acho que não era a GP porque a voz tinha sotaque tuga e a GP é brasileira):
"QUEM ÉS TU!!! QUEM ÉS TU!!! QUEM ÉS TU???"
Eu nem disse nada. A voz do intercomunicador continuou a falar:
"ISTO É PRIVADO. VOU CHAMAR A POLÍCIA AGORA MESMO SEU FILHO DA POUTA!!!"

Olho para o whatsapp e vejo as mensagens da GP...
GP: "Já não consigo que suba agora"
GP: "A vizinha está cuidando de você"
GP: "você não sabe ser discreto?"

FDX MAS EU TINHA SIDO O MAIS DISCRETO POSSÍVEL :smt013

De repente a outra maluca desapareceu (olhei à minha volta e não a vi em lado nenhum), e depois vejo uma rapariga a sair do apartamento, e pergunto-lhe:
"olhe desculpe é preciso um código para entrar neste apartamento?"
Ela (com ar de quem estranhava a pergunta): "um código?... que eu saiba não"

...Então, porque é que me tinham dito que era preciso um código para entrar??? :-x

Estupefacto com toda aquela situação fui-me embora o mais rápido possível (não fosse a outra gaja ter realmente chamado a polícia). Fui a caminhar até casa uns 20 e tal quilómetros a levar com frio e chuva torrencial na tromba.

Poupei 80 euros mas com pena minha, porque julgando pelas fotos a GP é muito atraente...

É normal este tipo de coisas acontecer a um putanheiro? Também já aconteceu a vocês? Ou terá sido apenas mais um complô contra mim? Fiz algo de errado? Fiquei sem saber o que é se passou ao certo... :-k

04 Out 2024

Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Situação bizarra
Desculpa lá, mas ficares dentro do prédio à espera é de loucos...

Culpa toda tua..

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

04 Out 2024
Iniciado

Positivos
6

Costumo fazer assim. Já falei disso com algumas GPs e elas afirmam que não há problema com isso. Esta é a primeira vez que tenho problemas estando à espera dentro do apartamento.

Antigamente eu ficava lá fora e tinha problemas ainda maiores, pois a porta de entrada não abria sequer. Por exemplo houve uma vez em que eu estava à espera para entrar e não conseguia (foi há uns dois anos), pois a porta de entrada do apartamento tinha maçaneta do lado de dentro mas não do lado de fora, portanto aqueles que vinham do lado de dentro podiam sair... mas aqueles que vinham do lado de fora não podiam entrar... e eu nesse dia tive de esperar que alguém viesse abrir a porta do lado de dentro para eu poder entrar... :-k

04 Out 2024
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Frequentas locais muito estranhos, nunca vi disso na mina vida

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

04 Out 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Esta narração está um tanto confusa, entre outras coisas porque é usado o termo "apartamento" para referir o prédio:

quando estava prestes a abrir a porta para entrar no apartamento, aparece-me uma idosa e abre a porta.
tinham um formato diferente da maioria dos elevadores de outros apartamentos.
a dizer que eu não podia entrar no apartamento sem o código
Saí do hall de entrada e fiquei do lado de fora do apartamento.
olhe desculpe é preciso um código para entrar neste apartamento?

É relativamente comum haver prédios com sistema de código para abrir a porta do prédio.

O que acho que não é muito comum é, em prédios em que atendem gp's, o cliente chegar mais cedo e sentar-se no hall de entrada a fazer tempo à espera da hora marcada. :lol:

Se a moda pegasse ia ser lindo... :smt045

"Costumo fazer assim. Já falei disso com algumas GPs e elas afirmam que não há problema com isso."

O companheiro frequenta umas gp's muito descontraídas... :lol:

É normal este tipo de coisas acontecer a um putanheiro? Também já aconteceu a vocês? Ou terá sido apenas mais um complô contra mim? Fiz algo de errado? Fiquei sem saber o que é se passou ao certo...

Fora de brincadeiras, todos nós passamos situações de alguma tensão ou constrangimento em alguns prédios...é comum, é normal que alguns moradores não gostem do entra-e-sai de caramelos que já se sabe ao que vão...e ainda pior é quando há receio de que possam ser assaltantes...quanto mais quando abancam a fazer sala...

Voltando à brincadeira, em alguns prédios mais movimentados ficava até bem uma mesinha na entrada para os clientes que chegam mais cedo se entreterem a jogar à bisca. :lol:

04 Out 2024
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Não haveria um café nas redondezas onde pudesses ter esperado? É que ficar meia hora, à espera, no hall de um prédio estranho com os moradores a passar, tem tudo para dar barraca.

Falo por mim. Se visse um marmanjo no hall do meu prédio, quando saí para comprar pão e depois na volta, também lhe perguntava se precisava de ajuda.

Nesse caso penso que o ponto que fez a mulher desconfiar de que algo poderia não estar bem, foi teres começado a perguntar como é que os elevadores funcionavam. Foi isto que lhe fez acender uma luz vermelha no tablier.

04 Out 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
De qualquer modo, era um belo ponto de partida para o argumento de um filme. :D

04 Out 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Já esperei no hall de alguns prédios, mas nunca coisa mais do que 5 minutos, sempre é menos mau que estar especado à porta do prédio, ou junto a um muro do outro lado da estrada, com os vizinhos e os mirones todos a passar a pente fino.

Agora 30 minutos é demasiada sala

04 Out 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Realmente amigo, então vc vai para dentro do prédio à espera da gp?
É claro que ia dar bandeira, principalmente um prédio que tem código de entrada.Nunca se deve entrar num predio desconhecido, abrigava-se cá fora e esperava pelas instruçoes da gp. Claro que a mulher pensou que ia lá roubar ou assim

04 Out 2024
Putanheiro5

Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Chad Thundercock Escreveu:
Costumo fazer assim. Já falei disso com algumas GPs e elas afirmam que não há problema com isso. Esta é a primeira vez que tenho problemas estando à espera dentro do apartamento.

Antigamente eu ficava lá fora e tinha problemas ainda maiores, pois a porta de entrada não abria sequer. Por exemplo houve uma vez em que eu estava à espera para entrar e não conseguia (foi há uns dois anos), pois a porta de entrada do apartamento tinha maçaneta do lado de dentro mas não do lado de fora, portanto aqueles que vinham do lado de dentro podiam sair... mas aqueles que vinham do lado de fora não podiam entrar... e eu nesse dia tive de esperar que alguém viesse abrir a porta do lado de dentro para eu poder entrar... :-k

É cada história pior do que outra, para já não é apartamento é prédio, depois a porta da rua não tem que ter maçaneta nenhuma, no mínimo tem que ter uma fechadura para os moradores com as suas chaves entrarem. Se estavas à espera cá fora a gp abria-te a porta pelo interfone, alguns até têm câmera para ver quem está na porta. Se não te abriram a porta foi pq não queriam que subisses.

04 Out 2024
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
62
Neutros
2

Caro confrade.
Mas afinal esse anuncio que viu pode ser aqui mencionado??
Nao và ir ter com essa sereia e acontecer algo semelhante :-k :-k

04 Out 2024
Iniciado

Positivos
6

JonnyBigode Escreveu:
Não haveria um café nas redondezas onde pudesses ter esperado? É que ficar meia hora, à espera, no hall de um prédio estranho com os moradores a passar, tem tudo para dar barraca.

Havia um supermercado Continente a uns 100 metros do prédio. Mas como as nuvens estavam com aspecto de que iam começar a largar chuva por todo o lado (o que realmente aconteceu depois), eu não queria ter de percorrer essa distância para depois arriscar-me a ficar com o cabelo molhado antes do encontro. Para além disso havia a chance de ela chamar-me para subir
ao andar antes da hora combinada, algo que já me aconteceu uma vez.

sstrasser Escreveu:
Chad Thundercock Escreveu:

Se estavas à espera cá fora a gp abria-te a porta pelo interfone

Os interfones nunca funcionaram, mesmo em portas que tinham maçanetas. A única forma de eu entrar nos prédios é quando alguém sai... até agora sempre achei que isso fosse normal, tive bons encontros com GPs dessa forma

crisuzana Escreveu:
Caro confrade.
Mas afinal esse anuncio que viu pode ser aqui mencionado??
Nao và ir ter com essa sereia e acontecer algo semelhante :-k :-k

Eu queria mencionar o anúncio, mas acho que não é conveniente porque a GP pode estar a ler isto e depois ela pode acusar-me (visto que ela tem o meu número de telemóvel) às outras GPs do site por eu "prejudicá-la" profissionalmente. E depois aí será ainda mais difícil para mim efectuar marcações pois elas todas vão meter o meu nº telemóvel na blacklist, por eu supostamente não ser "discreto" o suficiente.

Mas posso mencionar o link do anúncio dela por email (já que não tenho rank suficiente para mandar MPs através do gp-pt), mande mensagem para o meu email: satanikmetal2@outlook.pt

04 Out 2024
Putanheiro5

Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Pois não os interfones estão lá só para fazer efeito, aliás todos os confrades que as gp atendem, só são atendidos pq vem um morador a entrar ou sair e deixam o confrade entrar... :smt005
Está aqui um caso, bem...
Falou no continente portanto suponho que seja aqui no porto ou na rua João allen ou Horácio Marçal. Todos os confrades aqui do Porto devem conhecer.
Já agora penso ser contra as regras pôr aqui informações pessoais mesmo que seja só o email.

04 Out 2024
Iniciado

Positivos
6

O local do embate era em Aveiro, próximo da estação ferroviária e do Continente

04 Out 2024
Putanheiro5

Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Depois de ler melhor eu acho que o confrade entra nos prédios sem marcação com as gp. Está a dizer que a gp só lhe dá entrada no prédio se vier alguém a sair? Mas isto cabe na cabeça de alguém. Não conte histórias amigo

04 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: